Ir para conteúdo

Opinião sobre linha power pro 100lbs


Posts Recomendados

Estou com uma pescaria marcada para Amazônia em janeiro nas cabanas da riverplate atrás dos grandes açus, comprei uma linha de multi da powerpro de 100lbs.

como nunca pesquei os grandes açus gostaria de opiniões se estou certo ou super dimensionado?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perazio,

Apenas para não polemizar o tema...

arrow:: A vara aguenta tranco de quanto ?

arrow:: A carretilha/molinete tem freio para que força ?

arrow:: Uma das melhores sensações da pesca esportiva é o equilíbrio dos componentes usados...

Pense como será pescar durante 95% do tempo peixes que JAMAIS terão força para romper a linha, mesmo que os ajude...

arrow:: É isso que precisa ser pensado... doutor::

Perder peixe é da pescaria (inclusive os brutos) ! blink::

Rebocá-los é algo bem diferente... (perde a graça depois dos primeiros...) rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema q vc enfrentará é conseguir uma carretilh/molinete com capacidade de 70 metros da linha de 100 lb e, ainda, ser portável o suficiente para vc aguentar a pescaria ... de boa, não conheço com menos de 300 gramas ...

Se quiser uma mais grossa vá de power pro 65 lbs (+ ou - 0,50 mm) ou sufix 832 de 80 lbs (+ ou - 0,45 mm) ...

Boa sorte ... joia:::

PS: se vc achar e quiser mais porrada, procure a linha multi berkley big game 60 kg ou 130 lbs. + ou - 0,45 mm. Foi feita para a pesca dos catfishes (siluros) europeus ... vai achar nos ebay europeus, principalmente Itália ... mas é caraaaaaaaaaa ...

Ah! Qual eu uso? Sufix 832 0,40 mm 65 lbs (dá + ou - 0,38 mm no paquímetro) ... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perazio,

As linhas Power Pro tem essa característica de serem mais finas do que o normal !

Usei o lançamento que eles fizeram (ainda mais fina, mas muito mais macia) e recomendo ! ::tudo::

arrow:: Se tiver a oportunidade de trocar ou adquirir uma dessas, nem pestaneje ! palmas::

arrow:: São excepcionais... doutor:: mestre::

arrow:: As de 50 lbserão suficientes, mas se quiser ficar "mais seguro", 65 lb

(mas a de 50 lb já estará de "bom tamanho") joia:::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perazio,

As linhas Power Pro tem essa característica de serem mais finas do que o normal !

Usei o lançamento que eles fizeram (ainda mais fina, mas muito mais macia) e recomendo ! ::tudo::

arrow:: Se tiver a oportunidade de trocar ou adquirir uma dessas, nem pestaneje ! palmas::

arrow:: São excepcionais... doutor:: mestre::

arrow:: As de 50 lbserão suficientes, mas se quiser ficar "mais seguro", 65 lb

(mas a de 50 lb já estará de "bom tamanho") joia:::

Imagem Postada

Obrigado Kid vou ver se consigo comprar essa mais fina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algém aqui já usou Daiwa Samurai? é mais fina e mais macia que a Power Pró...... tem 55lb e 70lb (acho muito)....

55 lb deve caber uns 100m numa curado200E7........ Mas também não é Barata não....

João, usei essa daiwa samurai na amazônia esse ano, usei a de 70lbs (0,40mm)... a linha é fantástica, gostei bem mais que a power pro, muito mais macia e arremessa o dobro... opinião pessoal... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algém aqui já usou Daiwa Samurai? é mais fina e mais macia que a Power Pró...... tem 55lb e 70lb (acho muito)....

55 lb deve caber uns 100m numa curado200E7........ Mas também não é Barata não....

João, usei essa daiwa samurai na amazônia esse ano, usei a de 70lbs (0,40mm)... a linha é fantástica, gostei bem mais que a power pro, muito mais macia e arremessa o dobro... opinião pessoal... abraços

Xará, eu só uso dela.... demora um pouco para acostumar pois o atrito na mão é bem menor pois é bem menos abrasiva... depois que acostuma é "filet"..... é bem gostosa pra arremessar, creio que dá um resultado 20% melhor...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algém aqui já usou Daiwa Samurai? é mais fina e mais macia que a Power Pró...... tem 55lb e 70lb (acho muito)....

55 lb deve caber uns 100m numa curado200E7........ Mas também não é Barata não....

João, usei essa daiwa samurai na amazônia esse ano, usei a de 70lbs (0,40mm)... a linha é fantástica, gostei bem mais que a power pro, muito mais macia e arremessa o dobro... opinião pessoal... abraços

X2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...