Ir para conteúdo

Irresponsabilidade e falta de compromisso - Dadá/Barcelos


Posts Recomendados

Meus amigos....segurei até hoje para comentar a lástima q foi a operação do Dadá...

Uma coisa é certa....ele pisou feio na bola (e ponto final).

Agora, o q muitoooss usuários não comentam, principalmente os que se aventuram naquela região a qualquer preço, são a dificuldades ou os "balões" q tomam por lá. Sim, é importante fazer, assim como o Vitor fez, uma divulgação de tudo aquilo q não é legal por lá.

Pescar no AM é o máximo. Pra mim, algo especial demais...Só q é muito caro.

Muitos se aventuram por lá sem o mínimo de cuidado ou experiência e se dão muito mal...e, como não divulgam o sofrimento, outros acabam indo pro "buraco" tb..

O Dadá é uma pessoa comum, ou melhor, é uma pessoa física...então, ele não pode ser responsabilizado por nada q der de errado nos pacotes.

Ele é "sozinho", então, qualquer problema de saúde, qualquer mau estar e tals, ele cancelará sua pescaria sem pensar 2 vezes.

Toda esta segurança dada ao pescador tem um custo, sim...os barcos hotéis são caros, passam boa parte do ano parados (mas os gastos continuam)...mas a responsabilidade do operador dá tranquilidade ao pescador, e isso, ninguém pode negar. Isso agrega valor no pacote....mas segurança é segurança.

Outra coisa....este negócio de ir de Manaus pra Barcelos em barco regional, isso é a maior furada q já ouvi na vida. Todos, simplesmente todos q tentaram esta aventura, se deram muito mal. A coisa é tão feia que vários chegam a pagar 500 reais ou mais somente na passagem aérea de volta, só para não passarem pelo mesmo "calvário"...hehehe...

E eu tb já me lasquei numa destas...hehee...uns 4 anos atrás fechei com o dono de um barquinho regional lá de SIRN...Compramos passagem, ajustamos tudo e, faltando 1 semana pra pescaria o féla nos avisa que não vai pescar mais conosco. Sabe o q eu fiz?!?! Sentei e chorei de raiva...kkkk... :gorfei:

E o pior, ele não pescaria conosco pq levaria o barco pra Barcelos para colocar um banheiro...(isso lá é desculpa?!?!? bang:: )....então meus amigos...muito cuidado com aventuras.

Os próprios operadores de barcos hotéis deixam algumas falas ocorrerem....imagina um operador informal?!?!?

Tá dada a dica... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meus amigos....segurei até hoje para comentar a lástima q foi a operação do Dadá...

Uma coisa é certa....ele pisou feio na bola (e ponto final).

Agora, o q muitoooss usuários não comentam, principalmente os que se aventuram naquela região a qualquer preço, são a dificuldades ou os "balões" q tomam por lá. Sim, é importante fazer, assim como o Vitor fez, uma divulgação de tudo aquilo q não é legal por lá.

Pescar no AM é o máximo. Pra mim, algo especial demais...Só q é muito caro.

Muitos se aventuram por lá sem o mínimo de cuidado ou experiência e se dão muito mal...e, como não divulgam o sofrimento, outros acabam indo pro "buraco" tb..

O Dadá é uma pessoa comum, ou melhor, é uma pessoa física...então, ele não pode ser responsabilizado por nada q der de errado nos pacotes.

Ele é "sozinho", então, qualquer problema de saúde, qualquer mau estar e tals, ele cancelará sua pescaria sem pensar 2 vezes.

Toda esta segurança dada ao pescador tem um custo, sim...os barcos hotéis são caros, passam boa parte do ano parados (mas os gastos continuam)...mas a responsabilidade do operador dá tranquilidade ao pescador, e isso, ninguém pode negar. Isso agrega valor no pacote....mas segurança é segurança.

Outra coisa....este negócio de ir de Manaus pra Barcelos em barco regional, isso é a maior furada q já ouvi na vida. Todos, simplesmente todos q tentaram esta aventura, se deram muito mal. A coisa é tão feia que vários chegam a pagar 500 reais ou mais somente na passagem aérea de volta, só para não passarem pelo mesmo "calvário"...hehehe...

E eu tb já me lasquei numa destas...hehee...uns 4 anos atrás fechei com o dono de um barquinho regional lá de SIRN...Compramos passagem, ajustamos tudo e, faltando 1 semana pra pescaria o féla nos avisa que não vai pescar mais conosco. Sabe o q eu fiz?!?! Sentei e chorei de raiva...kkkk... :gorfei:

E o pior, ele não pescaria conosco pq levaria o barco pra Barcelos para colocar um banheiro...(isso lá é desculpa?!?!? bang:: )....então meus amigos...muito cuidado com aventuras.

Os próprios operadores de barcos hotéis deixam algumas falas ocorrerem....imagina um operador informal?!?!?

Tá dada a dica... joia:::

Pois é, Fabrício. Divulguei isso td p/ prevenir a galera q pretende pescar por lá, p/ q fiquem espertos. Concordo com qse td q vc disse. A gente marcando pescarias com piloteiros "avulsos" assim realmente traz o risco de acontecer algo com o cara, e aí a gente ficar na mão... de fato. Mas riscos há vários, tanto pescando nesse esquema q eu fiz qto em barcos hotéis. E mesmo os operadores de barcos hotéis por vezes dão calote em pescadores. Já li alguns relatos disso nos fóruns e lá mesmo em Barcelos ouvi algumas histórias de situações muito parecidas com a minha, mas q ocorreram com operadores de barcos hotéis... Então, pescar com barco hotel tb não é tanta garantia assim... Claro q os barcos hotéis são mais confiáveis e menos vulneráveis a qq tipo de problema, mas se o operador de barco hotel ou o piloteiro avulso forem pilantras, moleques e safados, como é o caso do Dadá, o pescador acaba se dando mal. Por isso, é bom ter muito cuidado com as referências.

Qto a subir de Manaus p/ Barcelos em barco regional, tb acho q deve ser a maior furada... deve ser cansativo e desconfortável, além de demorado... Imagina, um barquinho pequeno, a gente carregando um monte de tralha e bagagem por horas a fio dentro de um barquinho sem muitas condições... Realmente é mto complicado.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja pesquei como ele, alugamos um barco, pratico e cozinheira, eu meu parceiro fizemos uma pescaria excelente..... Mas quando chegamos em barcelos tinha duas pessoas "p" da vida.... Tinha feito trato com eles e ele sumiu... Foi pescar e se quer nem ligou dando satisfaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É esse mesmo Maurício............o cara de pau ainda teve coragem de aparecer no churrasco que fizemos para os piloteiros que prestaram os serviços prá nós...disse a eles que EU havia telefonado e o convidado.....cara de pau demais.......é esse mesmo Dadá, o mais conhecido e indicado pelo pessoal dos fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício, é esse mesmo. É um senhor já de meia idade. Eu até colocaria o telefone dele aqui, se ainda tivesse na agenda do meu celular; mas, obviamente, já o apaguei há muito tempo.

Pessoal, é incrível como os fóruns de pesca são ferramentas maravilhosas de troca de informações entre os amigos pescadores. E é de SUMA importância q nós os abasteçamos com informações relevantes. Vejam só, até a minha pescaria eu já tinha conversado com várias pessoas, pesquisado em dezenas de tópicos, mas até então só se viam boas referências qto ao profissionalismo e competência do Dadá. Agora, depois q eu postei toda a SACANAGEM q ele fez comigo e o meu amigo, apareceram VÁRIOS relatos de pilantragens q o cara cometeu. Portanto, galera, VAMOS ABASTECER DE INFORMAÇÕES RELEVANTES OS FÓRUNS DOS QUAIS PARTICIPAMOS. Não devemos apenas postar fotos de troféus ou participar das sessões de compra e venda, mas também ajudar com dados técnicos, com dicas e td o mais q possa ser importante às pescarias dos outros amigos. São coisas simples e q nos tomam pouco tempo, mas q podem fazer uma grande diferença para o sucesso ou total fracasso da pescaria de um companheiro.

No q se refere a existirem 3 Dadás, muito me estranha essa informação, principalmente vindo do pessoal do hotel Cidade. O Dadá sempre trabalhou em parceria com o hotel, levava os clientes dele p/ lá sempre, por isso PODE SER (não estou afirmando) q o pessoal do hotel tb esteja querendo "aliviar a barra" do Dadá visando a interesses do próprio hotel tb. Mas o Dadá q sempre foi citado em todos os fóruns de pesca e o q fez tanta pilantragem com várias pessoas é esse indivíduo q aparece no vídeo e q já é amplamente conhecido. O telefone dele pode ser facilmente encontrado nos tópicos dos fóruns, assim como fotos dele.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse mesmo Maurício............o cara de pau ainda teve coragem de aparecer no churrasco que fizemos para os piloteiros que prestaram os serviços prá nós...disse a eles que EU havia telefonado e o convidado.....cara de pau demais.......é esse mesmo Dadá, o mais conhecido e indicado pelo pessoal dos fóruns.

Mas q cara mais pilantra, malandro e cara de pau, hein, Paulo... É de lascar! Eu não deixaria participar do churrasco de forma alguma, mandava vazar na hora! Um cara desse não vale é nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pe

Estou chegando de viagem de Santos, onde fui passar o fim de ano com a família. Obrigado por terem respondido e esclarecido de que Dadá se trata. Lamento muitíssimo o vergonhoso comportamento dele, que eu tinha em boa conta, diante de inúmeros relatos de grandes pescarias e do contato pessoal sempre agradável. É pessoa que conhece muito bem a região e tem grande experiência na captura dos tucunas, mas concordo com vocês: seriedade e compromisso vêm em primeiro lugar.

Feliz 2013 com muitas boas pescarias e grandes peixes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Conheço o Dadá a quase cinco anos, sou casado com a filha dele...e sem a mínima intenção de fazer o papel de advogado dele vou me posicionar sobre esse tópico...O Dadá é uma pessoa simples, humilde, com pouco estudo, sem posses ou empresa de turismo...é um profundo conhecedor do rio negro e de vários afluentes...conversei com ele sobre o fato relatado neste forum...ele teve seus problemas e disse que conversou olho no olho com o Sr Vitor explicando o ocorrido. Na minha opinião ele teve sua cota de erro mas como homem que é, explicou o que aconteceu e ajudou na solução do problema junto ao Rogério do Hotel...Já trabalhei com ele em minha empresa de pesca esportiva e nunca tive qualquer tipo de problema...sempre foi muito elogiado pelos pescadores em todos os aspectos inclusive na honestidade e no fato de conhecer a região como poucos. Conheço vários pescadores que pescam com ele e só me dizem coisas boas. O fato é que ele vive praticamente do trabalho de piloteiro autonomo na temporada de pesca e não tenho dúvidas que esse post vai prejudicar muito ele no aspecto financeiro.

Conheço vários pescadores que me procuraram porque foram mal atendidos ou enganados em Barco-Hotel...compraram um pacote e na prática aconteceu tudo diferente. Então, temos que ter muito cuidado antes de "queimar o filme" de alguém e muito menos generalizar uma ou outra ocorrência.

Se o Dadá fosse tudo isso que foi pixado, eu não teria nenhum problema em reafirmar o que foi escrito pois acho que honestidade é transparência são pre-requisitos fundamentais para quem presta serviço em qualquer área.

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Dadá a quase cinco anos, sou casado com a filha dele...e sem a mínima intenção de fazer o papel de advogado dele vou me posicionar sobre esse tópico...O Dadá é uma pessoa simples, humilde, com pouco estudo, sem posses ou empresa de turismo...é um profundo conhecedor do rio negro e de vários afluentes...conversei com ele sobre o fato relatado neste forum...ele teve seus problemas e disse que conversou olho no olho com o Sr Vitor explicando o ocorrido. Na minha opinião ele teve sua cota de erro mas como homem que é, explicou o que aconteceu e ajudou na solução do problema junto ao Rogério do Hotel...Já trabalhei com ele em minha empresa de pesca esportiva e nunca tive qualquer tipo de problema...sempre foi muito elogiado pelos pescadores em todos os aspectos inclusive na honestidade e no fato de conhecer a região como poucos. Conheço vários pescadores que pescam com ele e só me dizem coisas boas. O fato é que ele vive praticamente do trabalho de piloteiro autonomo na temporada de pesca e não tenho dúvidas que esse post vai prejudicar muito ele no aspecto financeiro.

Conheço vários pescadores que me procuraram porque foram mal atendidos ou enganados em Barco-Hotel...compraram um pacote e na prática aconteceu tudo diferente. Então, temos que ter muito cuidado antes de "queimar o filme" de alguém e muito menos generalizar uma ou outra ocorrência.

Se o Dadá fosse tudo isso que foi pixado, eu não teria nenhum problema em reafirmar o que foi escrito pois acho que honestidade é transparência são pre-requisitos fundamentais para quem presta serviço em qualquer área.

abraço a todos!

Allen..você é genro dele, mas fazer uma pessoa sair de SP ou Minas , parar aí, gastar uma grana e pisar na bola não pode acontecer NENHUMA VEZ.....qualquer hora ele vai achar alguém realmente esquentado e a coisa não vai ficar boa.....Como você mesmo disse: Honestidade e transparência são pré-requisitos, e não foi isto que aconteceu, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Dadá a quase cinco anos, sou casado com a filha dele...e sem a mínima intenção de fazer o papel de advogado dele vou me posicionar sobre esse tópico...O Dadá é uma pessoa simples, humilde, com pouco estudo, sem posses ou empresa de turismo...é um profundo conhecedor do rio negro e de vários afluentes...conversei com ele sobre o fato relatado neste forum...ele teve seus problemas e disse que conversou olho no olho com o Sr Vitor explicando o ocorrido. Na minha opinião ele teve sua cota de erro mas como homem que é, explicou o que aconteceu e ajudou na solução do problema junto ao Rogério do Hotel...Já trabalhei com ele em minha empresa de pesca esportiva e nunca tive qualquer tipo de problema...sempre foi muito elogiado pelos pescadores em todos os aspectos inclusive na honestidade e no fato de conhecer a região como poucos. Conheço vários pescadores que pescam com ele e só me dizem coisas boas. O fato é que ele vive praticamente do trabalho de piloteiro autonomo na temporada de pesca e não tenho dúvidas que esse post vai prejudicar muito ele no aspecto financeiro.

Conheço vários pescadores que me procuraram porque foram mal atendidos ou enganados em Barco-Hotel...compraram um pacote e na prática aconteceu tudo diferente. Então, temos que ter muito cuidado antes de "queimar o filme" de alguém e muito menos generalizar uma ou outra ocorrência.

Se o Dadá fosse tudo isso que foi pixado, eu não teria nenhum problema em reafirmar o que foi escrito pois acho que honestidade é transparência são pre-requisitos fundamentais para quem presta serviço em qualquer área.

abraço a todos!

Allen, a pessoa ser simples, humilde ou o q quer q seja não impede em NADA ela ter palavra, responsabilidade e comprometimento. Conheço muitas pessoas q são humildes, simples e nem por isso deixam de ser corretas e honestas em suas atitudes e compromissos. Se o Dadá é um profundo conhecedor do Rio Negro e dos seus afluentes? Sim, com certeza deve ser, por isso q ele tinha boas referências e por isso q eu firmei compromisso com ele p/ q pilotasse p/ mim. Mas teve sim os problemas comigo e ME DEIXOU TOTALMENTE NA MÃO, como ficou muito bem relatado em td q escrevi aqui. Não acrescentei uma única vírgula q não tenha sido verdade, não aumentei ou diminuí nada, apenas relatei os fatos, assim como aconteceram.

Ele me explicou o ocorrido olhando nos meus olhos? Então quer dizer q eu firmar um compromisso com ele, manter contato constantemente por meses a fio, combinar tudo e, no dia q eu chego lá, o cara não aparecer nem no aeroporto p/ me buscar, como era o combinado, e depois à noite me dizer q tá pescando com outras pessoas, q não vai pescar mais comigo e q não pode fazer nada é "explicar o ocorrido"? Vc só pode estar brincando, né? Dizer q ele ajudou na solução do problema junto ao hotel? MENTIRA DELE! Não ajudou em NADA! O pessoal do hotel, esses sim, ajudaram muito a gente. Foram nos buscar no aeroporto sem nunca termos combinado nada com eles antes, acomodaram a gente, arrumaram outro ótimo piloteiro p/ guiar p/ nós (o Bolinha)... Mas o Dadá mesmo não participou de absolutamente nada disso, ele nem estava lá qdo chegamos... Estava pescando com os outros clientes. E só foi ao hotel à noite p/ conversar com a gente pq eu e meu amigo q ligamos e dissemos p/ q ele fosse, senão nem lá ele teria aparecido. Na verdade, se fosse pelo próprio Dadá, a gente nem teria saído do aeroporto.

Se ele vive do trabalho de piloteiro autônomo, deveria ter tido responsabilidade de cumprir com o q havia se comprometido, e não simplesmente dizer "não vou pescar mais com vcs e não posso fazer nada". Vc vai me desculpar, mas isso não é atitude de gente séria. E depois q eu coloquei o meu relato aqui, surgiram outros de pessoas q tiveram o mesmo problema, então quem deveria ter sido cuidadoso antes de queimar O PRÓPRIO FILME e de dar uns vacilos tão grandes como esses com os clientes, q são as pessoas de quem ele depende p/ trabalhar, seria o próprio Dadá. Não postei isso aqui p/ queimar o filme de ninguém, mas p/ q nenhum amigo pescador passe pelo perrengue q eu e meu amigo passamos. Graças a Deus q a pescaria correu bem depois disso, mas se fosse pelo Dadá, teria sido um fiasco total.

Você não tem q reafirmar nada do q foi escrito aqui, vc é genro dele, trabalha (ou já trabalhou) com ele... Então vc vai me desculpar mais uma vez, mas sua opinião é meio suspeita. Não há necessidade de reafirmar ou negar fatos, pois contra fatos não há argumentos. Honestidade e transparência realmente são pré-requisitos fundamentais na prestação de serviços, e foi justamente isso q faltou ao Dadá em relação a mim, meu amigo e aos os outros clientes q ele deixou na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Primeiramente boa tarde a todos, mesmo sabendo e tendo tomado conhecimento deste fórum, entrei em contato com o Srº Dadá e marquei um pescaria com minha esposa em Dezembro de 2012. Tudo ocorreu como combinado, o Srº Dadá estava no aeroporto para nos buscar e nos levou para a pousada do Srº Allen, que é seu genro e fez um preço muito mais em conta, neste momento havia um grupo de Brasilia findando a pescaria e este grupo até quiz prolongar a pescaria por conta dos bons resultados obtidos com ele, porem ele não embarcou e manteve o compromisso comigo.

Fui pescando durante a semana e obtendo excelentes resultados, indiscutível que ele é o melhor piloteiro da região, e nessa semana de pesca fui tocando no assunto relatado neste fórum, ele se mostrou muito triste, afirmou que perdeu mais de cinco compromissos já marcados pois os clientes relatavam o que leram e desmarcaram as pescarias. Perguntei se de fato ele havia deixado cliente na mão, a resposta não foi muito conclusiva, porem no fim ele admitiu ter falhado e que seria a ultima vez, pois teria gerenciado mal os seus compromissos e que estava passando por uma fase muito critica por conta da falta de clientes, fruto dessa denuncia aqui no fórum.

A primeira mudança percebida já foi comigo mesmo, pois este grupo de Brasilia estava muito empolgado e realmente tinha mais bala na agulha para pagar-lhe para continuar pescando, porem ele honrou o compromisso comigo e foi sistemático em afirmar que não poderia pois já havia outro cliente já agendado, e mesmo assim ele prestou o maior apoio a este grupo pois arrumou amigos piloteiros, sugeria destinos e deu todo o apoio na pousada.

Me surpreendi com o tratamento dispensado por ele, tratou-nos muito bem, recomendo a quem quer ir com esposa, também me surpreendi com as palavras de baixo calão destinado ao Sr Dadá, como safado e por ai vai, mas tento me colocar na pele do prejudicado e não falo nada.

Nesta viagem fui a casa do Srº Dadá e confirmei que ele é um sujeito muito simples para não dizem pobre, e também não senti maldade em seus atos, me pareceu realmente um erro de gestão, advindo talvez de sua pouca escolaridade. Nesta mesma semana o Delegado da cidade Rafael, me relatou que dois grupos havia prestado queixa devido a barcos hotéis não terem honrados seus compromissos, então percebi que o negócio é tenso por lá.

Em suma, fui pescar com ele mesmo tendo lido o fórum, pois era o único jeito de eu conseguir pescar na capital da pesca por um preso que cabia no meu orçamento, e de fato é muito mais em conta pescar com o seu Dadá. Como sou um cidadão que acho que todos mereçam a sua segunda chance, ate mesmo de se defender, pois o papel aceita tudo, fui lá e paguei pra ver. Fui e gostei muito, e o melhor de tudo foi constatar que todo o prejuízo que ele tomou e continua sofrendo por conta do fórum serviram de verdade para alguma coisa, pois incutiu na cabeça dele que existe comunicação entre nos pescadores e que se ele falhar quem sofre é ele mesmo. Acho de coração que depois desta semana vivenciada em Barcelos na presença do Sr Dadá que ele mereça uma segunda chance. Sai de lá com a promessa dele que nunca mais marcaria pescarias que não pudesse ser honradas.

No mais as minhas desculpas se alguém ficou insatisfeito com meu relato, porem escrevi o que meu coração pediu, um ótimo ano de pescaria a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hegner,

Um dos propósitos desse Fórum é permitir opiniões diversificadas sob o mesmo tema.

arrow:: Não há qualquer dúvida que existiram falhas do Dadá com alguns de seus clientes, da mesma forma que existiram situações de enorme satisfação.

arrow:: Este local (FTB) não é para funcionar como JULGAMENTO !

arrow:: Não tem essa de "Culpado" ou "Inocente".

arrow:: Existem relatos de fatos e com base neles é que se deve assumir uma premissa pessoal quanto a um juízo de valor.

arrow:: Fico feliz que tenha conseguido o resultado esperado na sua pescaria. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu posso dizer aqui é, que eu, ainda bem, nunca tive problemas com o Dadá. Já fui 3 vezes pescar com ele. Também jamais vou defendê-lo e/ou negar os erros que ele cometeu com essas pessoas que foram prejudicadas. Este problema que acontece, ou que acontecia com ele, já havia sido relatado aqui pelo colega André Viana em 2010, que até comprou uma agenda de presente pra ele se organizar melhor.

Mas uma coisa eu posso atestar, quando dizem que ele é um dos melhores piloteiros de Barcelos, é a mais pura verdade! O cara é fera mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu tinha evitado postar algo por aqui, já que a experiência (pequena, é verdade), que tive com o Dadá foi boa, ele me atendeu por 2 dias em Barcelos muito bem, com presteza e atenção, mas, diante do exposto, resta claro que houve uma falha dele, isso é evidente... Mas ao menos ele não havia recebido um centavo dos pescadores e se prontificou a arranjar alguém para atendê-los. Tem gente muito conhecida por aqui que andou fazendo bem pior, vendendo pacotes e deixando pescadores na mão no aeroporto de Manaus, com tudo pago, causando um prejuízo tremendo e ninguém postou nada aqui nos desaprovados... Não consigo é entender como que um pobre coitado é crucificado, sem embolsar um centavo de ninguém, e outros, por serem "Drs.", dão calote nos parceiros e fica por isso mesmo. Deve ser pela aplicação da máxima criada pelo genial George Orwell na sua obra prima "A Revolução dos Bichos": "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros"...

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu tinha evitado postar algo por aqui, já que a experiência (pequena, é verdade), que tive com o Dadá foi boa, ele me atendeu por 2 dias em Barcelos muito bem, com presteza e atenção, mas, diante do exposto, resta claro que houve uma falha dele, isso é evidente... Mas ao menos ele não havia recebido um centavo dos pescadores e se prontificou a arranjar alguém para atendê-los. Tem gente muito conhecida por aqui que andou fazendo bem pior, vendendo pacotes no FTB e deixando pescadores na mão no aeroporto de Manaus, com tudo pago, causando um prejuízo tremendo, tanto material quanto moral, e ninguém postou nada aqui nos desaprovados... Não consigo é entender como que um pobre coitado é crucificado, sem embolsar um centavo de ninguém, e outros, por serem "Drs.", dão calote nos parceiros e fica por isso mesmo, nada é falado... Deve ser pela aplicação da máxima criada pelo genial George Orwell na sua obra prima "A Revolução dos Bichos": "Todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros"...

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu tinha evitado postar algo por aqui, já que a experiência (pequena, é verdade), que tive com o Dadá foi boa, ele me atendeu por 2 dias em Barcelos muito bem, com presteza e atenção, mas, diante do exposto, resta claro que houve uma falha dele, isso é evidente... Mas ao menos ele não havia recebido um centavo dos pescadores e se prontificou a arranjar alguém para atendê-los. Tem gente muito conhecida por aqui que andou fazendo bem pior, vendendo pacotes e deixando pescadores na mão no aeroporto de Manaus, com tudo pago, causando um prejuízo tremendo e ninguém postou nada aqui nos desaprovados... Não consigo é entender como que um pobre coitado é crucificado, sem embolsar um centavo de ninguém, e outros, por serem "Drs.", dão calote nos parceiros e fica por isso mesmo. Deve ser pela aplicação da máxima criada pelo genial George Orwell na sua obra prima "A Revolução dos Bichos": "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros"...

Abs. :amigo:

Ei, Meu Grande Amigo, vá lá ... conta quem são os doutores da lei furões ... dê nome aos bois - ou às vacas ...

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não são doutores da lei, é um Dr. da medicina mesmo, mas como eu não sou um dos prejudicados prefiro não dar nome ao boi... Quem sabe ele mesmo se envergonha (se ainda tiver um pouco desse sentimento) e vem aqui se explicar ... Ou ainda um dos lesados pode se manifestar e expor o caso de forma mais completa. Mas muita gente já sabe da história. Acho que só falta um pontapé inicial pra começar esse jogo rindo3:: Só me manifestei pq acho injusto um pobre infeliz como o Dadá ser demolido em público por fazer muito menos do que outro fez, enquanto este outro está por aí, bem faceiro, ainda criando encrencas nos fóruns, como se nada tivesse acontecido... ::nada::

Abs. :amigo:

Até agora eu tinha evitado postar algo por aqui, já que a experiência (pequena, é verdade), que tive com o Dadá foi boa, ele me atendeu por 2 dias em Barcelos muito bem, com presteza e atenção, mas, diante do exposto, resta claro que houve uma falha dele, isso é evidente... Mas ao menos ele não havia recebido um centavo dos pescadores e se prontificou a arranjar alguém para atendê-los. Tem gente muito conhecida por aqui que andou fazendo bem pior, vendendo pacotes e deixando pescadores na mão no aeroporto de Manaus, com tudo pago, causando um prejuízo tremendo e ninguém postou nada aqui nos desaprovados... Não consigo é entender como que um pobre coitado é crucificado, sem embolsar um centavo de ninguém, e outros, por serem "Drs.", dão calote nos parceiros e fica por isso mesmo. Deve ser pela aplicação da máxima criada pelo genial George Orwell na sua obra prima "A Revolução dos Bichos": "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros"...

Abs. :amigo:

Ei, Meu Grande Amigo, vá lá ... conta quem são os doutores da lei furões ... dê nome aos bois - ou às vacas ...

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa tarde a todos, mesmo sabendo e tendo tomado conhecimento deste fórum, entrei em contato com o Srº Dadá e marquei um pescaria com minha esposa em Dezembro de 2012. Tudo ocorreu como combinado, o Srº Dadá estava no aeroporto para nos buscar e nos levou para a pousada do Srº Allen, que é seu genro e fez um preço muito mais em conta, neste momento havia um grupo de Brasilia findando a pescaria e este grupo até quiz prolongar a pescaria por conta dos bons resultados obtidos com ele, porem ele não embarcou e manteve o compromisso comigo.

Fui pescando durante a semana e obtendo excelentes resultados, indiscutível que ele é o melhor piloteiro da região, e nessa semana de pesca fui tocando no assunto relatado neste fórum, ele se mostrou muito triste, afirmou que perdeu mais de cinco compromissos já marcados pois os clientes relatavam o que leram e desmarcaram as pescarias. Perguntei se de fato ele havia deixado cliente na mão, a resposta não foi muito conclusiva, porem no fim ele admitiu ter falhado e que seria a ultima vez, pois teria gerenciado mal os seus compromissos e que estava passando por uma fase muito critica por conta da falta de clientes, fruto dessa denuncia aqui no fórum.

A primeira mudança percebida já foi comigo mesmo, pois este grupo de Brasilia estava muito empolgado e realmente tinha mais bala na agulha para pagar-lhe para continuar pescando, porem ele honrou o compromisso comigo e foi sistemático em afirmar que não poderia pois já havia outro cliente já agendado, e mesmo assim ele prestou o maior apoio a este grupo pois arrumou amigos piloteiros, sugeria destinos e deu todo o apoio na pousada.

Me surpreendi com o tratamento dispensado por ele, tratou-nos muito bem, recomendo a quem quer ir com esposa, também me surpreendi com as palavras de baixo calão destinado ao Sr Dadá, como safado e por ai vai, mas tento me colocar na pele do prejudicado e não falo nada.

Nesta viagem fui a casa do Srº Dadá e confirmei que ele é um sujeito muito simples para não dizem pobre, e também não senti maldade em seus atos, me pareceu realmente um erro de gestão, advindo talvez de sua pouca escolaridade. Nesta mesma semana o Delegado da cidade Rafael, me relatou que dois grupos havia prestado queixa devido a barcos hotéis não terem honrados seus compromissos, então percebi que o negócio é tenso por lá.

Em suma, fui pescar com ele mesmo tendo lido o fórum, pois era o único jeito de eu conseguir pescar na capital da pesca por um preso que cabia no meu orçamento, e de fato é muito mais em conta pescar com o seu Dadá. Como sou um cidadão que acho que todos mereçam a sua segunda chance, ate mesmo de se defender, pois o papel aceita tudo, fui lá e paguei pra ver. Fui e gostei muito, e o melhor de tudo foi constatar que todo o prejuízo que ele tomou e continua sofrendo por conta do fórum serviram de verdade para alguma coisa, pois incutiu na cabeça dele que existe comunicação entre nos pescadores e que se ele falhar quem sofre é ele mesmo. Acho de coração que depois desta semana vivenciada em Barcelos na presença do Sr Dadá que ele mereça uma segunda chance. Sai de lá com a promessa dele que nunca mais marcaria pescarias que não pudesse ser honradas.

No mais as minhas desculpas se alguém ficou insatisfeito com meu relato, porem escrevi o que meu coração pediu, um ótimo ano de pescaria a todos.

Me desculpe amigo, mas queria ver se teria a mesma opinião se ele tivesse furado com você também.

Pode ser que ele está realmente arrependido, mas isso ocorreu, como vc mesmo diz, porque houve a denúncia no fórum, senão mais gente, inclusive vc e sua esposa poderiam ter quebrado a cara. Tomara que ele realmente resolva a situação, mas eu nunca mais tenho coragem de arriscar com ele. abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não são doutores da lei, é um Dr. da medicina mesmo, mas como eu não sou um dos prejudicados prefiro não dar nome ao boi... Quem sabe ele mesmo se envergonha (se ainda tiver um pouco desse sentimento) e vem aqui se explicar ... Ou ainda um dos lesados pode se manifestar e expor o caso de forma mais completa. Mas muita gente já sabe da história. Acho que só falta um pontapé inicial pra começar esse jogo rindo3:: Só me manifestei pq acho injusto um pobre infeliz como o Dadá ser demolido em público por fazer muito menos do que outro fez, enquanto este outro está por aí, bem faceiro, ainda criando encrencas nos fóruns, como se nada tivesse acontecido... ::nada::

Abs. :amigo:

Até agora eu tinha evitado postar algo por aqui, já que a experiência (pequena, é verdade), que tive com o Dadá foi boa, ele me atendeu por 2 dias em Barcelos muito bem, com presteza e atenção, mas, diante do exposto, resta claro que houve uma falha dele, isso é evidente... Mas ao menos ele não havia recebido um centavo dos pescadores e se prontificou a arranjar alguém para atendê-los. Tem gente muito conhecida por aqui que andou fazendo bem pior, vendendo pacotes e deixando pescadores na mão no aeroporto de Manaus, com tudo pago, causando um prejuízo tremendo e ninguém postou nada aqui nos desaprovados... Não consigo é entender como que um pobre coitado é crucificado, sem embolsar um centavo de ninguém, e outros, por serem "Drs.", dão calote nos parceiros e fica por isso mesmo. Deve ser pela aplicação da máxima criada pelo genial George Orwell na sua obra prima "A Revolução dos Bichos": "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros"...

Abs. :amigo:

Ei, Meu Grande Amigo, vá lá ... conta quem são os doutores da lei furões ... dê nome aos bois - ou às vacas ...

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

E agora, Nobre Amigo?

Se o dito cujo tornou-se dito-cujíssimo e "furou" com a turma que pagou ... que já estava em Manaus ... com o dito-cujíssimo mentindo dizendo que tava ligando pro gerente do barco; daí, um eXperto, que tinha o telefone do gerente do barco, ligou para este, que disse somente ter recebido a primeira parcela e o barco não fora reservado; que 1 resolveu ficar pescando e o resto voltou????

Rapaz ... isso é estelionato com um dolo dolorido ... crime com todas as letras ...

Seria bom descobrir os nomes de todos pra que o dito-cujíssimo seja levado às barras da justiça ...

Não precisa nem se manifestarem, basta descobrir os nomes dos lesados que confiaram no dito-cujíssimo ... com todos esses dados, escolhemos um domicílio e registramos a ocorrência ...

E aí??? Quem vai me passar a história completa?? MP serve ...

Abração, Mano ... a amazônia nos aguarda ...

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não são doutores da lei, é um Dr. da medicina mesmo, mas como eu não sou um dos prejudicados prefiro não dar nome ao boi... Quem sabe ele mesmo se envergonha (se ainda tiver um pouco desse sentimento) e vem aqui se explicar ... Ou ainda um dos lesados pode se manifestar e expor o caso de forma mais completa. Mas muita gente já sabe da história. Acho que só falta um pontapé inicial pra começar esse jogo rindo3:: Só me manifestei pq acho injusto um pobre infeliz como o Dadá ser demolido em público por fazer muito menos do que outro fez, enquanto este outro está por aí, bem faceiro, ainda criando encrencas nos fóruns, como se nada tivesse acontecido... ::nada::

Abs. :amigo:

Até agora eu tinha evitado postar algo por aqui, já que a experiência (pequena, é verdade), que tive com o Dadá foi boa, ele me atendeu por 2 dias em Barcelos muito bem, com presteza e atenção, mas, diante do exposto, resta claro que houve uma falha dele, isso é evidente... Mas ao menos ele não havia recebido um centavo dos pescadores e se prontificou a arranjar alguém para atendê-los. Tem gente muito conhecida por aqui que andou fazendo bem pior, vendendo pacotes e deixando pescadores na mão no aeroporto de Manaus, com tudo pago, causando um prejuízo tremendo e ninguém postou nada aqui nos desaprovados... Não consigo é entender como que um pobre coitado é crucificado, sem embolsar um centavo de ninguém, e outros, por serem "Drs.", dão calote nos parceiros e fica por isso mesmo. Deve ser pela aplicação da máxima criada pelo genial George Orwell na sua obra prima "A Revolução dos Bichos": "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros"...

Abs. :amigo:

Ei, Meu Grande Amigo, vá lá ... conta quem são os doutores da lei furões ... dê nome aos bois - ou às vacas ...

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

E agora, Nobre Amigo?

Se o dito cujo tornou-se dito-cujíssimo e "furou" com a turma que pagou ... que já estava em Manaus ... com o dito-cujíssimo mentindo dizendo que tava ligando pro gerente do barco; daí, um eXperto, que tinha o telefone do gerente do barco, ligou para este, que disse somente ter recebido a primeira parcela e o barco não fora reservado; que 1 resolveu ficar pescando e o resto voltou????

Rapaz ... isso é estelionato com um dolo dolorido ... crime com todas as letras ...

Seria bom descobrir os nomes de todos pra que o dito-cujíssimo seja levado às barras da justiça ...

Não precisa nem se manifestarem, basta descobrir os nomes dos lesados que confiaram no dito-cujíssimo ... com todos esses dados, escolhemos um domicílio e registramos a ocorrência ...

E aí??? Quem vai me passar a história completa?? MP serve ...

Abração, Mano ... a amazônia nos aguarda ...

Wellington ...

Ixe... quem será este dito-cujíssimo????

doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu tinha evitado postar algo por aqui, já que a experiência (pequena, é verdade), que tive com o Dadá foi boa, ele me atendeu por 2 dias em Barcelos muito bem, com presteza e atenção, mas, diante do exposto, resta claro que houve uma falha dele, isso é evidente... Mas ao menos ele não havia recebido um centavo dos pescadores e se prontificou a arranjar alguém para atendê-los. Tem gente muito conhecida por aqui que andou fazendo bem pior, vendendo pacotes e deixando pescadores na mão no aeroporto de Manaus, com tudo pago, causando um prejuízo tremendo e ninguém postou nada aqui nos desaprovados... Não consigo é entender como que um pobre coitado é crucificado, sem embolsar um centavo de ninguém, e outros, por serem "Drs.", dão calote nos parceiros e fica por isso mesmo. Deve ser pela aplicação da máxima criada pelo genial George Orwell na sua obra prima "A Revolução dos Bichos": "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros"...

Abs. :amigo:

doutor:: mestre:: Mais uma vez sábias palavras!!! mestre:: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...