Ir para conteúdo

Serra da Mesa com a namorada!


Posts Recomendados

Senhores,

estive em Serra da Mesa no primeiro feriado do mês. Levei a namorada para sua primeira pescaria embarcada.

Ficamos na Estância Serra da Mesa. Pescaria rápida, difícil, mas com peixão.

Aqui vai uma foto de aperitivo, o restante delas e o relato estão no link abaixo.

Imagem Postada

http://loucosporpesca.com.br/wordpress/?p=9548

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PArabens Rodolfo, e tirar a patroa para pescar e te-la como parceira é uma bela conquista!!!

abs

Fala Leandro. E que conquista viu...rs

Abraço

Maravilha de pescaria eu estarei com minha esposa em janeiro fazendo o mesmo que vcs show de fotos, será a primeira pescaria dela ela adorou as fotos,,, Parabéns ao casal.

Abraços..

E ai, João? Obrigado pelas palavras, tenho certeza que farão uma bela pescaria também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodolfo! Parabéns pelo aniversário! Belas fotos, lindos peixes! Na próxima pescaria já pode marcar o noivado! Melher que gosta de pescar é raro! rsrsrsrsrsrs... A Clara já pode começar assistindo os DVDs do APRENDENDOPESCAR, tem umas dicas boas pra ela que é iniciante! E assim que ela comprar o barco e o motor, vocês já podem se casar! rsrsrsrsrsrs... Felicidades ao casal.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodolfo! Parabéns pelo aniversário! Belas fotos, lindos peixes! Na próxima pescaria já pode marcar o noivado! Melher que gosta de pescar é raro! rsrsrsrsrsrs... A Clara já pode começar assistindo os DVDs do APRENDENDOPESCAR, tem umas dicas boas pra ela que é iniciante! E assim que ela comprar o barco e o motor, vocês já podem se casar! rsrsrsrsrsrs... Felicidades ao casal.

Abçs

Fala Gaspar. Não deixa ela ler isso, se não amanhã ela aparece com um barco e motor emprestado, só pra casar! hahaha.

Abraços.

Parabéns pela pescaria parceiro...

Valeu Joelson, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sorte você tem demais.

a minha pesca mais ainda não ta com aquela paciência mais ainda gosta.

2 coisas que o povo fala, mulher que gosta de pescaria e games é raridade, a minha curte mais games, pescada vai um tempo ainda :D

boa foto !

A verdade é que elas não gostam de nada disso, mas fazem pra enganar a gente e agradar. Assim como a gente adora ir no shopping ficar atrás delas experimentando sapatos! rs

Mas a pescaria foi bem legal, ela se amarrou mesmo.

Abraço

Parabéns pela pescaria com a patroa.

::tudo:: ::tudo::

Muito obrigado, Helson.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...