Ir para conteúdo

Apresentação,Guinter!


Posts Recomendados

dae galera! tudo trankilo? tenho 31 anos,sou de São Borja-RS- ,pratico pesca de piavas,dourados e surubins no Rio Uruguai a 15 anos e a 3 anos começei a pescar dourados e surubins também no Rio Paraná! na modalidade de rodada e corrico. tenho pouca experiencia na pesca de corrico no Rio'Paraná..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu amigo velho!!!!!!! :amigo: ::hi Seja muito bem vindo, camarada! :amigo: Mais uma Saoborjense no FTB! alegre:: Daqui a pouco vamos ter que criar um grupo de pesca nosso, hein?! :gorfei:

Brincadeira à parte, posso dizer (e avalizar! joia::: ) que o Guinter é um dos nossos melhores pescadores! mestre:: Mestre na pescaria das "maiores Piavas do mundo", e fera no Dourado! mestre:: doutor::

Daqui pra frente teremos, sem dúvida, um "consultor oficial" para pescaria de Piava. palmas:: mestre:: doutor::

Mais uma vez, seja muito bem vindo! joia:::

Um grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALA PUCHA!!!! :amigo: :amigo: Grande Guinter!!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Seja bem vindo aqui no Forum meu amigo!!!! ::tudo:: ::tudo::

Tu vai encontrar aqui no FTB muita informação e conhecer grandes pescadores como você!!!!! ::tudo:: Tenho certeza que vai aprender e ensinar muito!!!! joia:::

Tchê.....to contando os dias para nossa pescaria aí no teu "pesquero"!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço meu amigo e vamos nos falando!!! :amigo: Qualquer coisa prende o grito!!! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...