Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zé Guimarães

(DÚVIDA) ÓLEO SUZUKI 55 HP

Posts Recomendados

Olá companheiros!!!

Adquiri há pouco tempo um barco Marfin Sport, com motor de popa suzuki 55 HP 2T, 3 cilíndros, com trim e auto lubrificante, ano 1997. Gostaria de saber qual o óleo (2T) com indicação de fábrica devo usar no motor, e ainda, outros óleos que posso usar sem ter problemas? Desde já grato!!! ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer óleo certificado TCW3 NMMA.

Boas marcas são LUBRAX, CASTROL, IPIRANGA MARINE. Além, das marcas que os fabricantes de motores engarrafam, ou seja Yamaha (yamalube) Quicksilver (mercury/mariner) e os XD da vida, vc pode usar o XD 30 que já te atende.

Acima (e mais caros) Tbm são permitidos, no caso o DFI da Mercury e os XD 50 e XD 100, mas na minha opinião vc vai estar jogando dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer óleo certificado TCW3 NMMA.

Boas marcas são LUBRAX, CASTROL, IPIRANGA MARINE. Além, das marcas que os fabricantes de motores engarrafam, ou seja Yamaha (yamalube) Quicksilver (mercury/mariner) e os XD da vida, vc pode usar o XD 30 que já te atende.

Acima (e mais caros) Tbm são permitidos, no caso o DFI da Mercury e os XD 50 e XD 100, mas na minha opinião vc vai estar jogando dinheiro fora.

Obrigado Alex!!! ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso