Ir para conteúdo

Carretilhas para Pesca na Amazônia


Valter Faé

Posts Recomendados

Meus caros amigos, gostaria de saber as sugestões sobre quais as carretilhas mais indicadas para pescaria na AM!

Hoje se deve levar em consideração o peso, drag, velocidade, etc

Qual o modelo ideal ?

Qual a melhor relação custo benefício?

grato caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valter, este tema já foi exposto e debatido quase à exaustão ...

Use e abuse da ferramenta pesquisar ... joia:::

E leia também a revista eletrônica da Turma do Biguá, em que o Marquinhos analisa alguns modelos ...

Assim como os tópicos chamados de leitura obrigatória ...

viewtopic.php?f=2&t=5393

Se quiser saber sobre um modelo específico, procure pelo nome da carreta ... joia:::

Se ainda assim restarem dúvidas, é só chamar de novo ...

Abração ... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter, tá de sacanagem? Se fosse um novato tubo bem, mas você...que é mestre no assunto? Eu posso indicar uma de perfil alto, com linha Raiglon 80 lbs, encastou de aço e chumbada. Assim você pega o Tunaré na porrada....kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter, tá de sacanagem? Se fosse um novato tubo bem, mas você...que é mestre no assunto? Eu posso indicar uma de perfil alto, com linha Raiglon 80 lbs, encastou de aço e chumbada. Assim você pega o Tunaré na porrada....kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Seu João... Esqueceu de mencionar se o anzol é o 10/0 ou 12/0.... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter, tá de sacanagem? Se fosse um novato tubo bem, mas você...que é mestre no assunto? Eu posso indicar uma de perfil alto, com linha Raiglon 80 lbs, encastou de aço e chumbada. Assim você pega o Tunaré na porrada....kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Só pode ter uma explicação..o Walter estava em casa sem fazer p....nenhuma e pensou, vou sacanear o pessoal do fórum...a não ser que com a idade avançada ele esteja esquecendo as coisas.. :gorfei: :gorfei: ..o cara sabe tudo e fica azucrinando... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal em Londrina tem levado Shimano Scorpion DC7, eu levei, e gostei bastante, apesar de alguns dizerem que a Scorpion DC é um modelo d e entrada e blá, blá, blá... é mande in Japan, e é Shimanio, o drag é bom, e aguentou legal os açus... Vc pode largar a mão, que as cabeleiras quase não acontecem...

Tem gente que gosta da Daiwa, mas, é gosto.... Tive daiwas que não pinchavam muito, só um modelo de Daiwa que eu aprovei, Liberto Pixy.

A scorpion DC7 é muito mais barato que outros modelos DCs e a Zillion, acho que é um bom custo benefício. Puxei helice na boa por 6 dias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal em Londrina tem levado Shimano Scorpion DC7, eu levei, e gostei bastante, apesar de alguns dizerem que a Scorpion DC é um modelo d e entrada e blá, blá, blá... é mande in Japan, e é Shimanio, o drag é bom, e aguentou legal os açus... Vc pode largar a mão, que as cabeleiras quase não acontecem...

Tem gente que gosta da Daiwa, mas, é gosto.... Tive daiwas que não pinchavam muito, só um modelo de Daiwa que eu aprovei, Liberto Pixy.

A scorpion DC7 é muito mais barato que outros modelos DCs e a Zillion, acho que é um bom custo benefício. Puxei helice na boa por 6 dias....

Boa dica, Valeu ! caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...