Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ACustodio

Qual melhor o material antiderrapante ?

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Comprei um Pantanaltica 4,20, conforme o do link abaixo, do amigo Cadu, e estou satisfeitissimo com o conjunto.

http://www.pantanaltica.com.br/2009/ver ... Product=64

Quero colocar um material anti-derrapante nessa pequena plataforma na proa, pois gosto de pescar descalço e com agua já viu... escorregão na certa!

pensei em aqueles tapetes tipo 'moeda', umas placas de borracha, mas tenho minhas dúvidas se vai funcionar.

pensei também naquelas 'lixas' dessas que se colam em degraus de escadas em locais publicos, elas funcionariam bem tambem.

Enfim, algum amigo pescador já passou por isso e deve ter tido uma solução, gostaria de compartilhar?

grato pelas opiniões!

André Custódio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O material que voce citou de borracha esquenta muito, não fica legal e é mais pesado. A lixa funciona, mas voce pode comprar um material chamado de tigrinho, na cor cinza claro, é o mesmo material usado nas Araguaia com plataforma, que fica muito bom, deve-se colar com cola de contato, tipo cola de sapateiro, passar nas duas partes aguardar a cura e depois colar. Lhe aconselho a cola "Dundun", esta colou não sai nem a pau. Ja usei umas colas que são muito riuns, não colam bem.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu renó, eu encontro esse material em casas de material de construção, tipo mangheiras, borracha e tal?

eu vi nessa loja onde vi a placa 'moeda' o cara tinha varios tipos lá, que vendia no metro, uma ele me mostrou, mas nao agradei q era preta, chamaram ela de 'grão de arroz'.

como encontro esse 'tigrinho'? ja ajudou e vou procurar no google, mas se puder dar uma clareada ainda mais... fico grato !

abração e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade tem na "casa do tapeceiro", uma loja especializada em tapeçaria automotiva. Eu ja vi na cor preto e cinza. É bem parecido com a do primeiro link, se tu não achar é só pedir um pedaço na Pantanaltica que eles lhe enviam!!! Mas aí em BH deve ter!!!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pedir um pedaço na pantanaltica? he he he

me passaram cotação, 70 pratas o pedaço... detalhe: encontrei na net por 23, o metro...

ja providenciando. abraço, obrigado!

Andre

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 70,oo o metro!!!! lacou::

Não... tem mais barato sim!!!

Mas faça um teste primeiro, passe a cola de sapateiro na tinta sobre a plataforma, porque muitas tintas ao ver a quimica da cola irruga e solta igul removedor, aí é serviço perdido, ok!!! Se isso acontecer voce deverá ou passar pouca cola sobre a tinta, bem pouca para não haver reação, ou melhor ainda é remover a tinta e colar direto sobre o aluminio. Normalmente os barcos novos, com pintura nova, tende a acontecer isso!!

Abraço!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei uma loja em sp q vende o metro a 23,00... vou comprar, to esperando o email deles com resposta sobre frete.

a intenção é remover a tinta, pra colar direto no aluminio, preciso encontrar um material q faça isso de boa.

valeu a ajuda viu cara!

depois posto fotos da arte concluida, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, ainda não mexi, o trabalho ta apertando e acho que essa manutenção vai ter de ficar pro ano que vem... que ta bem proximo

mas, quando eu fizer, certamente compartilharei com os amigos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso