Ir para conteúdo

Pesqueiro Takamoris 19/11


Posts Recomendados

Olá amigos do Turma do Biguá! Venho aqui para relatar minha primeira pescaria de iscas artificiais no Pesqueiro Takamoris. Bom, como toda pescaria, acordamos cedo (5:00) e desta vez teria a companhia da minha avó, primeira vez que vou pescar com ela. Então, com uma viagem sem erros, por volta de 6:50 estávamos no pesqueiro. Começamos a montar os equipamentos, como você confere abaixo:

Baitcasting:

Eu usei: Vara Abu Garcia Vendetta 6'3" 8-17lb com uma carretilha Shimano Scorpion 1500XT abastecida de multifilamento PE 20lb

Vara Shimano Sojourn 6' 6-15 lb com uma carretilha Lubina GTO abastecida de Power Pró 20lb

Meu pai usou: Vara Daiwa Triforce-Z 6'6" 4-12lb com um molinete Pinnacle DeadBolt 30 abastecido com monofilamento 8lb.

Varas de fundo:

Molinete Shimano Ultegra XT 4000 montada numa vara Shimano FX 7' 12-25lb

Carretilha Shimano Coriollis montada numa vara Yume Snake 12-30lb 6'6", só que esta deu uma pu** cabeleira e ficou encostada.

Também levei um molinete Daiwa Emblem-X 2500 com linha 0,28 Onix Soft para fazer conjunto com a Daiwa Triforce-Z já que meu irmão fez uma cabeleira no molinete da Pinnacle e este ficou encostado também.

Em todos os conjuntos foram feitos leader 0,47mm Onix Shock Leader.

Chega de papo e vamos as fotos

Imagem Postada

Meu primeiro peixe na artificial! Este foi capturado no lago 5

Imagem Postada

Meu pai tirou o dedo com este CatFish pego no lago principal

Imagem Postada

Meu pai também fisgou este, mas quem brigou com ele foi meu irmão!

Imagem Postada

Depois deste, fisguei (ou melhor, enroscou) uma tilápia na artificial, mas esta não queria sair na foto, só quis tirar uma dela na grama

Imagem Postada

Depois desta tilápia, como bom linguiceiro, saiu um pacu na salsicha de fundo

Imagem Postada

Depois peguei esta traíra, na minha mão parecia enorme

Imagem Postada

Soltando a danada

Imagem Postada

Tentando tirar foto do pássaro

Imagem Postada

Esta Tilápia é interessante, atacou o plug MESMO, foi fisgada pela boca, seria esta a da variação Rendalli?

Pititica não??

Imagem Postada

E para encerrar, mais uma Tilápia fisgada

http://imageshack.us/a/img547/3204/mdsc00713.jpg

Este cachorro comeu todas as salsichas que restaram

Saímos do pesqueiro as 17:00 numa pescaria bem agradável, foi minha primeira pescaria de iscas artificiais e a sensação foi única, eu espero voltar lá mais vezes.

Em tempo: Todos os peixes saíram numa isca da Yo-Zuri que descia até 1,5m, os peixes só queriam saber desta isca, então fica a dica

http://imageshack.us/a/img341/522/mdsc00714.jpg

http://imageshack.us/a/img189/6276/mdsc00715.jpg

Forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria! Parabéns!

Só uma coisa: te aconselho não tirar as iscas artificiais (e anzois também) dos peixes daquele jeito como está na foto em que você está tirando a isca artificial da tilápia. Se ela chega se debater, a garateia fisga você. Isso já aconteceu com meu pai, só que com uma traíra.

Então, é melhor colocar o alicate de contenção na boca do peixe e ir com um alicate de bico para tirar garateias ou anzóis.

Também não se esqueça do boné e óculos, que também protegem você caso a isca solte da boga do peixe e venha em sua direção. Até mesmo em arremessos que outras pessoas fazem perto de você.

Mas Boné e óculos você estava usando, pelo que eu vi.

Ficam as dicas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa garoto

boa pescaria

Começou bem com as artificiais e ainda achou uma isca matadeira

a tilápia pequena com certeza é uma rendali... mesmo que o dono do pesqueiro não tenha introduzido as rendalis infestam os lagos com ovas trazidas nas patas dos pássaros

ficou faltando uma foto com a avózinha pra gauardar de recordação

abração e cuidado com as garatéias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, xará (sou Hideki tbm rsrs)!!

Mandaram bem no pesqueiro! E o cachorro mandou ver nas salsichas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela bela pescaria!

Abraxx

Edu

Opa xará, obrigado pelo comentário, realmente nunca dou sorte com cachorros, sempre acabam com o que levo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria! Parabéns!

Só uma coisa: te aconselho não tirar as iscas artificiais (e anzois também) dos peixes daquele jeito como está na foto em que você está tirando a isca artificial da tilápia. Se ela chega se debater, a garateia fisga você. Isso já aconteceu com meu pai, só que com uma traíra.

Então, é melhor colocar o alicate de contenção na boca do peixe e ir com um alicate de bico para tirar garateias ou anzóis.

Também não se esqueça do boné e óculos, que também protegem você caso a isca solte da boga do peixe e venha em sua direção. Até mesmo em arremessos que outras pessoas fazem perto de você.

Mas Boné e óculos você estava usando, pelo que eu vi.

Ficam as dicas.

Abraço!

Obrigado Gabriel. É, você acertou, realmente fui fisgado por esta tilápia lacou:: Agradeço pelas dicas!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa garoto

boa pescaria

Começou bem com as artificiais e ainda achou uma isca matadeira

a tilápia pequena com certeza é uma rendali... mesmo que o dono do pesqueiro não tenha introduzido as rendalis infestam os lagos com ovas trazidas nas patas dos pássaros

ficou faltando uma foto com a avózinha pra gauardar de recordação

abração e cuidado com as garatéias

Obrigado pelo comentário Neco. A foto com a avó está guardada de recordação sim, só esqueci de postar joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...