Ir para conteúdo

Araguaia/javaés janeio - informações


Posts Recomendados

Companheiro.

Moro em São Miguel do Araguaia - Go proximo ao local de pesca que voce está pretendendo pescar e sempre estamos em contato com o pessoal do Ibama, florestal e etc.

A questão e a seguinte, tem um comentário que a fiscalização de pesca abaixo do porto de Luiz Alves, incluindo a margem direita e esquerda do Araguaia e toda a Ilha do Bananal, a partir do periodo da piracema deste ano, será realizado pelo pessoal do MT, inclusive com legislação de lá, ou seja, pesca ZERO em tudo, barranco, canoa, linha de mão. E o mesmo pessoal que faz a fiscalização do Lagoão, e no ano passado vários companheiro perderam alguns pertence. Eu que pescava lá todo ano não fui no ano passado.

Enfim, antes de vim, entre em contato com o pessoal do IBAMA em São Miguel e tira as suas duvidas.

Em relação a data, não tem melhor, e Pirarara na certa ainda mais com um piloteiro bom. Caso queira tenho o contato de um exelente.

Qualquer estamos a disposição.

Att ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, fica atento pois a pescaria em varias lagoas está proibida.

Em maio eu fui para luiz Alves e nenhum piloteiro de nossa turma se arriscou a entrar nas lagoas com medo de ser multado e preso pelo IBAMA

antes de ir, cuidado. .. .

outra coisa...nesse mes é agua demais e muito mosquito. Leva repelente de monte, que a coisa é feia.

abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...