Ir para conteúdo

[Ajuda] Me mudei para o RJ. Onde pesco???


Posts Recomendados

senhores(a)

morava em gurupi -to um paraiso da pesca! esportiva proximo do lago do peixe ,lago serra da mesa rio araguaia e rio tocantins.(alguem duvida)

agora me mudei para o rio de janeiro(capital) nunca pesquei por estes lados tenho um conjuntinho,um calaça 5 mts borda de 52 cm e motor de 25 hp.pra falar a verdade nem sei e seguro navegar no mar,talves em baias.

então se alguem conhecer alguma região ou algum guia por aqui.já me ajuda muito

sou apaixonado por tucunares principalmente pela agressividade já vi aqui no forum alguns relatos de pesca esportiva em aguas salgadas que me parececiam muito com estilo dos tucunares.porém aguas calmas he he tenho que começar pelas beiradas né.

se alguem puder me ajudar ou até se tiver faltando um companheiro na proxima pescaria.

minha ultima foi em 07 de setembro no rio araguaia(luis alves)to doidinho

um abraço a todos

sds

ALEX RUIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Alex,eu moro do outro lado da baía,aqui perto em (Juturnaíba) com sorte ainda se pega uns tucuninhas e mais perto de voce em Magé estou sempre pescando robalos no mangue um lugar muito bonito e preservado da baía de guanabara,tenho barco no clube,quando quiser a gente marca uma pescaria será um prazer,normalmente pesco aos sábados,abraço.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesco artificial sempre na laje da marambaia, sai de barra de guaratiba, perto do recreio, sai 600,00 a diaria da lancha 26 pes, cabem 3 pescadores, se quiser marcamos. Vc tem material pra artificial? Sempre falta parceiro

Neste preço ta incluso pesca nos parceis tbm, a epoca é agora, o dourados estao encostando na costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Alex,eu moro do outro lado da baía,aqui perto em (Juturnaíba) com sorte ainda se pega uns tucuninhas e mais perto de voce em Magé estou sempre pescando robalos no mangue um lugar muito bonito e preservado da baía de guanabara,tenho barco no clube,quando quiser a gente marca uma pescaria será um prazer,normalmente pesco aos sábados,abraço.

Imagem Postada

olá amigo

obrigado pelo convite vamos marcar logo,minha tralha ainda esta no tocantins assim que chegar te falo e quando vc for se puder irei sim presciso inturmar com a galera do rio.

aliás não tinha nada pra fazer na quinta feira ultima no feriado e vi aqui no forum sobre um lago em silva jardim-rj Há não tive duvida peguei meu carro e fui almoçar lá deve ser a mesmo lago.descobri um piloteiro de la chamado washington conheçe? e pareçe que o local e bom quando trazer meu barco irei lá te aviso se puder ir

um abraço

boa sorte e diverção nas suas pescarias!!!

alex ruiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesco artificial sempre na laje da marambaia, sai de barra de guaratiba, perto do recreio, sai 600,00 a diaria da lancha 26 pes, cabem 3 pescadores, se quiser marcamos. Vc tem material pra artificial? Sempre falta parceiro

Neste preço ta incluso pesca nos parceis tbm, a epoca é agora, o dourados estao encostando na costa

olá amigo

minha tralha ainda está no tocantins vou trazer tudo em dezembro.quando chegar te aviso ai sim marcamos alguma coisa,certo.

gosto muito de pescar com artificiais,embora ainda não abandonei o tradicional peixinho la no fundo na espera e em cima batendo as artificiais.geralmente pesco assim.

vc me disse que irá no feriado como e que funciona vc aluga barco e sai para mar aberto e isso?quanto custa?o que está incluso por exemplo: refeição iscas bebidas etc,

um abraço

alex ruiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá Alex,eu moro do outro lado da baía,aqui perto em (Juturnaíba) com sorte ainda se pega uns tucuninhas e mais perto de voce em Magé estou sempre pescando robalos no mangue um lugar muito bonito e preservado da baía de guanabara,tenho barco no clube,quando quiser a gente marca uma pescaria será um prazer,normalmente pesco aos sábados,abraço.

Imagem Postada

olá amigo

obrigado pelo convite vamos marcar logo,minha tralha ainda esta no tocantins assim que chegar te falo e quando vc for se puder irei sim presciso inturmar com a galera do rio.

aliás não tinha nada pra fazer na quinta feira ultima no feriado e vi aqui no forum sobre um lago em silva jardim-rj Há não tive duvida peguei meu carro e fui almoçar lá deve ser a mesmo lago.descobri um piloteiro de la chamado washington conheçe? e pareçe que o local e bom quando trazer meu barco irei lá te aviso se puder ir

um abraço

boa sorte e diverção nas suas pescarias!!!

alex ruiz

BOA TARDE

CHEGUEI AQUI NO RIO DE JANEIRO TALVES VOÇE PODE ME AJUDAR PROCURO ALGUM LUGAR PARA DEIXAR MEU BARCO EMBORA MINHA TRALHA E SIMPLES E CUSTA POUCO NÃO PODERIA SER MUITO CARO, VC CONHEÇE ALGUM LOCAL SE POSSIVEL QUE SEJA PROXIMO DE ALGUM LOCAL ABRIGADO POIS NÃO TENHO ESPERIENCIA NENHUMA COM MAR ABERTO (NEM CORAGEM) HE HE HE!

E A PARTIR DE AGORA SE FALTAR COMPANHEIRO ME AVISE.

PENSA NUM PESCADOR QUE TA IGUAL PEIXE FORA D'AGUA.

SDS

ALEX RUIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...