Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kleber J. Barbosa

Levefort marfim marino 600 - opiniões

Posts Recomendados

Amigos, boa noite!

Estou com intenção de comprar o barco marfim marino 600vl, da levefort, para usar com um mercury 40 (manche).

A intensao e pesca de arremesso e passeios com a familia nas represas do Tietê e Paraná.

O que os amigos acham deste barco e do conjunto?

Cogitei também o robalo da mogi mirim e o marujo da levefort, mas estou deixando estes de lado. A preferencia pelo marfim vem do casco mais reforçado, melhor acabamento e boca mais larga, mas fico com uma duvida de como se comportara com um 40, que e a recomendação de fabrica. Será que ficara lento? Pois tem 1,68 de boca e 180 kg de peso.

Um abraço :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra começar o Marfim 6,0 VL, não achei especificação na levefort, Vc deve estar falando da versão VT.

Como o máximo é o 40 vc não pode fugir dele.

Quanto ao robalo 600, eu tenho um e a navegação dele é FANTÁSTICA. Mesmo com um 18 Eu consigo que ele plane, com 3 pessoas.

Vc pode encomendar com fundo 2mm, eu acho uma opção muito viável, se vc pensa em velocidade, deve passar este Marfim com folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Alex!

Realmente errei e a versão VT.

Cheguei a comentar contigo do robalo, vendo os 2 de perto, gostei muito da construção do marfim e Tb de sua boca mais larga.

Na verdade nao estou visando velocidade, mas me preocupo de nao ficar muito lento.

Compartilhar este post

Link para o post

O detalhe é que não existem opções(pelo menos eu não conheço) no brasil de motores maiores que 40 hp de manche. Acho improvável que fique fraco, pode não ficar um avião, mas lento não acredito. No marfim 500 já vi e andei de 40 yamaha e fica muito bom e estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, boa noite!

Estou com intenção de comprar o barco marfim marino 600vl, da levefort, para usar com um mercury 40 (manche).

A intensao e pesca de arremesso e passeios com a familia nas represas do Tietê e Paraná.

Cogitei também o robalo da mogi mirim e o marujo da levefort, mas estou deixando estes de lado. A preferencia pelo marfim vem do casco mais reforçado, melhor acabamento e boca mais larga, mas fico com uma duvida de como se comportara com um 40, que e a recomendação de fabrica. Será que ficara lento? Pois tem 1,68 de boca e 180 kg de peso.

kleber ...minha opinião é de que se vc vai passear com a familia tb....seria mais viável e seguro pegar um barco com console...a não ser que vc ja tenha o motor de manche em maõs...pense com calma ....pese os prós e contras...mas eu iria de console.....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tenho um Marfim 5.5 TR que uso com Mercury 40 3 Cil manual e ficou ótimo, tanto que agora encomendei um Marfim 6.0 TR para usar com o mesmo motor no mar. Esses barcos vc só compra na motooeste.com.br ou alternativanautica.com.br pois é um projeto desenvolvido entre essa empresa e a Levefort. Esse TR quer dizer trabalho, por ser um barco rústico, para trabalho mesmo, inclusive vem originalmente sem pintura nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tenho um Marfim 5.5 TR que uso com Mercury 40 3 Cil manual e ficou ótimo, tanto que agora encomendei um Marfim 6.0 TR para usar com o mesmo motor no mar. Esses barcos vc só compra na motooeste.com.br ou alternativanautica.com.br pois é um projeto desenvolvido entre essa empresa e a Levefort. Esse TR quer dizer trabalho, por ser um barco rústico, para trabalho mesmo, inclusive vem originalmente sem pintura nenhuma.

Amigos, boa noite!

kleber ...minha opinião é de que se vc vai passear com a familia tb....seria mais viável e seguro pegar um barco com console...a não ser que vc ja tenha o motor de manche em maõs...pense com calma ....pese os prós e contras...mas eu iria de console.....

Obrigado pela colocações!!! :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso