Ir para conteúdo

Carretilha nos estados unidos


Helder

Posts Recomendados

Scorpion é dificil achar por lá..

Compre tudo que você quiser no eBay e mande entregar no hotel. Não tem erro e você economiza muito dinheiro.

Tem algum sites que vendem com cartão internacional (emitidos no Brasil) também. é uma boa. Mas do eBay ninguém ganha.

E outra, muitas vezes você vai em grandes lojas e não acha o que procura, pela net não tem erro.

Scorpion, Scoprion DC7, Aldebaran .. essas dificilmente você vai achar em lojas físicas dos EUA..

No lugar tem as americanas: Curado, Core, etc etc...

Eu tenhop uma Core 51MG7 e digo.. é excelente.. Não é das mais avançadas (DC e talz) mas são top..

E ainda tem as Quantum Tournament, Smoke, tem as Abu, tem muita coisa boa lá.. kkkk

Aproveite e compre muita linha.. é bem barato e compensa demais.. Principalmente os carreteis maiores..

Qualquer coisa, se precisar de ajuda me avisa que eu procuro para você bons vendedores caso você não for acostumado com o eBay.

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scorpion é dificil achar por lá..

Compre tudo que você quiser no eBay e mande entregar no hotel. Não tem erro e você economiza muito dinheiro.

Tem algum sites que vendem com cartão internacional (emitidos no Brasil) também. é uma boa. Mas do eBay ninguém ganha.

E outra, muitas vezes você vai em grandes lojas e não acha o que procura, pela net não tem erro.

Scorpion, Scoprion DC7, Aldebaran .. essas dificilmente você vai achar em lojas físicas dos EUA..

No lugar tem as americanas: Curado, Core, etc etc...

Eu tenhop uma Core 51MG7 e digo.. é excelente.. Não é das mais avançadas (DC e talz) mas são top..

E ainda tem as Quantum Tournament, Smoke, tem as Abu, tem muita coisa boa lá.. kkkk

Aproveite e compre muita linha.. é bem barato e compensa demais.. Principalmente os carreteis maiores..

Qualquer coisa, se precisar de ajuda me avisa que eu procuro para você bons vendedores caso você não for acostumado com o eBay.

Gde Abs

obrigado amigo.

vou pesquisar aqui no ebay e mando o link pro meu irmao la, e mesmo uma otima ideia.

ja a carretilha quantum tenho duas uma esta ate na caixa e penso em vender e a smoke sl 100 Hpt

ainda nao peguei o jeito dela, e 3 arremeço uma cabeleira hehehe ta dificil, pensei em trocar pela exo.

conhece ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...