Ir para conteúdo

Pesca Vertical ( Auriça & Maurício ) não é dupla sertane


Posts Recomendados

Domingo 25/02/2007 recebi em Cunhaú um grande amigo e pescador nato, Maurício, que após essa pescaria irá passar alguns dias hibernando, pois receberá a visita de seus país que moram distante dele.

Saímos 07h do Iate Clube, logo estávamos no primeiro ponto de pesca, assim que a isca ( Mirrolure 45MR ) caiu na água foi uma festa só, mas os robalos estavam muito aéreos, e foi preciso que eu colocasse uma isca de meia água para poder fotografar o primeiro do dia;

Imagem Postada

Tivemos muitas ações durante o dia, mas algo estava errado, os robalos estavam bem manhosos ! Já próximo ao reponto da preamar resolvi que iríamos ¨Pindocar¨ com jumpings, e assim, parei no primeiro ponto e... nada, mas, como sou brasileiro e não desisto nunca mudei de ponto e... finalmente o primeiro peixe;

Imagem Postada

Esse belo robalo peva, que depois de pegar no fundo, rapidamente subiu e saltou na nossa frente !

Mudei de posição e ouvi o sonar avisar da presença de peixes, olhei para a tela e essa estava repleta de ícones de peixes grandes, quando já ia me virando e ao mesmo tempo falando para o Maurício do que havia visto no sonar, a vara de 15lbs do mesmo estava no formato de uma ferradura, depois de algumas cabeçadas e corridas tomando linha, eis que surge uma bela pescada-amarela, no mínimo 3,5kg mas infelizmente escapou. Logo em seguida outro puxão olhem que era;

Imagem Postada

Essa bela caranha ates dela aparecer, achávamos que fosse outra pescada.

Voltamos ao bait, e consegui tirar alguns robalos das galhadas;

Imagem Postada

Por fim capturei esse flexa, que me deu muito trabalho:

Imagem Postada

Bem, o final de semana foi muito produtivo, pois no sábado o recorde de robalo do Cunhaú foi quebrado, sem contar que não foi quebrado novamente na segunda - feira porque imaginem;

Um robalão 8kg no mínimo, pega uma pequena isca M-70 com líder 0,44mm

o resto da conversa vocês já sabem...

abs,

Auricelio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, agora entendi !

Premeiro; Nunca me passou pela cabeça menosprezar niguém, até por que adoro música setaneja, só coloquei esse titulo ( e peço desculpas ) pois, o simbolo ( & ) caracterizou o titulo do relato, mas nunca com intensão de ofender ninguém, e que você não me conhece ! eu seria incapaz !

Desculpe-me !

Sinceremente;

Auricelio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auricélio,

Não entendi a questão dessa forma !

Salvo se houver alguma complementação que me é desconhecida, a forma do Popper ( de quem não tenho procuração ) se manifestar foi também na brincadeira, e até com uma forma de "desdenhar" a inveja sentida... :P

Aqui no Fórum, o esquema não é de ofender ( ou ser ofendido ). Estamos todos aqui para compartilhar esses momentos de pesca e prazer que temos nas nossas pescarias ! Nada além disso... :o

Pelo que lhe conheço ( de outros fóruns ) não tenho qualquer dúvida de seu comportamento ! Insisto em achar que nada mais é que um mal entendido, até porque não há porque "enxergar chifre na cabeça de cavalo"... :P

Sacanagem mesmo, foi deixar-nos "babando" com os prateados de sua região... Beleza pura ! :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, agora entendi !

Premeiro; Nunca me passou pela cabeça menosprezar niguém, até por que adoro música setaneja, só coloquei esse titulo ( e peço desculpas ) pois, o simbolo ( & ) caracterizou o titulo do relato, mas nunca com intensão de ofender ninguém, e que você não me conhece ! eu seria incapaz !

Desculpe-me !

Sinceremente;

Auricelio.

Olha auricelio vc não me ofendeu de maneira alguma, sobre musica sertaneja é umas das minhas paixões.

Agora acho então q eu q não soube expressar, conheço algumas pessoas aqui no forum e não é do meu estilo menosprezar ninguem.

Sobre o meu post era para significar q sempre quando vc post pescaria sempre tem peixões e belas fotos, com certeza uma pessoa competente.

Era tipo uma coisa assim inveja de vc é claro no bom sentido, se vc não sabe brincar.

Espero q tenha intendido agora e quem deve se desculpar sou eu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não sabe brincar não?

Não entendi ! :roll:

Grande Auricélio, eu também entendi o seguinte...

APELOU HEIN!!!! METEU UMAS FOTOS DESTAS PRA MATAR A PAU MESMO!!!

Brincadeira sadia mesmo! Mas NET é isto mesmo, escrever sem estar vendo a expressaõ do camarada pode gerar diferentes entendimentos.

Na próxima o Popper pôe uma carinha sorrindo depois, aí já muda a cara do post. Do tipo...

Sabe brincar não? :lol: :lol:

Uma abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, agora entendi !

Premeiro; Nunca me passou pela cabeça menosprezar niguém, até por que adoro música setaneja, só coloquei esse titulo ( e peço desculpas ) pois, o simbolo ( & ) caracterizou o titulo do relato, mas nunca com intensão de ofender ninguém, e que você não me conhece ! eu seria incapaz !

Desculpe-me !

Sinceremente;

Auricelio.

Olha auricelio vc não me ofendeu de maneira alguma, sobre musica sertaneja é umas das minhas paixões.

Agora acho então q eu q não soube expressar, conheço algumas pessoas aqui no forum e não é do meu estilo menosprezar ninguem.

Sobre o meu post era para significar q sempre quando vc post pescaria sempre tem peixões e belas fotos, com certeza uma pessoa competente.

Era tipo uma coisa assim inveja de vc é claro no bom sentido, se vc não sabe brincar.

Espero q tenha intendido agora e quem deve se desculpar sou eu.

Abraços

Ufá, eu é que não havia entendido mesmo ! :P

abs,

Auricelio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper, agora entendi !

Premeiro; Nunca me passou pela cabeça menosprezar niguém, até por que adoro música setaneja, só coloquei esse titulo ( e peço desculpas ) pois, o simbolo ( & ) caracterizou o titulo do relato, mas nunca com intensão de ofender ninguém, e que você não me conhece ! eu seria incapaz !

Desculpe-me !

Sinceremente;

Auricelio.

Olha auricelio vc não me ofendeu de maneira alguma, sobre musica sertaneja é umas das minhas paixões.

Agora acho então q eu q não soube expressar, conheço algumas pessoas aqui no forum e não é do meu estilo menosprezar ninguem.

Sobre o meu post era para significar q sempre quando vc post pescaria sempre tem peixões e belas fotos, com certeza uma pessoa competente.

Era tipo uma coisa assim inveja de vc é claro no bom sentido, se vc não sabe brincar.

Espero q tenha intendido agora e quem deve se desculpar sou eu.

Abraços

Ufá, eu é que não havia entendido mesmo ! :P

abs,

Auricelio.

Tudo bem, mas não se faça de bobo não, depois da "gafe" tá devendo uma pescaria destas par nós, heheheheheheheheh

To pensando em ir pra Natal na minha lua de mel em junho, será que a noiva grila com uma saidinha pros Robalos???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xandego, tudo certo agora ! em breve (estou só aguardando as fotos) irei relatar duas pescarias que fiz com clientes esse final de semana passado, inclusive um casal do PR, o Rafael e a Kátia.

aguardem e confiem !

abs,

Auricelio.

Blz fico no aguardo, ja vi q em vem coisa chique 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...