Ir para conteúdo

Metal Glass Aprovado


Marcelo sjc

Posts Recomendados

Apesar da pouca experiencia em embacações, e depois de breve pesquisa sobre o assunto optamos pela compra do modelo quest 165 da metalglass.

Apos visita a fabrica localizada em Campinas-SP fechamos negocio com a condição unica. Prazo de entrega antes do canarval, isso daria aproximadamente 40 dias.

A embarcação foi entregue na sexta feira a tarde antes do carnaval com a instalação do motor realizada sem nenhum tipo de problema, fica a ressalva apenas do acabamento razoavel e do esquecimento da instalação dos porta varas que passou despercebida por nos tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edsinho, o Sr Silvano é uma pessoa muito bacana, quando fomos comprar ficamos na duvida entre esses dois modelos, optamos pelo quest por achar um pouco mais de conforto e segurança.

A proa do big fish, como voce pode ter reparado é um pouco baixa, e tivemos receio de "tomrar uns golinhos de agua", mesmo assim acho o modelo mais bonito que o Quest.

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera estou estudando muito sobre barcos, e o que aparece to lendo sobre eles.Esse conjunto que o nosso colega comprou realmente é do meus sonhos, porem tenho uma pergunta:

O casco desse big fish é praticamante o mesmo valor do bassboat trick.Minha pergunta é a seguinte:O casco dos bassboats sao somente de fibra ou existe um revestimento de aluminio por dentro???

Em um eventual choque com um toco ( em baixa velocidade) qual dos dois sofreria menos danos?? rsrsrs, sei que é umas perguntas meio besta, mas a curiosidade nos faz crescer srsrs.

No aguardo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...