Ir para conteúdo

Carretilha para cevadeira


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou com duvidas sobre carretilhas.

Pesco em pesque e pague e uso cevadeiras.

Quero comprar uma carretilha para pescar com cevadeiras e ir atras dos Tambas e Pacu.

Mas não sei se pego carretilha de perfil alto ou baixo.

Muitos dizem que carretilha de perfil alto não arremessa muito longe e cansa muito o braço para ficar cevando o dia todo.

Mas já ouvi falar muito bem das Abu Garcia c3/c4

Já ouvi falar muito bem das carretilhas de perfil baixo.

Muitos falam bem da Quantum Smoke 151, Lubina Gts 8.0.1, CARRETILHA MARINE SPORTS CONTENDER GTO OCEAN BIG GAME e Curado mas curado é muito caro.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre carretilhas para cevadeiras.

quais vocês usam ou recomenda?

Grande Abraço!

Julian Sumiya

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu de São Paulo querendo vender uma curado 300EJ por 500 reais

A carretilha está nova na caixa

a carretilha tem uma boa capacidade de linha, arremessa melhor que uma c3 ou c4 e tração superior a uma carretilha perfil baixo dentre as que vc citou

se interessar me mande uma mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pesqueiros levo só uma carretilha e é justamente a MS Ocean bg, e me atende muito bem, as outras mais caras utilizo só para pincho n ponho em pesqueiro nem a pau ::tudo:: ::tudo::

De dia utilizo a Ocean BG com cevadeiras e qd vai escurecendo ponho ela para pesca no fundo para pirararas!

Pode ir nela sem medo de errar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu de São Paulo querendo vender uma curado 300EJ por 500 reais

A carretilha está nova na caixa

a carretilha tem uma boa capacidade de linha, arremessa melhor que uma c3 ou c4 e tração superior a uma carretilha perfil baixo dentre as que vc citou

se interessar me mande uma mp

Opa Neco obrigado pela ajuda mas procuro carretilha zerada!!

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pesqueiros levo só uma carretilha e é justamente a MS Ocean bg, e me atende muito bem, as outras mais caras utilizo só para pincho n ponho em pesqueiro nem a pau ::tudo:: ::tudo::

De dia utilizo a Ocean BG com cevadeiras e qd vai escurecendo ponho ela para pesca no fundo para pirararas!

Pode ir nela sem medo de errar

Entendi Edson ..

Eu tenho uma Shimano Salty One mas tenho dó de usar ela...to pensando em fazer igual voce..usar só p pincho !!!

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o lago for muito grande uma OCEAN BG da MS é uma das melhores opções, mas se o lago não for muito grande uma carretilha de perfil baixo que te agrade o bolso vai te atender bem, as de perfil redondo são pesadas d+ e vc arremessa varias vezes ao dia ai cansa muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para cevadeira o ideal são carretas perfil baixo pelo peso do equipamento, vc vai ficar com ele o dia todo em mãos e as perfil alto são mais pesadas.

Quanto a carreta em si, Smoke e Curado são show de bola, porém são carinhas, já a Lubina e a BG são muito boas tbm e mais "em conta"... a Lubina é mais macia por conter mais rolamentos que a BG, porém a BG cabe mais linha mas dependendo do local da pesca nao vai precisar de tanta linha assim....

Se vc pesca eventualmente em agua salgada, ou pretende ir pescar no corrego das antas, pega a BG que vai bem quebrar esse galho tbm, mas se é exclusivamente para agua doce, vai de Lubina que vai cançar menos por ser mais macia...

Mas tanto a Lubina, quanto a BG, PRECISA ABRIR E RETIRAR o alarme de saida de linha do carretel, pois ele é fragil e quebra facil e se cair na coroa/pinhão ja era, se tiver com peixe na linha vai travar e estragar tudo...

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o lago for muito grande uma OCEAN BG da MS é uma das melhores opções, mas se o lago não for muito grande uma carretilha de perfil baixo que te agrade o bolso vai te atender bem, as de perfil redondo são pesadas d+ e vc arremessa varias vezes ao dia ai cansa muito.

Opaa vou pegar a lubina antiga...perfil redondo deve mesmo cansar rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para cevadeira o ideal são carretas perfil baixo pelo peso do equipamento, vc vai ficar com ele o dia todo em mãos e as perfil alto são mais pesadas.

Quanto a carreta em si, Smoke e Curado são show de bola, porém são carinhas, já a Lubina e a BG são muito boas tbm e mais "em conta"... a Lubina é mais macia por conter mais rolamentos que a BG, porém a BG cabe mais linha mas dependendo do local da pesca nao vai precisar de tanta linha assim....

Se vc pesca eventualmente em agua salgada, ou pretende ir pescar no corrego das antas, pega a BG que vai bem quebrar esse galho tbm, mas se é exclusivamente para agua doce, vai de Lubina que vai cançar menos por ser mais macia...

Mas tanto a Lubina, quanto a BG, PRECISA ABRIR E RETIRAR o alarme de saida de linha do carretel, pois ele é fragil e quebra facil e se cair na coroa/pinhão ja era, se tiver com peixe na linha vai travar e estragar tudo...

Abraço....

Opa Vini obrigado pelas dicas...

eu li uns relatos falando que a big game tem esse problema..

Vou de lubina antiga ..muitos falam que é consagrada p pesca de tambas...

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Vini obrigado pelas dicas...

eu li uns relatos falando que a big game tem esse problema..

Vou de lubina antiga ..muitos falam que é consagrada p pesca de tambas...

vlwww

Beleza Julian... mas mesmo a Lubina Antiga, vai precisar abrir e retirar o alarme de saida de linha... kkkkk

É gostoso ouvir o "estralo" do tamba levando a linha, mas infelizmente a Marine Sports, fez um "alarme" muito tosco, é praticamente um pequeno arame isso quando nao é uma peça de plastico, muito fragil e que quebra facinho facinho... infelizmente TODA linha Lubina,Big Game , e Black Window veem com essa peça...

Mas vai na fé, compra, abre tira o alarme e aproveita que a carreta é show...

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Vini obrigado pelas dicas...

eu li uns relatos falando que a big game tem esse problema..

Vou de lubina antiga ..muitos falam que é consagrada p pesca de tambas...

vlwww

Beleza Julian... mas mesmo a Lubina Antiga, vai precisar abrir e retirar o alarme de saida de linha... kkkkk

É gostoso ouvir o "estralo" do tamba levando a linha, mas infelizmente a Marine Sports, fez um "alarme" muito tosco, é praticamente um pequeno arame isso quando nao é uma peça de plastico, muito fragil e que quebra facinho facinho... infelizmente TODA linha Lubina,Big Game , e Black Window veem com essa peça...

Mas vai na fé, compra, abre tira o alarme e aproveita que a carreta é show...

Abraço....

Pensei que era so a big game...mas beleza haha vai de lubina mesmo!!

vlww abraçç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Vini obrigado pelas dicas...

eu li uns relatos falando que a big game tem esse problema..

Vou de lubina antiga ..muitos falam que é consagrada p pesca de tambas...

vlwww

Beleza Julian... mas mesmo a Lubina Antiga, vai precisar abrir e retirar o alarme de saida de linha... kkkkk

É gostoso ouvir o "estralo" do tamba levando a linha, mas infelizmente a Marine Sports, fez um "alarme" muito tosco, é praticamente um pequeno arame isso quando nao é uma peça de plastico, muito fragil e que quebra facinho facinho... infelizmente TODA linha Lubina,Big Game , e Black Window veem com essa peça...

Mas vai na fé, compra, abre tira o alarme e aproveita que a carreta é show...

Abraço....

Vini,

eu posso estar errado, mas acho que a Lubina JH não tem o alarme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para completar a pescaria com boia cevadeira utilize como isca o cacho de uva...rsrsrs.. segue o link caso tenha interesse em aprender a fazer, ótimo isca para os grandes tambacus e pacus em pesqueiros.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=147&t=27605

Brincadeiras a parte mais concordo com a galera a Marine Sports tem ótimas carretilhas no mercado que pode lhe atender caso queira economizar e garantir um bom equipamento.

::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...