Ir para conteúdo

Trilha sonora


Posts Recomendados

Cambada,

sabendo que gosto é = a umbigo, e cada um tem o seu (graças a Deus) venho pedir a opnião da galera.

Estou juntando material em vídeos de pescas, gravados no Araguaia, Serra da Mesa, Formoso do Araguaia, Corumba IV e em alguns pesque e pague em BSB, isso a mais ou menos um ano e ja tenho muita coisa para editar.

Vou fazer uma materia mais ou menos em cima da evolução de um pescador. + ou - o que falei sobre amizade. Pois muitos amigos que não pescam me questionam sobre gastar tanto em iscas e artefatos.

Este tópíco é para saber qual gosto musical cada um gosta, pessoalmente gosto de musica em geral e acredito que cada genero possui a hora certa para ser tocada.

Sendo fã de uma boa moda de viola acredito que tal genero tem tudo a ver com pescaria.

Então a pergunta:

Na pescaria quando esta em plena paz no meio do rio, esperando o ataque de um bruto que genero musical você gosta escutaria.

Pessoalmente eu pesco sem curtir musica, mas a pergunta é para um vídeo de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Experimente escutar a Natureza ! Barulho de vento, água correndo, pássaros... É o oposto a um padrão musical ( qualquer que seja ), e bem mais relaxante !

Á noite, junto a fogueira, com um violão bem tocado, o que vale mesmo é a alegria das companhias presentes... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Experimente escutar a Natureza ! Barulho de vento, água correndo, pássaros... É o oposto a um padrão musical ( qualquer que seja ), e bem mais relaxante !

Á noite, junto a fogueira, com um violão bem tocado, o que vale mesmo é a alegria das companhias presentes... :wink:

O cambada 6 num entenderam, a trilha musical é para fazer um vídeo!

No meio do mato escuto é so a natureza, nem minha mulher eu escuto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U2, Back Street boys, AHA, Madona, Britney, Akon....

KKKKKKK

Ui que meigo... to ate estranhando esses parceiros de pescaria.

Imagem Postada

Mas é um caso serio, outro dia tava mostrando um vídeo de pescaria de uns Tucunas bitelos para minha muié e a trilha sonora era um rock pesadão e depois entrava uma musica eletronia. A resposta dela foi logo:

Putz! A trilha sonora cagou o vídeo...

Acredito que a maioria liga pescaria com uma boa viola caipira.

É so escutar Helena Meireles... ai chora nego véi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...