Ir para conteúdo

SERRA DA MESA - QUEM TEM NOTÍCIAS RECENTES ???


Posts Recomendados

E aí pessoal?? semana que vem to ndo molhar as linhas em serra da mesa. alguém tem notícias recentes de lá??? Nível da represa e atividade dos peixes??? as últimas que tive, de pescarias no feriado de 1º de maio informaram que a represa está meio cheia e a pesca de regular para boa, com a maioria dos ataques na meia-água. será que o panorama já mudou um pouco??? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha impressão é de que a represa tenha subido ainda mais, comparado com 1º de maio. Deve estar bem cheia.

Tu e o Janone estão indo para o Germano não é? Se por acaso for pescar nos arredores da Serra Negra, Fique esperto pois alguns barcos podem ser a galera daqui. Se vocês tiverem algum Tipo de Radio tip Talk About, leva, que a gente vai definir neste final de semana qual frequencia vamos utilizar lá! aí avisamos você!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei ontem com o Geraldinho. A represa praticamente manteve o nível esse mês....Os dias estão um pouco mais frios, e consequentemente os peixes deram uma paradinha de comer.... :cry:

Vamos lá caçar os brutos.... :wink:

Castellões...geralmente nós almoçamos atrás do Morro do Cachorro....Logo q vc sai do canal e entra a esquerda para a Palmeirinha e outros pontos, vc verá uma região mais baixa do lado direito...Geralmente é ali q almoçamos....Vamos usar nossos rádios no canal 1...mas teremos q ver qual é a frequencia..

E vamos nos falando...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, estive na pousada serra negra nos dias 8, 9 e 10 de maio. Achei a pescaria fraca, pegamos apenas 8 tucunarés acima dos 2Kg, o maior foi um de 3Kg. É pouco para 3 dias inteiros de pesca, os pequenos nós pegamos bastante mas os grandes estão meio manhosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou poder ir lá neste feriado, mas estou com uma pescaria confirmada lá para a outra semana, dia 30! Então como tem uma galera aqui do fórum indo lá, desejo uma boa pescaria a todos, e que voltem com fotos e muitas dicas sobre as condições de pesca no lago!

Abraços e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou poder ir lá neste feriado, mas estou com uma pescaria confirmada lá para a outra semana, dia 30! Então como tem uma galera aqui do fórum indo lá, desejo uma boa pescaria a todos, e que voltem com fotos e muitas dicas sobre as condições de pesca no lago!

Abraços e até mais!

Valeu Michel, semana q vem, vc pode conferir no relato da galera, pena q vc não vai poder ir conosco, boa sorte, aquele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e aí galera, será que em julho o problema do nível da água e do frio tornaram a pesca na serra da mesa ainda pior??

estou indo para lá dia 14 até dia 17 de julho...

alguém arrisca uma previsão??

abraços

Rodrigo, nesta época a água já deve ter abaixado um pouco, quanto ao frio nem se preocupe, a noite certamente fica bem fresco, mas de dia já começa o calor infernal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera, será que em julho o problema do nível da água e do frio tornaram a pesca na serra da mesa ainda pior??

estou indo para lá dia 14 até dia 17 de julho...

alguém arrisca uma previsão??

abraços

Rodrigo, nesta época a água já deve ter abaixado um pouco, quanto ao frio nem se preocupe, a noite certamente fica bem fresco, mas de dia já começa o calor infernal.

então me fala xandego, vc arriscaria uma previsão para a pesca?? será que os bocudos vão estar ativos?? com o nível mais baixo poderá ser mais produtivo do que esta agora??

espero resposta

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera, será que em julho o problema do nível da água e do frio tornaram a pesca na serra da mesa ainda pior??

estou indo para lá dia 14 até dia 17 de julho...

alguém arrisca uma previsão??

abraços

Rodrigo, nesta época a água já deve ter abaixado um pouco, quanto ao frio nem se preocupe, a noite certamente fica bem fresco, mas de dia já começa o calor infernal.

então me fala xandego, vc arriscaria uma previsão para a pesca?? será que os bocudos vão estar ativos?? com o nível mais baixo poderá ser mais produtivo do que esta agora??

espero resposta

abraços

Rodrigão, eu acho as melhores épocas outubro/novembro, águas bem baixas e final da reprodução (ao menos da maioria ) e de fevereiro/março, quando a represa começa a pegar água de novo.

Mas lá é sempre uma surpresa, como por exemplo esta semana o Michel e Eribert que diante de tantas pescarias fracas, detonaram. Ou em outras situações como em março quando todos fizeram super pescarias e de uma semana para outra o peixe desceu.

Já vi e já fiz boas pescarias lá em julho. É uma época boa também, bem mais certeira do que agora em maio/junho.

Eu arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...