Ir para conteúdo

TBFT-Turma Carlos Dini e amigos-Barcelos-Rio Araca-nov-12


Posts Recomendados

Show de pescaria hein !!! Parabéns pelas fotos e pelas capturas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
Boa, Dini... Toda e qquer adversidade foi recompensada pelos belos peixes que vcs pegaram! Parabéns!! joia:::

Abraço!

Carlos Parabéns para você e para a turma toda pela grande pescaria e pelos lindos peixes capturados.... gostei bastante do detalhamento do relato, ..... joia:::

Abraços :bompost:

Mais um relato daqueles que só de ler dá vontade de pescar...

Parabéns a todos pela excelente pescaria , arrebentaram joia::: palmas:: .

Abraços , Paulinho.

Fantastica pescaria...parabens

E o melhor,sem se preocupar com repiquete

as fotos ficaram legais...

Opa ,olha o duble la

Imagem Postada

Olha la a vermelhinha, num faia mesmo

Imagem Postada

Por isso não gosto de puçá...hehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Não tem jeito,encharutou...

Imagem Postada

salta mesmo. (essa foto é magnifica)

Imagem Postada

Que isso na cabeça do meu amigo da esquerda?? hehe brincadeirinha :amigo: :amigo: (Essa foto é top top top)

Imagem Postada

Valeu garoto abençoado!!!!

Parabéns Carlos pescaria top d+, belos tucunas!! ::tudo::
LINDA PESCARIA DINI....

ABRAÇOS..

otima pescaria ::tudo:: palmas::

boas fotos

SDS

Caraca só tucunão! e que coloração! joia:::

Parabéns a todos os pescadores, muito boa a pescaria, acertaram uma semaninha top!

Valeu!! palmas::

Top de mais, Dini!! Show de pescaria!! Parabéns a todos os pescadores!!

Decisão acertada em encarar o rio seco. Valeu a pena!!

A foto do rio Aracá (3ª foto) ficou muito massa!

Um forte abraço

Edu

Belas fotos e excelente decisão de encarar as encalhadas!

Produtividade excelente

E essa camisa do filhote hein... mto boa!

Parabéns pelo relato

abração

Parabens amigo Dini

Cada vez mais, superando os conhecimentos!

Amigos, muito obrigado pelos comentarios.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Dini,

arrow:: Quem sabe (como vocês), não se aperta nem com rio seco...

arrow:: Belos peixes exibidos, e certamente uma ótima pescaria !

arrow:: Pilolô é sempre um "trunfo adicional" aos grupos que o utilizam... :amigo:

arrow:: Melhor que tudo, as expressões de satisfação de todos os integrantes ! rindo2::

arrow:: Parabéns !

Amigo e legendario Kid, obrigado pelas palavras, somos muito parecido, aproveitamos cada minuto da viagem, desde o momento que o avião pousa em manaus.

Obrigado

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo Dini...sensacional as fotos parabéns pela pescaria......impressionante a secura dos rios já nesta epoca.... oloko:: ....e a

e mais uma vez enterrei uma garateia na mão, nunca dve bobear.

como foi isso ai mano? tirou na boa? um abraço parceiro..... :amigo: ::tudo::
Parceiro Cristiano, ainda temos outras pescarias para fazer juntos.

A histoiria da garateia foi vacilo meu, era um açuzinho de 2kgs estava no boga, virei para pegar o alicate e ele chacoalhou a boca e a garateia da rip enterrou na minha mão. Como não queiria para de pescar, transfixei a mesma e amasseia a farpa e ai foi só voltar... Doeu... Mas aqui não, surtei:: aqui é aroeira...srrsrsrsrrs

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais, Dini...e o Aracá é assim...Conseguir acertar a mão lá é a coisa mais difícil do mundo...pois o rio é muito raso.

De qualquer sorte vc e seus amigos mataram a pau. Parabéns.

E aquela foto do monstro pulando, puts...Linda. palmas::

Top demais as camisas do fórum...hehee...Vlw galera.

joia:::

Amigo fabricio, vc sabe mais que ninguem o quanto o Rio Araca é TOP, mas só vale do bacuquara para cima, imagina minha frustação ao atolar no baixio do veado, mas tinha muito peixe na região, mas queria chegar na Tartaruga.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dini, pescar no Aracá a bordo do Mirim é tudo de bom palmas::

Pescaria de gente grande mestre:: mestre::

Espero que o pequenino puxador de hélices dê preferencia as rips sobre as caribes :gorfei: :amigo: :amigo:

Amigo lamana, se depender do pai vai gostar caribes, mas dou credito tb para as rips... rindo3::

aleu

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Grande Parceiro Dini e turma...

Arrebentaram...

Esse Aracá que me aguarde :gorfei: , a primeira oportunidade que tivermos de estar em um nível bom estamos nele...kkk

Abração...

Araca é um rio TOP, mas tem navegação muito complicada, pois quando ele fica bom de peixe ,ele fica tb quase que inatingivel aos barcos.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Japonês, se inveja matasse nessa hora eu não estaria postando esse comentário joia:::

Eu tenho que ir pra Amazônia e com você, não dá viagem perdida , toda vez que vai arrebenta ! ::tudo:: ::tudo::

Carocinho vc é ocara, vc sabe que no meu barco vc sempre tem lugar.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP demais, Dini! As imagens ficaram fantasticas!Passam a vibração do pescador!

Esse é o tipo de relato que se lê e na hora vc sente vontade de ir pescar! Vou aproveitar para ir mecher nas minhas tralhadas, imaginando sua pescaria...rsrs Ainda mais pq lembro de algumas curvas dessas do Aracá...rsrs

Parabéns a todos integrantes desta aventura! É certo que tiveram momentos felizes juntos!

mestre:: mestre:: mestre::

Abraço a todos!

Beto

Cara, realmente é isto, sou viciado neste peixe, a explosão a corrida, nessa hora coração vem na boca, comemor, vibro doeu:: alegre:: surtei:: . Mas vc que conhece sabe que é assim mesmo. Rio Araca é um rio muito TOP.

Gde abraço, gde amigo

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dini,

Ficou muito bom o relato, apesar de que só as fotos não podem retratar a realidade e comprovar o quanto de bom estava essa pescaria e o quanto de peixe pegamos e soltamos.

Aos amigos que participaram - DINI, PAULO, PASTINA, KOJAK E FABRICIO, muito obrigado pela companhia. Foram excelentes parceiros, desde a piscina do Topical até o nosso retorno. Realmente foi uma pescaria nota 1.000.

Aos tripulantes do Angatu-Mirim, nosso muito obrigado. Realmente, todos, não mediram esforços para que nossa pescaria fosse um sucesso.

E, se Deus permitir, ano que vem tem mais.

Abração

Ricardo.

Gde Ricardo, realmente a turma e a pescaria foi muito dez, agora vamos marcando 2013.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o Cara!!!! show dini..

Parabéns mesmo, o herdeiro já esta aprontando com a camiseta...... ficou top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

agora a sensação que dá quando vc acerta na amazônia... é realmente incrível... vc não para de pensar um minuto... !!! parabéns ao grupo!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...