Ir para conteúdo

Pro Team 165 c/ 40 Hp


Posts Recomendados

Aí está mais uma opção para quem não quer desembolsar muito dinheiro.

Bass Boat da CDS Total Pro Team 165 com motor Mercury 40 HP sem power trim. O Bass Boat mais barato do Brasil. Leve, pratico e economico. Não precisa de camionete ou um carro mais potente para reboque. É rebocado tranquilamente por qualquer carro 1000 conforme mostra no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí está mais uma opção para quem não quer desembolsar muito dinheiro.

Bass Boat da CDS Total Pro Team 165 com motor Mercury 40 HP sem power trim. O Bass Boat mais barato do Brasil. Leve, pratico e economico. Não precisa de camionete ou um carro mais potente para reboque. É rebocado tranquilamente por qualquer carro 1000 conforme mostra no vídeo.

Parceiro boa tarde!

Manda o valor pra eu tambem! Completo! e se der dividido tambem motor, casco, carreta!

Vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí está mais uma opção para quem não quer desembolsar muito dinheiro.

Bass Boat da CDS Total Pro Team 165 com motor Mercury 40 HP sem power trim. O Bass Boat mais barato do Brasil. Leve, pratico e economico. Não precisa de camionete ou um carro mais potente para reboque. É rebocado tranquilamente por qualquer carro 1000 conforme mostra no vídeo.

Parceiro boa tarde!

Manda o valor pra eu tambem! Completo! e se der dividido tambem motor, casco, carreta!

Vlwwwww

Mandei MP. Se quiser receber um folder, passe seu email.

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Edgar, me tire ema dúvida.

Ele só atingiu 30 milhas com o 40?

Rapaz, assim toma pau de barquinho de 6m com motor 25.

Fala Alex

Pra dizer a verdade, não perguntei ao Cirus quanto deu de final, mas vou me informar.

Mas não dá para comparar, pois os pesos são muito diferentes né, cadeira, selin, poltronas, eletrico de pedal, console, baterias, viveiro, etc, etc....mas o conforto...oooooooo.

O Pt 165 foi desenvolvido para motores de 50 pra cima, até 75 hp. Mas o cliente não queria um barco rapido e sim conforto e eficiência. Acabou que ficou um conjuntinho legal pra pescar, a um custo BBB.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...