Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fábio Marques

Flap´s e pawer trim

Posts Recomendados

Ola turma boa tarde a todos!!!

Ak desculpe pela iguinorância... vcs podem me responder o que é FLAP´S e PAWER TRIM ??? o segundo creio que e o mecânismo que levanta e abaixa a rabeta do motor certo???? agora outra duvida o motor mercury 40hp, não tem o pawer trim....

Abraços.... joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Fábio...eis aqui um modelo de flap...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

use o pesquisar aqui do FTB que achará muita coisa sobre os dois assuntos....pra ajudar segue um link daqui mesmo: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 74&t=18785

um abraço ::tudo::

Ola turma boa tarde a todos!!!

Ak desculpe pela iguinorância... vcs podem me responder o que é FLAP´S e PAWER TRIM ??? o segundo creio que e o mecânismo que levanta e abaixa a rabeta do motor certo???? agora outra duvida o motor mercury 40hp, não tem o pawer trim....

Abraços.... joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, tranquilo?

O 40 2T, com excesão do Maramello, não vem com power trim, pelo menos, os que eu pesquisei pra comprar...eheheheh....já os 40 4T vem. A opção que tive no meu, um Mercury, foi comprar um power trim separado, aliás, tem como regular a altura do motor em relação ao fundo barco, adquiri o meu em uma oficina em BH, mas descobri que em São José do Rio Preto/SP, atrás da Polícia Rodoviária Federal, tem uma empresa que fabrica powew trim pra diversos tipos de motores, não consegui contato com eles, estou passando o caniço com o mesmo peixe na isca.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, no Mercado Livre voce acha, o preço esta em torno de 4.000,00. Por este preço não compensa, é melhor partir pro 40 4T ou pro 50 2T. O meu eu comprei usado, paguei 1.000,00 nele. O meu problema agora é o sensor do power trim para colocar o relogio do trim no painel, ainda não sei qual sensor posso usar e onde encontrá-lo, se alguem do FTB puder me ajudar.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso