Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde galera, meu nome é Lucas sou de Londrina/PR.

Estou começando na pesca e espero tirar algumas dicas e ajuda com vocês aqui no forum...

Tudo começou com pesca de barranco, pegando alguns lambaris, tilápias etc esses peixes mais fáceis no barranco, hoje já estou indo com alguns amigos pescar de barco, agente sempre costuma ir em Ibiaci, as pessoas aqui da região devem conhecer, é um lugar bacana pra pegar Corvina alguns Tucunarés, que hoje é a minha pesca preferida...

Meu equipamento de pesca é bem amador ainda, como vocês notaram não tenho uma vasta experiencia com pesca, então não investi muito dinheiro. Mas pra mim foi o suficiente para me divertir. Conto hoje com 1 molinete e 1 carretilha.

Vou tentar explicar o meu equipamento para vocês, o molinete é bem comum uso mesmo só para pegar corvina etc, comprei em uma casa de pesca ele não tem nada de mais.

Carretilha: Brisa GTO-5000

Vara: Lubina X (1.60m / Action: Medium Heavy / Line 12-25lb). é isso que esta escrito nela se é boa ja n sei.

Linha: Multi filamento não sei a marca comprei em uma casa de pesca, o vendedor que me indicou.

Iscas Artificiais: tenho 9 iscas superfície e meia água.

Isso é o que eu chamo de "equipamento", foi o que o bolço conseguiu comprar até agora. Já tenho ela a aproximadamente uns 6 meses, ainda estou me acostumando a pesca com carretilha, que pra mim é bem diferente do molinete...

Vou colocar algumas fotos do que eu chamo de "equipamento".

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Espero que vocês me ajudem, com as minhas dúvidas.

Com esse equipamento aonde eu posso pegar Tucunaré aqui na minha região do Paraná ? como eu disse é a minha pesca preferida até agora!!!

Obrigado galera...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo...

Equipamento bom pra começar Lucas, tenho uma Briso GTO 8000 ...acho excelente, hj a minha ta na reserva mas já rebocou Tamba de 16kg (Em pesqueiro, mas rebocou).

Vai te dar muita alegria, e com a experiência você refina a tralha.

Abraços ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...