Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia amigos pescadores,

Por favor, alguém poderia dar algum relato sobre marcas de tacômetro e horímetro (de preferência os 2 juntos) para motores até 25HP, de preferência para o Sea Pro 25HP. Se puderem passar a marca e onde compraram, pesquisei pela marca Sendec, que pelo visto é uma das melhores, mas no Brasil não encontro. Alguém usa alguma marca diferente e funciona legal e o melhor, consiga encontrar aqui no Brail?

Agradeço.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde pescadores,

Adquiri um tacômetro e horímetro e gostaria de mais informações de como instalá-lo no Mercury Sea Pro 25.

Vi aqui no fórum o pessoal dizendo que é só enrolar uma das extremidades dos fios no cabo de vela!!!

Alguém tem alguma foto de onde devo enrolar corretamente o fio?

Obrigado.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Walther,

Comprei nesse link: http://www.ebay.com/itm/Tachometer-Hour-Meter-For-Motorcycle-ATV-Snowmobile-Boat-2-4-Stroke-Gas-Engine-/180905459036?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2a1ece3d5c&vxp=mtr

Colei o link desse jeito pois não sei como fazer da forma que o pessoal faz aqui no fórum. A compra foi tranquila, paguei pelo pay pall e em 30 dias estava em casa com fretes grátis ainda. O preço foi o mesmo do link. Tirei as duvidas com o vendedor que sempre respondeu prontamente.

Qualquer duvida, estou à disposição.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualin o que eu instalei no meu, a diferência é que ele é só horímetro. E esse tacômetro aí tbm aho que não vai funcionar rsrsrsrs.

É bem fácil de instalar. Você coloca o fio atrás no horímetro e a outra ponta vc enrola no cabo de uma das velas. Eu travei o fio com lacre e usei uma fita dupla-face para fixar o aparelho.

Lembrando que ele vai lhe dar informação em horas e fração de hora, sendo que a cada 0,1 equivale a 6 minutos.

Abraxx e boa sorte!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 destes... R.P.M não funciona nem pau!!!compre no Brasil mesmo Walter da TERRA -MAR, ANALÓGICO, é muito bom!!! abraço rapaziada!

Chicão, eu to querendo um conta-giros para colocar no jet ski. O meu só tinha um alerta de nível de óleo que não funciona mais e quero colocar esse aparelho, no mesmo lugar, para acompanhar o desempenho do motor.

Um analógico não vai caber no espaço disponível. O jet é um Yamaha XL-700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! me desculpe moçada, esqueci de colocar "instrumentos"no endereço!!! mas acharam já tá bom, WALTER vou cotar o preço do aparelho na YAMAHA pra VC! esse "SENDEC" é jogar dinheiro fora, só funciona o horimetro, os que eu comprei já joguei os 2 fora é uma porcaria, acabei comprando um medidor de RPM, pra eu usar quando regulo motores pequenos fora da oficina, direto na YAMAHA (1.342,00 REAIS) mas este funciona 100%! MAS não é o caso pra Vcs, podem colocar TERRAMAR OU TUROTEST, analógico que são muito bons!!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um desses ai que marca horas e giro digital, comprei dum tal de Fabricio Barros aqui do forum mesmo, nunca funcionou, disse que me mandava outro ou devolvia o dinheiro , até hoje to esperando os 100 contos que me levou, tomara que faça bom proveito pois graças a Deus não estou precisando, cuidado, recomendo o velho e bom analógico.

Abçs

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei um tacômetro/horímetro desses baratinhos do ebay e funciona perfeitamente. Pra funcionar o tacômetro é preciso enrolar o fio em volta do cabo de vela dando pelo menos umas 10 voltas, bem firmes, depois prender tudo com fita isolante e configurar para o modo desejado (2 ou 4 tempos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...