Ir para conteúdo

Onde encontrar estes passsadores ?


Posts Recomendados

E ae galera da Turma do Biguá, blz ?

Então, vamos lá, vendo os vários tópicos aqui sobre montagem de varas me bateu aquela vontade de fazer a minha paia:: paia::

Então como todo bom gafanhoto irei começar por baixo. "Adaptarei" uma vara telescópica para a pesca de tilápias.

Sei que o " básico " seria : A vara ( lógico ), o Reel Seat e os passadores.

Estou querendo usar a vara " Vara telescópica bamboo - Marine Sports - 1,80m " , por ser mais barata mesmo ( a grana ta curta morto:: ) , o Reel Seat irei comprar no mercado livre. Agora vem a grande dúvida, vi muitas dessas varas adaptadas com uns passadores "tipo argolinhas", vi em um site com o nome de "Passador para vara telescópica tipo robaleira", mas não estou achando esses passadores de jeito nenhum ( No site cujo vi o nome, só tem informações, mas parece que não vendem). Alguém que tem essas varas adaptadas me recomendaria outro passador ? Ou então sabe onde encontro esses ?

Imagem Postada

Obrigado ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera da Turma do Biguá, blz ?

Então, vamos lá, vendo os vários tópicos aqui sobre montagem de varas me bateu aquela vontade de fazer a minha paia:: paia::

Então como todo bom gafanhoto irei começar por baixo. "Adaptarei" uma vara telescópica para a pesca de tilápias.

Sei que o " básico " seria : A vara ( lógico ), o Reel Seat e os passadores.

Estou querendo usar a vara " Vara telescópica bamboo - Marine Sports - 1,80m " , por ser mais barata mesmo ( a grana ta curta morto:: ) , o Reel Seat irei comprar no mercado livre. Agora vem a grande dúvida, vi muitas dessas varas adaptadas com uns passadores "tipo argolinhas", vi em um site com o nome de "Passador para vara telescópica tipo robaleira", mas não estou achando esses passadores de jeito nenhum ( No site cujo vi o nome, só tem informações, mas parece que não vendem). Alguém que tem essas varas adaptadas me recomendaria outro passador ? Ou então sabe onde encontro esses ?

Imagem Postada

Obrigado ! joia:::

Nós vendemos esses passadores, mas precisa ter as medidas impecaveis para dar certo, pois aumenta de 1 em 1mm

ex. 1.4mm / 1.5mm / 1.6mm / até 4mm entende? Temos também o engate e podemos dar sugestão do cabo casao queira dar algum acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera da Turma do Biguá, blz ?

Então, vamos lá, vendo os vários tópicos aqui sobre montagem de varas me bateu aquela vontade de fazer a minha paia:: paia::

Então como todo bom gafanhoto irei começar por baixo. "Adaptarei" uma vara telescópica para a pesca de tilápias.

Sei que o " básico " seria : A vara ( lógico ), o Reel Seat e os passadores.

Estou querendo usar a vara " Vara telescópica bamboo - Marine Sports - 1,80m " , por ser mais barata mesmo ( a grana ta curta morto:: ) , o Reel Seat irei comprar no mercado livre. Agora vem a grande dúvida, vi muitas dessas varas adaptadas com uns passadores "tipo argolinhas", vi em um site com o nome de "Passador para vara telescópica tipo robaleira", mas não estou achando esses passadores de jeito nenhum ( No site cujo vi o nome, só tem informações, mas parece que não vendem). Alguém que tem essas varas adaptadas me recomendaria outro passador ? Ou então sabe onde encontro esses ?

Imagem Postada

Obrigado ! joia:::

Caso Você tenha habilidade manual e técnica para tudo isto ... vai em frente,

Não tendo, vai perder tempo e dinheiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...