Ir para conteúdo

Dúvida de varas para AM


Joao M. Motta

Posts Recomendados

Umas além de outras:

Blank EUA 25 lbs Fast 5'6" ::tudo::

Componetes Fuji, CBM, Matagi

Cabo em Cortiça (A) com 22cm

Albatroz Enzo III 5'6" 25 Libras ::tudo::

Tenho blank das duas ( EUA e enzo) heheheheheheheheheheh,

Valeu Tallys!

Pense ai João qualquer coisa estamos por aqui.

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao,

A CBM tem também uma "lojinha" esperta, onde existem ótimas opções de varas já montadas e disponíveis, além de algumas "barbadas"...

arrow:: Acho que justifica dar uma olhada por lá, mesmo que descrevendo o que deseja(MP) para qualquer um da Família MARBELE ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado Kid e Moises, vou dar uma olhadinha nessa sumax ahi, essa eu ainda não tinha conhecido.E kid eu já dei uma olhadinha na loja da CBM de varas prontas, gostei mto, mas prefiro ver a vara com as proprias mãos, entende??para poder ver a flexibilidade, se o cabo encaixa na minha mão, etc.

mto obrigado e

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sugestão simples: leva as Enzo II (zaras) e III. Não achará nada melhor, exceto custom.

Se quiser gastar bem mais, compra na Pesca Pinheiros uma Falcon Cara 30/60 lbs com casting de 3 oz e, acredite, 102 gramas. Te entregam rapidíssimo.

Bem mais pesada, tem as rapalas gold; fuja das shift e r-type ... boas tb as platinum e palladium; porém tb pesadas.

As sumax the flash são excelentes, porém mmmmuuuuuiiiiiittttttooooo pesadas.

Dizem que as MS hunter fish Z estão muito boas. Mas tb pesadas.

Se puder gastar, de varas prontas, vá de Falcon Cara e Enzo.

Customizadas seriam o ideal; veja tb com o Jorge Pozzobon, Jansen, Alves, outros. O Marcão já deu as caras por aqui. Todos, show.

Boa sorte e, na dúvida, simplifique e vá de Enzo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sou um viciado em açus em especial em helices.

Se for para já não pense 2x vai de Falcon Cara 5'7"-muito show e leve, vc liga na Loja da Sucuri em manaus e combina com o Jorge para te reservar uma.

Se quiser fazer uma var, já tentei de tudo, cheguei hoje, na minha opinião, ao ideal.

-Saint Croix SCIII 25lbs 5'7" cabo bipartido de cortiça e 21cm

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...