Ir para conteúdo

Recomeçando e apresentando-me


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Meu nome é Wilson Marcelo Cassiano, tenho 36 anos. Moro em Poços de Caldas, no sul de Minas e trabalho na Ferrero do Brasil (aos loucos pelo bombom Ferrero Rocher, saudações..kkkk).

Conforme o título, estou recomeçando na pesca depois de mais de quatro anos sem pescar e uma história até meio contraditória de parar de pescar, iniciar no moutain bike e virar montador de varas....

A história é mais ou menos assim: há mais ou menos uns dez anos atrás começei a me interessar por pesca e a ler a respeito. Então me apaixonei pelas iscas artificiais. Daí comprei uma carretilha M.Sports, uma varinha Brea e algumas iscas e comecei a me aventurar nos pesqueiros da minha cidade, já que sem carro não dá pra fazer muita coisa e assim foi..Fui montando meu set de tralhas e alternando entre os pesqueiros e raras visitas a represas com amigos. Nesse interim, como sou muito chato e detalhista (pobre e detalhista...ô combinação difícil...kkk) queria uma varinha com componentes e acabamento melhor, mas no preço que eu podia pagar não existia e o que dava pra pagar não me agradava. Então, um dia liguei pro Marcão e pra Bete (que Deus os abençoe sempre) e troquei uma idéia com eles, perguntando se poderia ir conhecer a oficina e eles prontamente disseram que sim. Dái fui num sábado, conversei um pouco, peguei algumas dicas, comprei uma vara desmontada e bingo!!! Montei a minha primeira e foi um sucesso e de lá pra cá, não parei mais.

Mas, pouco tempo depois comecei a ficar muito desanimado (eram os primeiros sintomas de uma depressão) que iria me perseguir por um tempo) até que em poucos meses, mesmo reformando e montando varas por encomenda desisti de pescar e vendi toda a tralha (pelo amor de Deus, não estou fazendo propagando, apenas contando um pouco da minha história. Se não for permitido escrever esse tipo de coisa, peço que me desculpem e peço aos responsáveis que apaguem ou editem o post). Há uns quatro anos atrás devido há um problema no joelho comecei a fazer mountain bike e agora resolvi parar devido a, entre outras coisas, querer passar mais tempo com a minha filha, que também gosta de pescar. Além disso, por mais que goste das montanhas, a sensação de sentir um peixe na ponta da linha nunca saiu do meu braço.

É mais ou menos isso aí...então, agora vendi a magrela, fiz meu cadastro no fórum, comprei uma varinha Fleming Ciber Tec 5'6" 17lbs (gosto muito do reel seat e do blank da Fleming e se for o caso, eu mesmo faço uma customização depois) que deve chegar essa semana, encomendei uma carretilha Chronarch 51E7, que chega em vinte dias e além de algumas iscas, tenho um carretel de Super Bass Soft 0,31 novinho, guardado desde aquela época dentro da minha caixa, bem protegido.

Bom, esse sou eu e um pouco da minha história. Um grande abraço a todos e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...