Ir para conteúdo

(DÚVIDA) CARRETILHA E LINHA


Luiz Duarte

Posts Recomendados

Ai gente , boa tarde, minha primeira postagem rsrsrs

Estou a procura de uma carretilha e linha .possuo uma vara vertical jig 6'0 40 lbs da pioneer e estou em duvida se pego uma abu orra sx ou uma caenan da shimano.. E a linha uma multifilamento da power pro 0.35mm. Moro em niterói rj e costumo pescar em pesque pagues e em alto mar embarcado. Entao, o que me sugerem? Qual carretilha? E a linha sera que vai prejudicar os passadores e a carretilha? Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Luiz, seja bem vindo, bom não entendo nada sobre pesca no mar, bom tive uma Caenan ha algum tempo e nã gostei da carreta e se não me ela não aguenta muito a agua salgada é uma carretilha mais simples e menos resistente para ser usada no mar. Se der para investir um pouco mais pega uma Curado 200E ou por um preço melhor que essa saindo das shimanos vc pode optar por uma MS container big ocean que tem uma otima capacidade de linha e guenta bem agua salgada!!! Espero ter ajudado!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...