Ir para conteúdo

Ajuda Suia Miçu melhor época!!!


Posts Recomendados

Olá pessoal, mais uma vez gostaria da ajuda de vcs !!

entrei em contato com o Sr. Euler da pousada Suia Miçu, e gostaria da opinião do pessoal sobre qual o melhor mês para pescar Tucunaré e Trairão por lá, os meses que temos disponibilidade para fazer a viagem são junho e setembro.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, mais uma vez gostaria da ajuda de vcs !!

entrei em contato com o Sr. Euler da pousada Suia Miçu, e gostaria da opinião do pessoal sobre qual o melhor mês para pescar Tucunaré e Trairão por lá, os meses que temos disponibilidade para fazer a viagem são junho e setembro.

obrigado

Leandro,desculpe pela demora em dar a dica :amigo:

Bom ja que tem duas escolhas de épocas(bem distintas),eu daria preferencia para Junho,devido os lagos e rio não estarem nem secos e nem com muita água..... portanto va em junho(se bem que em qualquer mes é bom)...... Abraços e boa pescaria :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, mais uma vez gostaria da ajuda de vcs !!

entrei em contato com o Sr. Euler da pousada Suia Miçu, e gostaria da opinião do pessoal sobre qual o melhor mês para pescar Tucunaré e Trairão por lá, os meses que temos disponibilidade para fazer a viagem são junho e setembro.

obrigado

Leandro,desculpe pela demora em dar a dica :amigo:

Bom ja que tem duas escolhas de épocas(bem distintas),eu daria preferencia para Junho,devido os lagos e rio não estarem nem secos e nem com muita água..... portanto va em junho(se bem que em qualquer mes é bom)...... Abraços e boa pescaria :amigo:

O Alex, Mto obrigado pela dica ... é que tenho que decidir logo pois em junho só tem duas vagas para ultima semana, e a experiência de quem conhece é essencial !!! Vlw pela dica ... mesmo faltando tanto tempo já estamos nos preparativos e como nunca fizemos esta pescaria temos que ir atras de muitas coisas!!

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fui lá 2 vezes, uma final de julho a outra final de setembro.

A desse ano em setembro foi uma das minhas melhores pescarias, minha contagem individual foi +- 200 ( um dia de pescaria no rio paranaiba foram 70 ) tucunarés e 29 trairões, 5 dias de pesca ..

O negócio é quando o rio está baixo as opções de pontos de pesca diminuem consideravelmente. Mas creio do jeito que está lá não tem época ruim.

Algumas fotos da minha pescaria.

http://www.photobucket.com/suiamicuvictor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser otima epoca , pegara um nivel de agua bom , nao precisa preocupar , vai fazer uma super pescaria.

Maeceo Vlw pela motivada .. uhauhaa!! agora num tem mais jeito fechei a data com a pousada ultima semana de junho !!! uahaauh!! agora é soh se preparar e esperar!!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fui lá 2 vezes, uma final de julho a outra final de setembro.

A desse ano em setembro foi uma das minhas melhores pescarias, minha contagem individual foi +- 200 ( um dia de pescaria no rio paranaiba foram 70 ) tucunarés e 29 trairões, 5 dias de pesca ..

O negócio é quando o rio está baixo as opções de pontos de pesca diminuem consideravelmente. Mas creio do jeito que está lá não tem época ruim.

Algumas fotos da minha pescaria.

http://www.photobucket.com/suiamicuvictor

Vitor primeiramente parabens pelas fotos e pela pescaria showwww!! palmas:: palmas::

Aproveitando deixa eu incomodar mais um poquinho com relação a equipamento ... como a maior parte das minhas varas são 17 lbs estava pensando em ir com duas 17lbs e uma 20 lbs, porém pelo que estou vendo em alguns relatos o pessoal usa para os trairões varas 25 ou 30 lbs ... será que as minhas não vão guentar o pau ??

Rapala Gold 5'6 17lbs

Enzo I 5'3 17lbs

Rapala TS2 20lbs

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não acho necessário, pesquei na maioria do tempo com 2 varas de 17 lbs e 1 de 20 lbs . A minha de 25 Lbs ficava com hélice.

Não perdi nenhum trairão nas varas de 17 lbs, aguenta numa boa sem forçar muito, mas eu deixava a de 20 Lbs com empate e uma Zig Zara/Dr Spook (Osso) pronta para quando desse ação de trairão.

Outra dica que dou, é levar alguns Jigs, peguei vários trairões no Jig e no visual.

Pode ficar tranquilo que essas varas aguentam numa boa.

Agora existe uma pescaria lá na tuvira, que eu não fiz porque é covardia ehehehehe ai precisa de uma vara maior para tirar os trairões das tocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não acho necessário, pesquei na maioria do tempo com 2 varas de 17 lbs e 1 de 20 lbs . A minha de 25 Lbs ficava com hélice.

Não perdi nenhum trairão nas varas de 17 lbs, aguenta numa boa sem forçar muito, mas eu deixava a de 20 Lbs com empate e uma Zig Zara/Dr Spook (Osso) pronta para quando desse ação de trairão.

Outra dica que dou, é levar alguns Jigs, peguei vários trairões no Jig e no visual.

Pode ficar tranquilo que essas varas aguentam numa boa.

Agora existe uma pescaria lá na tuvira, que eu não fiz porque é covardia ehehehehe ai precisa de uma vara maior para tirar os trairões das tocas.

Boas noticias e com relação as artificiais quis foram as mais efetivas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Vai ser otima epoca , pegara um nivel de agua bom , nao precisa preocupar , vai fazer uma super pescaria.

Maeceo Vlw pela motivada .. uhauhaa!! agora num tem mais jeito fechei a data com a pousada ultima semana de junho !!! uahaauh!! agora é soh se preparar e esperar!!

:amigo:

O parcero boa noite !!! eu e meu velho estamos ansiosos tambem, estaremos la na semana dia 23 a 29 de junho..vamos torcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...