Ir para conteúdo

Represa de Salto Grande, Americana SP


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá João

a represa aqui de Americana é relativamente pequena, muito bonita, na verdade ela foi represada em meados da década de 60 para gerar energia, até hj a estação ainda é operada, mas sem grandes capacidades.

sobre peixes, nunca ví nada substancial, há piranhas pequenas, mandi (muito pouco) piau, e a cpfl tentou povoar com tucunaré, mas o bicho homem pescou até os alevinos. diabo::

utilizamos a represa mais para testar os equipamentos e para não deixar o motor muito tempo sem uso; voltando a falar de pesca, outro fator negativo é que a represa é frequentada pelo pessoal do jet sky, e esse pessoal não tem respeito algum, passa zunindo do lado dos barcos e não estão nem aí. outro ponto negativo são os pontos de embarque e desembarque, eles fazem a maior zona por lá, muita bebida, a grande maioria acredito nem sabe o que é arrais, a capitania nunca faz uma visita, os caras impinam os jets e caem na água bem ao lado de vc com o motor de popa ligado, prato cheio pra um desastre... e lembre-se, no brasil, depois q o infeliz fez a merda ele vira vítima... suici::

pontos de acesso há 2, de um lado da represa pelo acesso do bairro praia dos namorados (acesso mais próximo ao trevo da cidade) o outro ponto é pelo bairro praia azul. é só dar um busca no google maps que vc estará bem servido. ::tudo::

abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...