Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Itamar

Preciso de dicas sobre Johnson 15 HP

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou leigo no assunto de mecânica náutica, mas reformei um motor johnson de 15 hp ano 94, troquei o virabrequim, os rolamentos e as bielas com os rolamentos tambem, retentores novos e juntas novas, montei tudo e o motor funcionou, porem eu não consegui uma chaveta do virabrequim original, então adaptei uma da CB 400, reduzindo o seu tamanho no esmeril, ficou do tamanho certo só que ela ja quebrou duas vezes. Sera que o problema esta na chaveta que fica fraca ou tem algum outro problema? Espero que alguem possa me ajudar, agradeço desde ja e até mais.

Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Everto! Fazia horas que não dava uma olhada nesse nosso fórum. Estava dando uma passadinha e vi sua mensagem. Olha eu não sou mecânico, troco qualquer peça do meu Johnson de 15 hp, só que esse negocio de regulagem não entendo quase nada. O meu motor, antes de compra-lo, era do meu tio e enquanto era dele queimou o CDI (caixa preta) 3 vezes, enquanto esta comigo ainda não aconteceu. Porem estou com outro problema, ja quebrou 3 vezes a chaveta do volante. Desculpa não poder te ajudar, mas se souber alguma dica eu publico, agradeço se puder me ajudar tambem. Um abraço e até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso