Ir para conteúdo

Notícias do Itapará. Nov de 2012.


Posts Recomendados

Olá amigos,,,

Alguém tem notícias de pescaria na Pousada Itapara neste temporada ? Algum relato! ::tudo::

Olá, Chander.

Eu tive por la entre os dias 23 e 29 de outubro, o Rio ainda tava 40cm acima do nivel considerado ideal e a pescaria foi um pouco dificil. Iscas de superficie não deu nada, apenas iscas de meia agua, jigs e iscas vivas que fizeram resultados.

Eu não pesquei com isca viva, mas teve duplas la que chegaram a pegar mais de 10 tucunarés de bom porte por dia usando isca viva. Inclusive um que beirou 11kgs.

Tinha um pescador aqui do forum, O Fabio Espirro... que parece que estaria indo pra la no dia 17/11... se nçao chegou, deve ta para chegar de la.

Logo ele aparece por ai e te da informações mais recentes. joia:::

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Romulo,,

Valeu pelo retorno!

Quando estive por lá 2011 também aconteceu o mesmo comigo, ainda pegamos repiquete. Peixe só na meia Agua, superfície nem pensar,,,,, poucos peixes na hélice.....

Quando estava por lá a pousada não tinha sofrido esta reforma, tivemos problemas com motor de popa e falta de bateria no elétrico. Realmente lamentável pelo valor pago! Desta forma não achei legal retornar 2012. chorei::

Outro ponto que também não me agradou foi os piloteiros a toda hora tentando levar a pesca para isca natural ... É MAIS FÁCIL ,... Informava meu piloteiro a toda hora kkkkkk doeu::

Realmente intendo que um dia é legal, uma experiência que só Itapara pode promover. Porque é bruto o sistema...

Como esta os Barcos e os motores teve alguma mudança? Ocorreu algum problema com seu grupo?

Grande abraço, mestre::

Chander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chander,

Realmente cheguei de lá agora.

Estou desembolando umas coisas por aqui para depois preparar o relato.

Porém, posso te adiantar que a pescaria ficou abaixo da expectativa.

Eu estava acompanhando o nível do rio que estava baixando lentamente e chegando muito perto do nível ideal mas caiu uma chuvarada 3 dias antes da nossa chegada e o rio subiu mais de 50cm.

Até nos dias que estávamos lá pudemos observar dia-a-dia a subida do rio pelos degraus da escada do píer.

Já começávamos o dia meio abatidos.

Mesmo assim fomos à guerra.

Eu insisti do inicio ao fim nas iscas de superfície, mais precisamente na Rip e na JM.

Já meu parceiro se rendeu à meia-água.

Resultado: ele pegou uma quantidade um pouco maior mas com tamanho médio menor.

O maior que peguei foi de 7Kg na JM e entre 3 e 6 Kg peguei apenas uma meia dúzia.

Agora, quanto a estrutura, reclamação ZERO em todos os ítens.

Depois passo mais imformações no relato mas se quiser saber logo alguma coisa, pode mandar !

Abraço,

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,,,

Valeu pela resposta...

Quando estive por lá a pousada na base dois não tinha piscina .....realmente verifiquei pelo site as mudança na estrutura,,,,

Quando estive por lá também encontramos a mesma dificuldade na subida repentina das águas ... ::nada::

Valeu, vou ler com certeza seu relato . Pretendo voltar com certeza na pousada Itapara. ::fishing

Grande abraço danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Fabio... a estrutura não tem o que reclamar.

É show!!!

Sobre os barcos que vc perguntou, não achei ruins não. Parecem ser todos novos e com motores Mercury SeaPro ou Tohatsu... e não fiquei sabendo de nenhum apresentar problemas la não.

A pousada 2 (REDONDO) tem piscina ja e na minha opinião, foi muito superior à pousada principal em relação a quantidade de peixes.

Agora... questão de repiquete la... é fhoda. É um Rio muito pequeno onde qualquer chuva considerada... faz ele encher rapidamente.

Nunca mais voltar... sei la, viu... Quero voltar la sim, é muito gostoso aquele lugar, mas quero conhecer outros lugares antes, tipo Barcelos que ainda não fui e, bem como todos estão vendo, não deve demorar muito se tornar um outro "pantanal". ::nada::

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigos notícias recentes... Itapara,,,,, ::fisherman

NOTÍCIAS 22/11/12

Publicado em Quinta, 22 Novembro 2012 18:20

Atualização: 22/12

A semana teve altos e baixos, com muito peixe e muita ação até o dia 15/11, aí, o estado inteiro praticamente foi coberto por uma chuva intensa que caiu por algumas horas, porém como já era esperado, a água esfriou e o peixe parou de bater como estava batendo nos últimos dias. O rio chegou até a subir uns 10 cm e desanimou um pouco os pescadores que estavam embalados pela qualidade e quantidade de ações. Aos poucos o ritmo está voltando, mas acreditamos que para ficar no ponto vai demorar de 3 a 5 dias. O forte calor e a ausência de chuva estão garantindo isto e a gente... ...torcendo.

Abaixo algumas fotos do Jair Rigotti que esteve nos prestigiando com seu grupo de Novembro e outros amigos como o Roald, Eduardo Amantini, Anderson Bestel, entre outros que estão nos devendo também suas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...