Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nome: JACIRIO INÁCIO ASSUNÇÃO

Idade: 61 anos

Cidade: Natal Rio Grande do Norte - RN

Profissão: Aposentado / Petroleo Brasileiro S.A.

Pessoal, boa tarde! Sou Jacirio Inácio Assunção sou aposentado pela Petrobras como Tec. Segurança do Trabalho, todo meu tempo de embarcado na época tinha-mos a liberdade a noite de uma boa pescaria, onde arastava vários exemplares como: Cavala, Xareu, Cioba, Arraia e outros, lembro-me de uma arraia de tamanho aproximado de um metro de diametro era mais ou menos meia noite quando fisguei a mesma, para por em cima da plataforma tive que ir acordar o guindasteiro para subir com a mesma em uma cesta que era feito o embarque e desembarque de passageiros, hoje não tem-se mais esse previlégio foi proibido total pescaria por pessoas embarcado em plataforma.

Tenho conhecimento de todos os tipos de peixe pelo nome, o Baiano geralmente chama todo peixe vermelho de (vermelho) não destacando pelo nome apropriado como: Dentão, Cioba, Pargo, Ariocó, Guaiuba e outros, comecei a pesca amadora desde o meu primeiro embarque em 1979, de lá para cá comecei no hoby até hoje com pesca de Beira de praia e embarcado, tenho tambem uma pequena oficina em minha casa onde dedico meu tempo do dia a dia consertando varas e dando manutenção em moinetes e carretilhas dos amigos, para os amigos de Natal e visinhança da Paraiba, estou ao inteiro dispor para as manutenções. um abração a todo do forum Biguá.

Atenciosamente

Tel 84 9627-2775 e 8820-2393 - jacirioinacio@hotmail.com

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

arrow:: Em tempo, NEM TODO BAIANO acha que os peixes vermelhos são VERMELHOS !

arrow:: Somos poucos, mas existimos... :gorfei: :gorfei:

arrow:: E a propósito, mandou bem com a estória do guindaste... (cuidado com a fama !) rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...