Ir para conteúdo

[App Android] Consulta tábua de maré


Posts Recomendados

Atualizado 07/12/2012 - Versão 1.1.0

Imagem Postada

Salve amigos pescadores,

Gostaria de comunicar a todos que publiquei meu primeiro aplicativo para Android hoje. Trata-se do app Previsão de Maré.

Previsão de Maré

Imagem Postada

O mais novo aplicativo android para consulta das previsões de marés, que são disponibilizadas pela Marinha do Brasil.

Tenha as previsões dos seus locais favoritos sempre ao alcance de suas mãos de forma prática, sem depender de conexão com a internet.

Interface prática de fácil compreensão e navegação.Download dos seus locais favoritos para consulta das previsões sem necessidade de usar a internet.Aplicativo compatível com todos os aparelhos android a partir da versão 2.1 (Eclair).Já estão disponíveis as previsões até 31 de dezembro de 2013.Ajuste automático das previsões para usar o fuso horário e a opção de horário de verão configurados em seu celular.

Mais detalhes podem ser obtidos aqui: http://www.bonino.com.br/tabuamare

Ou então baixe diretamente da Loja da Google.

Imagem Postada

Seguem algumas imagens do app:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você quem fez ? Parabéns !

Acabei de instalar no meu celular e vou dar uma olhada, depois posto uns comentários...

O horário dos repontos está no horário de verão, ou normal ? Se no de verão, como eu sei quando mudou/desmudou ?

Valeu !

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Edu, fui eu que fiz sim. Esse é meu primeiro, de muitos, App para Android. Mas já trabalho com desenvolvimento de sistemas há uns 12 anos.

Quanto aos horários, o aplicativo pega a configuração do seu telefone e faz a conversão automática. Você pode verificar sua configuração em: Configurações > Data e Hora

Normalmente estará marcara a opção Automático, em que o fuso horário (incluindo o horário de verão) é atualizado diretamente pela operadora de celular. Até mesmo se você viajar (em roaming) seu celular será atualizado para o novo fuso horário, e o App irá funcionar normalmente, calculando sempre para a hora local do seu celular.

Portanto você não precisa se preocupar com fuso horário, horário de verão nem nada. O app faz tudo isso para você. ::tudo::

No mais, espero que goste do aplicativo. Estou a disposição para qualquer dúvidas, problemas, sugestões.

Ahh, não se esqueça de avaliar na loja da Google, isso irá ajudar bastante na classificação do app.

Obrigado,

Ricardo

Você quem fez ? Parabéns !

Acabei de instalar no meu celular e vou dar uma olhada, depois posto uns comentários...

O horário dos repontos está no horário de verão, ou normal ? Se no de verão, como eu sei quando mudou/desmudou ?

Valeu !

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Olá amigos,

Depois de alguns anos afastados do mundo da pesca, voltei com força total, voltei as pescarias e reativei meu antigo aplicativo de consulta de tábuas de marés. O app está totalmente reformulado com várias funções úteis a nós pescadores.

Espero que gostem. Estou a disposição para qualquer dúvida, sugestão ou crítica.

Baixar na Google Play Store

Link página web: Previsão de Maré Brasil

 

header-mobile_pt.png mapa-phone_pt.pnginternet-phone_pt.png local-phone_pt.png

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...