Ir para conteúdo

BassBoat Classic, Quest 270 ou Fibralar F2?


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou abrindo este tópico por ter esta dúvida que não quer calar.

Não sei se os modelos dos barcos mencionados são totalmente compatíveis, mas acredito que sim.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre estes barcos e quem já andou nos três modelos, por favor, enriqueça ao máximo de detalhes seus comentários.

A idéia é ser analisado principalmente:

1) o custo benefício dos barcos no momento da compra;

2) qual necessidade de tamanho de motor para se ter um bom equilíbrio entre performance x gasto de combustível;

Vamos considerar na montagem básica a pesca do Tucunaré, ou seja, casco, motor de popa, motor elétrico de pedal, carreta com freio e demais itens que sejam essenciais.

Aguardo seus comentários, idéias e experiências.

Será que nestes modelos dá para pescar em 3 pessoas?

Outra pergunta, só camionete puxa, ou pode ser uma Pajero TR4 (4x4) para puxar?

Abraços,

Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou abrindo este tópico por ter esta dúvida que não quer calar.

Não sei se os modelos dos barcos mencionados são totalmente compatíveis, mas acredito que sim.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre estes barcos e quem já andou nos três modelos, por favor, enriqueça ao máximo de detalhes seus comentários.

A idéia é ser analisado principalmente:

1) o custo benefício dos barcos no momento da compra;

2) qual necessidade de tamanho de motor para se ter um bom equilíbrio entre performance x gasto de combustível;

Vamos considerar na montagem básica a pesca do Tucunaré, ou seja, casco, motor de popa, motor elétrico de pedal, carreta com freio e demais itens que sejam essenciais.

Aguardo seus comentários, idéias e experiências.

Será que nestes modelos dá para pescar em 3 pessoas?

Outra pergunta, só camionete puxa, ou pode ser uma Pajero TR4 (4x4) para puxar?

Abraços,

Neto

Olá Neto...

Sim, os barcos são compatíveis sim.

Independente da escolha feita, saiba que vc estará com um baita barco nas mãos. Saiba tb que o primeiro bassboat é só o início de um grande vício...heee...portanto, preparesse... gorfei::

Não existe custo x benefício em bens de consumo...hehee...É sério, se vc fizer as contas verá q o valor investido dará para pagar "X" pescarias...então, nestas horas o q vale é o prazer, é a satisfação de estar com um barco seu, montado por vc, escolhido por vc, pronto para a hora q vc precisar...e isso, NÃO TEM PREÇO.

Contudo, é importante frisar que ao comprar o seu primeiro bassboat, vc pescará no mínimo 50% ou 70% a mais q vc pescava antes. Se pescar já é bom, imagina a bordo de uma máquina de pesca?!?! Até os deslocamentos são prazeirosos de ser fazer.

Como disse acima, o vício é certo. O melhor motor será o maior q o seu dinheiro conseguir comprar e o seu barco suportar. É sério.

Na primeira pescaria vc achará o barco, mesmo com um motor 90Hp, super rápido, mas na décima pescaria, vc achará q o barco está parado, então, para não perder dinheiro depois, invista logo em algo acima de 150hp...(se puder é claro).

Lembrando a todos que um New Trick com um motor 115hp tem o mesmo comportamento de um Grandbass com um 250hp....Sim, o que muda é apenas a velocidade, mas nas curvas, nas marolas, nos pinchos, na questão do chine walk e etc, eles tem o mesmo comportamento....então, a satisfação será na escolha de um conjunto bem ajustado.

E quanto maior o motor, mais econômico será o conjunto, ocorre que, como estamos mais rápidos, navegamos para mais longe...gastando mais combustível....mas se a conta for feita, vc andou mais com menos combustível.

Ex: um motor 250hp andando a 4.000 RPM e 70Km/h consome em torno de 30 litros por hora...só que um motor 115hp andando tb a 70km/h estará consumindo uns 40 litros por hora...entendeu!??!

E o q vc precisa num conjunto básico:

- casco, motor e carreta.

- motor elétrico a pedal.

- volante.

- cabos (comando e acelerador).

- jackplate.

- baterias.

- mangueira, filtro de combustível.

- parafusos em inox de fixação do motor.

- chave de bateria.

- luzes de navegação (recomendo sempre).

- sonar

E nos 3 modelos dá pra pescar em 3 pescadores sim, bem como serem puxados por uma TR4 sem problemas.

Sobre o Classic ou qualquer outro barco da linha MegaBass posso te ajudar com prazer....Já as outras marcas é só entrar em contato no site do fabricante q eles terão prazer em atendê-lo.

Ah, e o principal, tente manter contato com donos e ex-donos de todos os barcos q vc se interessou, eles sim, são a melhor referência q vc pode ter.

Abs...e estamos na área... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho dúvida qual comprar e sim quando comprar. Como vai ser meu primeiro eu optei pelo novo trick, até porque não quero um motor muito grande, então o 115hp esta de bom tamanho para mim. Depois de várias conversas com um e outro, principalmente com o Fabrício eu fiz essa opção. Agora o que o Patrão falou é verdade, a gente nunca fica satisfeito (o que particulamente eu acho muito bom, senão o que seria da vida né) eu estava satisfeitissimo com um 15hp suzuki que eu tinha, mudei para um 60hp que por mim nunca trocaria quando comprei e agora já estou falando em 115hp, então se puder coloque o maior que o casco pede, pois pode ter certeza que se não colocar você sempre vai ter uma lumbriga remexendo na sua barriga. Boa sorte na escolha...se tivesse dimdim trocaria ontem, e olha que eu adoro meu conjunto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigao, colocando minhoca na tua cabeça, ja pensou no master??? Na minha opiniao o casco mais lindo e " gostoso" de se navegar alem da possibilidade de colocar um 250 hp como fez nosso amigo miqueias aki do forum, eu sou suspeitisso de falar, a 1 ano atras na feira de Bsb, o unico q se prontificou a fazer um test drive com um " muleke" com cara de pobre foi o nosso amigo eriba, guia e representante da megabass, resultado, satisfeitissimo com o atendimento e principalmente com o que o barco e capaz de fazer comprei meu primeiro megabass, um grad bass com 250 hp pro xs, modelo que hj é o mais rapido do Brasil, amigao se minha opiniao contar fique entre o classic e o master, pq sinceramente nao se compara com as " caixas d' aguas" da concorrencia, que alias nao pode nem ser chamada de concorrencia... Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigao, colocando minhoca na tua cabeça, ja pensou no master??? Na minha opiniao o casco mais lindo e " gostoso" de se navegar alem da possibilidade de colocar um 250 hp como fez nosso amigo miqueias aki do forum, eu sou suspeitisso de falar, a 1 ano atras na feira de Bsb, o unico q se prontificou a fazer um test drive com um " muleke" com cara de pobre foi o nosso amigo eriba, guia e representante da megabass, resultado, satisfeitissimo com o atendimento e principalmente com o que o barco e capaz de fazer comprei meu primeiro megabass, um grad bass com 250 hp pro xs, modelo que hj é o mais rapido do Brasil, amigao se minha opiniao contar fique entre o classic e o master, pq sinceramente nao se compara com as " caixas d' aguas" da concorrencia, que alias nao pode nem ser chamada de concorrencia... Hehehe

E aí Carlão, tudo 100%.

Também gosto muito dos barcos da Megabass mas daí a chamar os concorrentes, sim são concorrentes, de "caixa d'água" já é um pouquinho demais.

Não conheço e nem andei em um barco da Fibralar, por isso não opino, mas os Quest eu conheço e são muito bons.

Os Quest 268, 270, 290 e Z19 estão longe de serem ruins.

Não estou recomendando nenhum casco apenas tentando consertar uma injustiça. joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigao, colocando minhoca na tua cabeça, ja pensou no master??? Na minha opiniao o casco mais lindo e " gostoso" de se navegar alem da possibilidade de colocar um 250 hp como fez nosso amigo miqueias aki do forum, eu sou suspeitisso de falar, a 1 ano atras na feira de Bsb, o unico q se prontificou a fazer um test drive com um " muleke" com cara de pobre foi o nosso amigo eriba, guia e representante da megabass, resultado, satisfeitissimo com o atendimento e principalmente com o que o barco e capaz de fazer comprei meu primeiro megabass, um grad bass com 250 hp pro xs, modelo que hj é o mais rapido do Brasil, amigao se minha opiniao contar fique entre o classic e o master, pq sinceramente nao se compara com as " caixas d' aguas" da concorrencia, que alias nao pode nem ser chamada de concorrencia... Hehehe

E aí Carlão, tudo 100%.

Também gosto muito dos barcos da Megabass mas daí a chamar os concorrentes, sim são concorrentes, de "caixa d'água" já é um pouquinho demais.

Não conheço e nem andei em um barco da Fibralar, por isso não opino, mas os Quest eu conheço e são muito bons.

Os Quest 268, 270, 290 e Z19 estão longe de serem ruins.

Não estou recomendando nenhum casco apenas tentando consertar uma injustiça. joia:::

Abração

Hahahahaha, sem strees waltão, o caixa D água é só uma brincadeira de mal gosto, e a concorrência ta acabando em... Só dar uma olhadas nos últimos torneios principalmente da LPPE, eram repletos de quests, hj em dia o pessoal esta migrando, seja pela qualidade da megabass seja pela pessoa do Juarez... Ou ainda pelas marcas imbativeis conquistadas com os cascos da megabass ( 66.3 m com um trick motor 115 hp, 75 m com Classic motor 175 hp e 87 m com o grand bass com motor 250 hp)... Quero ver as marcas ( com vídeos) da concorrência... E pra ficar claro nao ganho nada com isso é apenas o que eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigao, colocando minhoca na tua cabeça, ja pensou no master??? Na minha opiniao o casco mais lindo e " gostoso" de se navegar alem da possibilidade de colocar um 250 hp como fez nosso amigo miqueias aki do forum, eu sou suspeitisso de falar, a 1 ano atras na feira de Bsb, o unico q se prontificou a fazer um test drive com um " muleke" com cara de pobre foi o nosso amigo eriba, guia e representante da megabass, resultado, satisfeitissimo com o atendimento e principalmente com o que o barco e capaz de fazer comprei meu primeiro megabass, um grad bass com 250 hp pro xs, modelo que hj é o mais rapido do Brasil, amigao se minha opiniao contar fique entre o classic e o master, pq sinceramente nao se compara com as " caixas d' aguas" da concorrencia, que alias nao pode nem ser chamada de concorrencia... Hehehe

E aí Carlão, tudo 100%.

Também gosto muito dos barcos da Megabass mas daí a chamar os concorrentes, sim são concorrentes, de "caixa d'água" já é um pouquinho demais.

Não conheço e nem andei em um barco da Fibralar, por isso não opino, mas os Quest eu conheço e são muito bons.

Os Quest 268, 270, 290 e Z19 estão longe de serem ruins.

Não estou recomendando nenhum casco apenas tentando consertar uma injustiça. joia:::

Abração

Hahahahaha, sem strees waltão, o caixa D água é só uma brincadeira de mal gosto, e a concorrência ta acabando em... Só dar uma olhadas nos últimos torneios principalmente da LPPE, eram repletos de quests, hj em dia o pessoal esta migrando, seja pela qualidade da megabass seja pela pessoa do Juarez... Ou ainda pelas marcas imbativeis conquistadas com os cascos da megabass ( 66.3 m com um trick motor 115 hp, 75 m com Classic motor 175 hp e 87 m com o grand bass com motor 250 hp)... Quero ver as marcas ( com vídeos) da concorrência... E pra ficar claro nao ganho nada com isso é apenas o que eu acho...

bom dia

sou um apaixonado pelos barcos do juarez, o acabamento é primoroso...

sem sombra de duvidas ele esta modificando o mercado, pesquisando e alterando os produtos em beneficios de seus clientes...

mas não posso negar q a concorrencia tbm evolui, não com a mesma dinamica mas eles tbm evolui,

sobre os barcos mega bass baterem estas velocidades, pode ter certeza q o proprietario ralou muito pra chegar nelas... ano q vem trocarei meu antigo bassboat por um classic, e pelo conhecimento q eu tenho vou ter q investir pra conseguir bater 70/71, ou seja não basta o cara comprar um classic, colocar um 175proxs q ele não baterá essa meta, terá q investir.... só pra constar em frutal tem 2 F2, com montagem simples, sem muito investimento, jack de 5 pol, helice fury, bateria convencinal, batendo as 71/72 milhas, ou seja o casco tem algo de bom, acredito q um pouco mais de capricho por parte da fabrica no acabamento, e com certeza terão uma fatia de mercado... e quem ganha com isso somos nós consumidores...

mas q a megabass esta a frente isso é fato...

minha opnião..

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigao, colocando minhoca na tua cabeça, ja pensou no master??? Na minha opiniao o casco mais lindo e " gostoso" de se navegar alem da possibilidade de colocar um 250 hp como fez nosso amigo miqueias aki do forum, eu sou suspeitisso de falar, a 1 ano atras na feira de Bsb, o unico q se prontificou a fazer um test drive com um " muleke" com cara de pobre foi o nosso amigo eriba, guia e representante da megabass, resultado, satisfeitissimo com o atendimento e principalmente com o que o barco e capaz de fazer comprei meu primeiro megabass, um grad bass com 250 hp pro xs, modelo que hj é o mais rapido do Brasil, amigao se minha opiniao contar fique entre o classic e o master, pq sinceramente nao se compara com as " caixas d' aguas" da concorrencia, que alias nao pode nem ser chamada de concorrencia... Hehehe

E aí Carlão, tudo 100%.

Também gosto muito dos barcos da Megabass mas daí a chamar os concorrentes, sim são concorrentes, de "caixa d'água" já é um pouquinho demais.

Não conheço e nem andei em um barco da Fibralar, por isso não opino, mas os Quest eu conheço e são muito bons.

Os Quest 268, 270, 290 e Z19 estão longe de serem ruins.

Não estou recomendando nenhum casco apenas tentando consertar uma injustiça. joia:::

Abração

Hahahahaha, sem strees waltão, o caixa D água é só uma brincadeira de mal gosto, e a concorrência ta acabando em... Só dar uma olhadas nos últimos torneios principalmente da LPPE, eram repletos de quests, hj em dia o pessoal esta migrando, seja pela qualidade da megabass seja pela pessoa do Juarez... Ou ainda pelas marcas imbativeis conquistadas com os cascos da megabass ( 66.3 m com um trick motor 115 hp, 75 m com Classic motor 175 hp e 87 m com o grand bass com motor 250 hp)... Quero ver as marcas ( com vídeos) da concorrência... E pra ficar claro nao ganho nada com isso é apenas o que eu acho...

bom dia

sou um apaixonado pelos barcos do juarez, o acabamento é primoroso...

sem sombra de duvidas ele esta modificando o mercado, pesquisando e alterando os produtos em beneficios de seus clientes...

mas não posso negar q a concorrencia tbm evolui, não com a mesma dinamica mas eles tbm evolui,

sobre os barcos mega bass baterem estas velocidades, pode ter certeza q o proprietario ralou muito pra chegar nelas... ano q vem trocarei meu antigo bassboat por um classic, e pelo conhecimento q eu tenho vou ter q investir pra conseguir bater 70/71, ou seja não basta o cara comprar um classic, colocar um 175proxs q ele não baterá essa meta, terá q investir.... só pra constar em frutal tem 2 F2, com montagem simples, sem muito investimento, jack de 5 pol, helice fury, bateria convencinal, batendo as 71/72 milhas, ou seja o casco tem algo de bom, acredito q um pouco mais de capricho por parte da fabrica no acabamento, e com certeza terão uma fatia de mercado... e quem ganha com isso somos nós consumidores...

mas q a megabass esta a frente isso é fato...

minha opnião..

abs..

Perfeito Luiz, o que quiz dizer é que os proprietarios dos barcos com essas incriveis marcas, escolheram a megabass, ou seja sabiam das limitaçoes dos outros barcos, eles nao escolheram por outro motivo se não a possiblidade de conseguir chegar aonda chegaram e sem dúvida exige muito esforço, dedicação, conhecimento e $$ pra deixar o barco voando como estes... e quanto ao acabamento e "desenho" dos megabass principalmente das caixas secas, poroes, etc isso o juarez está indiscutivelmente na "frente", sem falar no atendimento pós venda... exagerei um pouco nos comentarios acima, mas falando sério nao tem comparaçao.... MINHA opinião!! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão está cada vez mais interessante...

Pessoal, onde estão os proprietários dos Quest e Fibralar? Vamos colocar seus comentários, por favor !!!!

Abraços,

Neto

Fala Pescadô!!!!!

Netolx, não tenho bass boat, mas estou com planos de montar um em 2013, eu ainda não fechei com nenhuma empresa e a unica dica que posso te passar é; Ligue para os construtores e agende um teste drive, só assim vc vai ter a real dimensão de tudo que os amigos estão colocando em seus post...

Tenho certeza que todos estão colocando as suas impressões sobre os barcos e ninguém ta querendo prejudicar um ou outro construtor mas pra falar bem de algum barco é preciso que os concorreres não tenham alcançado as expectativa nas impressões pessoas e quem ta passando a dica e isso não significa que o concorrente não presta..... o assunto vai virar um dilema Tostines (é ceguinho pq vende mais ou vende mais pq é sequinho) e vc não chega a lugar algum..

Vai la, Agenda um test drive e tire suas proprias conclusões usando as dicas do pessoal do forum..... peque os pontos fortes e fracos de cada construtor que o pessoal do forum vai postando e no dia vc verifica se realmente é vantagem ou desvantagem no seu conceito!!!!

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha caixa d'agua, quer dizer meu Quest 270 kkkkkkkkk,

está com um motor optimax 115 que dá 50 milhas e faz 15 litros por hora que

inclusive provo com as fotos do SmartCraft.

Brincadeiras a parte considero o Quest 270 um excelente barco, muito estavel

e navega muito bem e apesar do motor ser pouco para o barco o rendimento

é muito satisfatorio principalmente no que se refere ao consumo.

Muitos não acreditam mas é verdade faz 15 litros por hora.

Esta fotos são do periodo de amaciamento e hoje o motor está com 37 horas

e 565 litros consumidos dando uma media de 15,2 litros por hora e andando

forte o tempo todo.

Abraços a todos!

:amigo:

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha caixa d'agua, quer dizer meu Quest 270 kkkkkkkkk,

está com um motor optimax 115 que dá 50 milhas e faz 15 litros por hora que

inclusive provo com as fotos do SmartCraft.

Brincadeiras a parte considero o Quest 270 um excelente barco, muito estavel

e navega muito bem e apesar do motor ser pouco para o barco o rendimento

é muito satisfatorio principalmente no que se refere ao consumo.

Muitos não acreditam mas é verdade faz 15 litros por hora.

Esta fotos são do periodo de amaciamento e hoje o motor está com 37 horas

e 565 litros consumidos dando uma media de 15,2 litros por hora e andando

forte o tempo todo.

Abraços a todos!

:amigo:

Imagem Postada

Imagem Postada

Kkkkkkk helsom com certeza a quest é muito boa, se nao fosse a megabass iria nela, apesar de que ouvi por ai que o pos venda e muito ruim, deixando essa hostoria de caixa d agua pra la que ja rendeu mto, eu diria q a mega bass esta 1 passo e meio na frente da quest e uns 2 ou 3 passos na frente da fibralar... Hehehe é que eu empolgo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Rodriguinho se decepcionou com o F2.

Concordo que a Megabass é hoje referência nesse tipo de embarcação, isso não se discute. O que não acho legal é desmerecer as outras marcas sem citar especificamente os seus defeitos, até por respeito aos que tem esses barcos.

Mas tudo com 0% de stress.

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neto

Como lhe disse antes, logo estarei entregando um PT 165 com 60 hp, em Taquaritinga. Se quiser esperar mais um pouco para se decidir, já vê ao vivo. E se estiver vindo para S.Paulo, tem outro PT 175 chegando amanhã em Bragança Paulista, ou outro em S.B.Campo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TB TENHO UMA CAIXA D'AGUA QUEST 270 175, e graças a deus estou muito satisfeito com meu produto e etc, e enquanto a venda do usado algumas pessoas estao criando MITO, pq que desfazer da concorrencia??!!! qual interesse???!!! pq nao falar dos beneficios, tals, tals,.... "o pior vendedor eh sempre falar mal do concorrente" nao tem argumentos, vendo friamente esta competitividade nao leva a nada.

Megabass, quanto queria comprar meu barco falei com Juarez muito paciente e decidado, na feira falei com Eribert e tambem da mesma maneira muito bem recebido, entao pintou uma outra oportunidade que p min achei mais interessante.

Ao nosso amigo que abriu o topico vou dar minha opniao, QUEST e MEGABASS sao barcos que vc ira ficar super satisfeito, saliento o seguinte MEGABASS vc tem apoio FOCADO do Eribert e Fabricio, pos vendas de detalhe, acessorios,....

nota 1000.

E.T. Nao citei a fibrlar pq nunca andei e so vi na feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Carlos já disse q o comentário dele foi a título de brincadeira...Não vamos fazer disso um motivo para estragar o tópico, q por sinal, pode ser dúvida de vários interessados.

Eu, quando tinha uma canoa de zinco de 5m movida a remo, era feliz do mesmo jeito q hoje...então, o importante mesmo é estar pescando/navegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....o Carlos já disse q o comentário dele foi a título de brincadeira...Não vamos fazer disso um motivo para estragar o tópico, q por sinal, pode ser dúvida de vários interessados.

Eu, quando tinha uma canoa de zinco de 5m movida a remo, era feliz do mesmo jeito q hoje...então, o importante mesmo é estar pescando/navegando.

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu sei que não está no título do tópico, mas também estou vendo com o Edgar, o Pro Team 175 da CDS Total.

Eu não coloquei no tópico, porque não há bassboat de alumínio no Brasil além do CDS Total.

Por favor, não vamos entrar no mérito de fibra x alumínio porque isso já rendeu muita "briga" em outro tópico no Caterva.

Eu gostaria que se no FTB tiver proprietários deste barco, Pro team 175, que se manifestem o quão satisfeitos estão com relação a navegabilidade, segurança, gasto de combustível, performance, peso para puxar com carro, etc.

Muito obrigado a todos os que já se manifestaram a favor de um ou outro fabricante e aqueles que ainda não o fizeram, por favor fiquem a vontade.

Abraços,

Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão está cada vez mais interessante...

Pessoal, onde estão os proprietários dos Quest e Fibralar? Vamos colocar seus comentários, por favor !!!!

Abraços,

Neto

Fala Pescadô!!!!!

Netolx, não tenho bass boat, mas estou com planos de montar um em 2013, eu ainda não fechei com nenhuma empresa e a unica dica que posso te passar é; Ligue para os construtores e agende um teste drive, só assim vc vai ter a real dimensão de tudo que os amigos estão colocando em seus post...

Tenho certeza que todos estão colocando as suas impressões sobre os barcos e ninguém ta querendo prejudicar um ou outro construtor mas pra falar bem de algum barco é preciso que os concorreres não tenham alcançado as expectativa nas impressões pessoas e quem ta passando a dica e isso não significa que o concorrente não presta..... o assunto vai virar um dilema Tostines (é ceguinho pq vende mais ou vende mais pq é sequinho) e vc não chega a lugar algum..

Vai la, Agenda um test drive e tire suas proprias conclusões usando as dicas do pessoal do forum..... peque os pontos fortes e fracos de cada construtor que o pessoal do forum vai postando e no dia vc verifica se realmente é vantagem ou desvantagem no seu conceito!!!!

valeu!!!!!

O problema do test drive é que Curitiba é meio longe de São José do Rio Preto - SP *rsrsrsr

mas com certeza é a melhor opção...

Abraços,

Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigao, colocando minhoca na tua cabeça, ja pensou no master??? Na minha opiniao o casco mais lindo e " gostoso" de se navegar alem da possibilidade de colocar um 250 hp como fez nosso amigo miqueias aki do forum, eu sou suspeitisso de falar, a 1 ano atras na feira de Bsb, o unico q se prontificou a fazer um test drive com um " muleke" com cara de pobre foi o nosso amigo eriba, guia e representante da megabass, resultado, satisfeitissimo com o atendimento e principalmente com o que o barco e capaz de fazer comprei meu primeiro megabass, um grad bass com 250 hp pro xs, modelo que hj é o mais rapido do Brasil, amigao se minha opiniao contar fique entre o classic e o master, pq sinceramente nao se compara com as " caixas d' aguas" da concorrencia, que alias nao pode nem ser chamada de concorrencia... Hehehe

Carlosaugusto

Eu pensei sim, mas o $$ já sobe muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...