Ir para conteúdo

(Aprovada) Snookshop


Posts Recomendados

Pessoal no ultimo fim de semana 24/11/12 fiz um compra nesse site de duas varas rapala. Dois dias depois (26/11) as varas chegaram em meu endereço, fiz a conferencia e notei q faltavam as capas das mesmas. Entrei em contato no mesmo dia com a loja via e-mail apenas informando q as capas não vieram junto com o pedido e em algumas horas recebi a resposta de uma pessoa chamada Karina reconhecendo o erro e me informando q as capas ja foram enviadas por sedex a fim de resolver o ocorrido.

Pq aprovo a loja sendo que o erro foi deles?

Simples! Faço compras pela internet faz muito tempo, ja levei calote, ja deixaram de me mandar o produto q eu comprei e me mandaram outro, levei canseira para reaver meu dinheiro, passei por muitos erros e acertos de todos os tipos inclusive em algumas das lojas virtuais mais conceituadas do país durante esse periodo e nunca me senti tão bem atendido e tive um "problema" resolvido tão facil e rapidamente.

Com certeza não será minha ultima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...