Ir para conteúdo

Serra do Facão - Pescaria com isca de hélice Bad Baby


Posts Recomendados

Serra do Facão - Pescaria com isca de hélice Bad Baby.

Uma grande pescaria na Serra do Facão próximo a cidade de Catalão Goiás. Um lago lindo e muito promissor para a pesca do Tucunaré com iscas de hélices devido a agressividade dos tucunarés que lá habitam.

Ficamos no hotel ELDORADO (64)3442-3341 - O lago da Serra do Facão fica próximo a BR 050, há 130 KM de Uberlândia/MG e apenas 30 Km de Catalão, com uma rodovia totalmente asfaltada até a beira do lago.

Se não conseguir visualizar clic aqui:

http-~~-//youtu.be/Z_hxtv_NJOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pescadores, desculpe-me pela demora em responder, eu estava fora do Brasil. Já tô de volta joia::: Preferia mesmo ter ido para a Serra da Mesa,mas, a patroa não gostou da ideia. Naonao::

Lançamos a BadBaby no começo de Janeiro quem tiver interesse entre em contato pelo email: comercial.badbaby@gmail.com.

Aproveita e curti nossa página: http://www.facebook.com/pages/Bad-Baby- ... 58?fref=ts

A BadBaby é patrocinadora oficial do Circuito Tucuna Master.

Obrigado ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional. ::tudo::

Você realmente atiçou os peixes aqui da região e conseguiu imagens sensacionais. Pancadaria na isca. lacou::

A turma da região elegiou muito.

Mais uma boa noticícia: Agora está tendo um grupo ambiental efetivo na região e o rigor da fiscalização é real com apreensão, trabalho corretivo e informativo. O que é bom vai ficar ainda melhor.

Um forte abraço, e boas pescas. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que essa fiscalização funcione mesmo a partir de agora....o meu vizinho que é da polícia militar e mergulhador nas horas vagas esteve lá no mês de outubro e matou nada menos que 93 Tucunarés de médio e grande porte fora alguns Dourados, chegou no sábado e no domingo tava na feira vendendo peixe...assim não dá, não tem lugar que aguente uma agressão com essa, fiz uma denúncia anônima com número de placa do carro e até o nome do animal e nada, acho que somente com o apoio das prefeituras das cidades que circundam o lago poderemos preservar o lugar, fica aqui minha indignação e minha esperança de que a Serra do Facão não seja destruída como foi a Serra da Mesa .Abraço e parabéns pela pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...