Ir para conteúdo

Qual GPS comprar, me ajudem!!!


Posts Recomendados

Galera...

Estou com uma dúvida ferrada....

Pretendo adquirir um GPs e estou em dúvida entre dois modelos da Garmim...

São eles:

eTrex Vista

http://www.gpscenter.com.br/index24.html

e o eTrex Summit

http://www.gpscenter.com.br/index4.html

E ae, ql comprar?

Agradeço mto a ajuda de vcs....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo oculto..hehehehe

Seguinte, pelo que vi o summit é uma evolução do vista, que colocaram uma bússula interna sem depender do sinal dos satélites e outras coisinhas que pra pesca não vejo vantagem, que é salvar a altitude..pra quem é balonista é excelente...

O vista é um GPS muito bom..a única desvantagem é o carregamento dos mapas, é bem demorado, a recepção tb (em relação a outros mais caros)...mas não atrapalha pra pesca..

A vantagem de ter bussula sem necessidade de sinal de satétile, é se vc ficar perdido numa mata sem sinal, dai vc tem a bússula, que pra mim não vai fazer diferença...o que adianta eu saber o que é o norte se não sei pra onde ir...uahuahuahuahuahauhauh

Mas estará servido com qualquer um que decida..!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um Vista e não tenho nada a reclamar.

Ja caiu na água e ta la, funcionando que é uma beleza. Ele aguenta e não tem frescura.

Estarei vendendo o meu para pegar 60CSX que recebe o sinal de forma melhor.

Olha so que precim bão na BassPro... esse é modelo é bão d+:

http://www.basspro.com/webapp/wcs/store ... rchResults

Vou vender o meu por 300,oo o Vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho q o principal problema do GPs é o sinal. Tenho um legend o mais simples de todos q suporta mapa, o sinal dele em campo aberto é um beleza, agora entrou dentro da mata esquece. Como uso para navegar em represas então ta tudo blz.

Agora depende o q vc esta disposto em gastar $$$, esse 60csx é chique d+, o Ademar tem um, o sinal é bom d+, pega ate dentro da van :twisted: :twisted: e tem roteador. O que é isso? É um rota feita noi mapa inserido dentro do GPS. Ele dá distancia q falta, velocidade e etc. Aho q no brasil vc encotro no mercado livre por uns 1.000,00 reais, isso na loja vai para uns 2.000,00 contos.

Esse q te falei ta em torno de 350,00 no ML, na loja chega a uns 700,00 contos. Não tenho nada a reclamar. Tem q ver para q vc quer e como usar.

Espero ter ajudado.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gardena, se for só para isso o legend é ideal e bem mais em conta!!!!

Se for querer montar rotas, use o google earth pro marque o traçado e transfira para o GPS, também dá!!!! Eu não usei o meu muito mais já fiz esse teste. o ruim é só ficar montando a rota no earth pro, eu ainda não me adaptei muito a fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Marquinhos... mto obrigado companheiro axo q já estou me decidindo!!! hehehehehehe

Flávio valew meu velho... ah tu tem foto do seu aparelho? me manda por mp, qm sabe não me interessa... rs!!!

Abraços

Opa Rodrigo,

tenho foto dele não mas é o vista. Ele ta meio judiado, a carcaça dele pois ele vai no guidom da bike quando vou fazer trilha. O funcionamento ta perfeito. Assim que chegar o novo eu coloco ele no classificados.

Procura na net o portal GPS é de um amigo meu, tem um forum e la no classificados aparecem coisas boas e bartas. Se quiser o meu agente pode ir negociando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gardena, se for só para isso o legend é ideal e bem mais em conta!!!!

Se for querer montar rotas, use o google earth pro marque o traçado e transfira para o GPS, também dá!!!! Eu não usei o meu muito mais já fiz esse teste. o ruim é só ficar montando a rota no earth pro, eu ainda não me adaptei muito a fazer isso.

Dudu Garrancho, quando tu traça a rota no G. Earth e taca pro GPS é no Plus né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena voce investir um pouco mais, em brasilia este 60cx que tenho e otimo, e la na feira do paraguai em brasilia se não me engano estava a 1150,00, acho que e no estacio pescaria fala com o estacio pelo fone (61)3032-6589, de repente ele ate divide para voce ou da um desconto pra pagamento a vista. não perdeu o sinal em nenhum momento na amazonia com uma precsão imprecionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gardena, se for só para isso o legend é ideal e bem mais em conta!!!!

Se for querer montar rotas, use o google earth pro marque o traçado e transfira para o GPS, também dá!!!! Eu não usei o meu muito mais já fiz esse teste. o ruim é só ficar montando a rota no earth pro, eu ainda não me adaptei muito a fazer isso.

Dudu Garrancho, quando tu traça a rota no G. Earth e taca pro GPS é no Plus né?

Fala novo TUCUNAZUL, kkkkk, não apela não hein!

É no pro, se quiser baixa aí no http://www.degracaemaisgostoso.org/2008 ... ginal.html

eu baixei e ele vai te dar uma opçao de atualizar não atualiza nem executa a primeira vez, tem um segundo executável, executa ele e depois pode abrir e se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Dudu,

esqueci de colocar na MP a referencia para este Forum:

http://www.portalgps.com.br/

O dono dele é o Alex, gente finissima e estou viabilizando um curso aqui em Brasília. Esse forum tirar muitas dúvidas e vale a pena.

Quando ver sobre o curso colocarei aqui no forum a chamada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...