Ir para conteúdo

Resolveu Morar no Amazonas


Bigão

Posts Recomendados

Aí galera. Parece que o Fabrício Biguá e a família biguá resolveram morar no amazonas. hehehhehehehehe :lol: :lol: :lol: Não acaba nunca essa pescaria deles. E olha que aposto que bastante gente está esperando para ver as fotos e ler o relato dessa aventura. Etâ vida boa. temos que agilizar para irmos para esse lugar com ele da prôxima vez!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora no Jornal que o Rio Negro está 3 metros abaixo do nivel normal se comparado com o ano passado. Com essa seca o lagos devem estar lotados de tucunas.. O cara deve ter matado a pau lá. Não vejo a hora de ver o relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é turma...o Rio Negro estava com um dos níveis mais baixos de sua história. O incrível era q apenas o médio e o alto RN é q estavam baixos...Em Manaus o rio estava lá em cima.

Segundo o nosso guia de pesca, apenas em 1985 é q ele havia visto o rio tão baixo.

Só para vcs terem uma idéia, a cidade de Santa Izabel está sem receber comida...e o combustível do gerador da cidade está com o estoque a zero. De Barcelos pra cima os grandes barcos não sobem mais.

Demos sorte, pois o rio já começa a subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício,

Welcome back !

Por aqui tudo em paz, só existindo uma ENORME ansiedade de ler os relatos e ver as fotos, até porque temos motivos para tanto...

A previsão de lá é de enchente nesse ano, ou o "tempo das chuvas" não vai dar para isso ? Alguém por lá chegou a comentar alguma coisa... ? Sabe como é, previsão de viagem em Outubro... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande KID....obrigado por tudo...e vlw pelas boas vindas..

Rapaz...as chuvas começaram...acho q o nível das águas será igual ou semelhante ao do ano passado...EU apostaria no final de outubro e começo de novembro...Já o começo de 2008, só esperando mais....

Estou rascunhando o relato...q me tomará algumas horas....mas vai valer a espera, pode apostar...hehee....:wink:

Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...