Ir para conteúdo

Maior Pescador de Piraíbas de todos os tempos.


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de apresentar o site do meu guia de pesca e amigo, o Doana.

tenho a absoluta certeza de que ele é o melhor guia de pesca para Piraíbas do Araguaia.

Nos últimos 4 anos, ele capturou aproximadamente 200 piraibas, isso só no seu proprio barco.

No ano passado, que a temporada de pesca da Piraíba foi muito ruim, e vários guias não conseguiram pegar sequer um exemplar, ele capturou 27.

neste ano de 2012 ele cravou a marca redonda de 50 Piraíbas capturadas e soltas nas águas do Araguaia. E isso tudo apenas na região de Bandeirantes(GO).

Vale a pena conhercer o trabalho do cara.

Para isso é só dar uma olhadinha no site:

http://www.piraibadoaraguaia.com.br

Imagem Postada

Quem tiver facebook, pode acessar o facebook dele pelo site.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, este é mais um daqueles que nasceram, nao com o "fuleco" (pra mim o nome do mascote da copa significa isto msm, c* :gorfei: ) virado para a lua, mas a lua lá dentro, bem no fundo. rindo2::

Olha, top demais. Fico me perguntando como pode alguém pescar no msm lugar que os outros e ele ser incomparavelmente melhor... Haha, show demais. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Moro em São Miguel do Araguaia, proximo ao Bandeirantes e Luiz Alves, local de pesca do Doana.

Sem duvida o Doana e o melhor e mais famoso pescador de Piraiba da região. Infelizmente não tive oportunidade de pescar com ele, sua diaria e pouco salgada, mas para quem gosta de Piraiba vale cada centavo.

Valeu joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a honra e o privilegio de ser amigo e pescar com esse cara tb...realmente o cara é diferenciado e mereçe todo o nosso prestígio...tem um dom divino mesmo!

E o melhor,faz isso porque ama mesmo,não so pelo trabalho ou dinheiro,mas ta na veia...não mede esforços,faz o maximo para obter exito nessa pescaria tão dificil...gente ,vcs não tão entendendo,as vezes ouve-se falar que fulano ou sicrano pegou "x" piraibas e acha que é facil,mas não ,trata-se de uma das pescarias mais dificeis do mundo,tem que ter muita dedicação, muuuuito esforço,conhecimento,sabedoria,e sorte tb...

No começo passou por muitas calunias devido a inveja dos outros,mas deu a volta por cima e hj é reconhecido e tem a moral...devemos muito a ele pois é o maior defençor de um dos peixes mais magnificos da Terra,luta com unhas e dentes pela preservação da piraíba...e mostrou pra todos que o peixe vivo vale muuuuuuuuuito mais que morto.

Sem contar que o cara é uma figuraça,vc ri o dia inteiro dele...

Parabens tb Marcelo por não medir esforços em sempre estar apoiando e cooperando com o Doana!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...