Ir para conteúdo

Vara Pinnacle Matrix


Marlon Iser

Posts Recomendados

Ola povo.

Passeando por uma loja de pesca essa semana e fuçando um pouco me deparei com uma vara que me chamou a atenção.

Uma Vara marca Pinnacle modelo Matrix. Vara leve, IM8 passadores em SIC e uma ação extra fast. Beeem rapida mesmo, a mais rapida que ja peguei em mãos. Outra coisa que me chamou a atenção foi o preço muito convidativo.

Agora pergunto será que a vara é boa? alguem já usou?

Nunca utilizei equipamentos dessa marca nem falei com alguem que tenha usado, ela é confiável?

Será que o blank é bom?

Seria uma boa opção para uma vara reserva bem em conta para hélices na AM? ou para utilizar o blank e customizar?

Ou será que é porcaria e nao vale a pena?

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas varas: uma de 12 e outra 17 lbs. Gosto muito delas, pois, são bem equilibradas. Atualmente pesco com varas montadas por mim, mas não desfaço delas. A primeira pescaria em Serra da Mesa, fiz com a de 12 lbs, não fez feio, mas é um pouco frágil para lá, precisaria ser de no minimo 14 lbs. Pode comprar sem medo, excelente custo/ benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Marloniser! joia:::

Olha cara, apesar de achar praticamente impossível que o blank da Matrix seja um IM8 "autêntico" (mas isso é outra estória), e que os passadores dela sejam realmente em SIC (só o jogo de passadores SIC "autênticos" já custariam mais que a vara inteira), posso te dizer que é uma varinha bem razoável, viu. joia::: Um dos meus amigos pescadores tem uma delas, e já aguentou o pau bonitaço, tanto em Traíras grandes quando em Dourados pequenos (alguns até médios). joia::: Ela não faz feio e, pelo que custa, acho que vale a pena sim! joia:::

Espero ter ajudado! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas varas: uma de 12 e outra 17 lbs. Gosto muito delas, pois, são bem equilibradas. Atualmente pesco com varas montadas por mim, mas não desfaço delas. A primeira pescaria em Serra da Mesa, fiz com a de 12 lbs, não fez feio, mas é um pouco frágil para lá, precisaria ser de no minimo 14 lbs. Pode comprar sem medo, excelente custo/ benefício.

obrigado joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Marloniser! joia:::

Olha cara, apesar de achar praticamente impossível que o blank da Matrix seja um IM8 "autêntico" (mas isso é outra estória), e que os passadores dela sejam realmente em SIC (só o jogo de passadores SIC "autênticos" já custariam mais que a vara inteira), posso te dizer que é uma varinha bem razoável, viu. joia::: Um dos meus amigos pescadores tem uma delas, e já aguentou o pau bonitaço, tanto em Traíras grandes quando em Dourados pequenos (alguns até médios). joia::: Ela não faz feio e, pelo que custa, acho que vale a pena sim! joia:::

Espero ter ajudado! joia:::

eu pensei a mesma coisa junos sobre o valor dos passadores, mas pensei que por ser um modelo bem antigo o valor tinha caido bastante. e como disse achei interessante a açao dela.

Vou consideram em pegar uma sim, mas acho que melhor não arriscar com ela na Amazonia.

obrigado parceiro joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei seria boa pra hélices, mais eu tenho uma 25lbs que usei no Rio Miranda-MS para dourados e a varinha se comportou muito bem hein...não perdi fisgadas...muito boa!!!

valeu luiz, pela açao dela deve ser boa na fisgada dos dourados mesmo.

obrigado joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 17 lbs.. Até hoje nunca deu problema.. já usei no mar, em represas etc etc..

Agora para AM sei não hein... Se bem que se for para a reserva, não vejo problemas..

Eu usei uma GreenBass 5'8 em boa parte do tempo como titular na AM e não apresentou nenhum "estralo" estranho.. kkkk

Nem sempre podemos julgar a vara pelo preço, vide as Rapala Shift que andaram quebrando (eu tenho 1 inteira ainda.. kkk).

Agora o passar ser SIC e o Blank ser IM8 legitimo eu também não boto fé não.. kkkk

No final das contas, se a grana ta apertada eu levaria para AM fácil.. Assim como fiz com a GreenBass.

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...