Ir para conteúdo

Duvidas de isca para trairas pequenas.


Posts Recomendados

Estou começando na pesca com artificial e fim de semana fui pescar num local aonde tem trairás de pequeno porte.

Usei 3 tipos de iscas, Arrow Frog da MS, Inna pro Tuned 70 e Wave 80.

Com o Arrow Frog tive muitas ações e peguei 7 trairás e com as outras 2 iscas tive ações mas não consegui capturar nenhuma.

A minha duvida é o seguinte.

Sera que pelo fato das trairás serem pequenas(em media 20 cm) eu não consigo fisgar elas com iscas maiores?

o Arrow frog tem 4,5 cm e a outras são em media 8 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho por hábito pescar trairas com iscas gdes., como por ex: Spock jr da KV, principalemente na cor vermelha (custom), entra trairas gdes e pequenas. Qdo o local tem trairas gdes eu costumo usar a cão fila da Aicás. Não aprecio muito o uso de iscas pequenas, pois, costuma acabar com os lideres e chega a cortar linhas. A gde vantagem das iscas avantajadas é o trabalho mais lento e cadenciado, dando tempo para o ataque certeiro das dentuças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vejo que so as pequenas estão querendo entrar eu apelo logo para a t10 da rebel,que quase não perco uma,mas notei que tenho esse resultado somente quando deixo as garateias originais que vem na isca,apesar de um pouco frageis,para pequenos peixes é muito 10! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...