Ir para conteúdo

Smith Saruna


Alberto Megda

Posts Recomendados

Rapaz, acho que foi o Shimidt que levou uma 110 lá na Serra da Mesa e, ela, não voltou; o tucuna quebrou a vara e arregaçou tudo.

Uso com resultados mais que excelentes as sarunas de todos os tamanhos (todos mesmo) na Serra da Mesa ... uso mais as 110 e 125, com variações de modelos ... até a 147 funciona muito bem com tucunas ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui usa ela? No mar ela é imbatível! Não vejo ninguem comentando sobre elas aqui no forum. Como é a performance dela com o tucunaré?

Abarco

Companheiro

Realmente é uma isca muito boa, mas todas as vezes que a utilizei p/ os tucunas amazônicos ela não levantou nada diabo:: , nenhuma ação ao contrário da Maria The First, muito produtiva. Acontece que se ficarmos, a cada instante trocando a isca acho que será uma furada, não melhora em nada, a não ser no acaso. Minha tendência atual é acabar com esse negócio de uma variedade enorme de iscas; só aumentam a tralha. Agora em janeiro, na ida p/ Barcelos, só vou levar umas 3 ou 4 Rip roller, umas 2/3 jumping minnow t20, 1 ou 2 red pepper magnun e uns 10-15 jigs com duplo rattler que faço. A base das iscas será helice, zara e jig. A verdade é que não adianta inventar; o resto da tralha vai ficar em casa chorando :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...