Ir para conteúdo

Vara de carretilha Daiwa T.D. 5´6´´ 14 lbs


Neto Terrin

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo?? Estou querendo uma vara mais leve para pesca de tucunas aqui do sudeste, epitacio, anaurilandia etc etc.. Uso uma vara 16lbs, gostaria de uma 14lb e me deparei com esta na pinheiros pescas

Vara de carretilha Daiwa T.D. 5´6´´ 14 lbs

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... s_801.html

Alguem conhece? Parece ser mto boa, gostaria de saber se é mto lenta, e se da conta dos nossos tucunas daqui de epitacio!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 17 lbs. as Daiwas costuman ser rápidas. Excelente vara custo/benefício. Hoje é muito difícil achar varas lentas p/ médias. Tenho comprados blanks da fleming "Cavalier" e montado para mim. Ficam excelentes. Uso em Serra da Mesa e Epitácio e adjacencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, vi essa vara em uma loja aqui de Londrina... a varinha é top, muito linda, ação ideal (media-rápida), para os tucunas, e com componentes tops... sem contar o preço em conta com ótimo custo benefício, o problema é o peso, a de 17lb tem 140g, e a de 14lb deve ter uns 130g.... não é algo pesado, mas como estou acostumado com a r-type 14lb de 92g e a gold de 97g, 130g dá diferença... Mas se você não é fresco como eu e não liga para 40g a mais, vai sem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 17 lbs. as Daiwas costuman ser rápidas. Excelente vara custo/benefício. Hoje é muito difícil achar varas lentas p/ médias. Tenho comprados blanks da fleming "Cavalier" e montado para mim. Ficam excelentes. Uso em Serra da Mesa e Epitácio e adjacencias.

Valeu parceiro!!

Achei essa vara linda, to quase finalizando a compra! joia:::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, vi essa vara em uma loja aqui de Londrina... a varinha é top, muito linda, ação ideal (media-rápida), para os tucunas, e com componentes tops... sem contar o preço em conta com ótimo custo benefício, o problema é o peso, a de 17lb tem 140g, e a de 14lb deve ter uns 130g.... não é algo pesado, mas como estou acostumado com a r-type 14lb de 92g e a gold de 97g, 130g dá diferença... Mas se você não é fresco como eu e não liga para 40g a mais, vai sem medo...

Grande joão!! Valeu pelas dicas, cou acabar comprando uma para usar aqui na regiao de epitacio e represas particulares!

João vi que vc possui uma t.blade v fox, oq tem pra me falar dela? Compensa?

Estou pensando em ir pra londrina esse fds, e o,toca do jacaré? Rsss abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, vi essa vara em uma loja aqui de Londrina... a varinha é top, muito linda, ação ideal (media-rápida), para os tucunas, e com componentes tops... sem contar o preço em conta com ótimo custo benefício, o problema é o peso, a de 17lb tem 140g, e a de 14lb deve ter uns 130g.... não é algo pesado, mas como estou acostumado com a r-type 14lb de 92g e a gold de 97g, 130g dá diferença... Mas se você não é fresco como eu e não liga para 40g a mais, vai sem medo...

Grande joão!! Valeu pelas dicas, cou acabar comprando uma para usar aqui na regiao de epitacio e represas particulares!

João vi que vc possui uma t.blade v fox, oq tem pra me falar dela? Compensa?

Estou pensando em ir pra londrina esse fds, e o,toca do jacaré? Rsss abraços

Fala Neto, te peço desculpas por não ter visto, acho que quando deu aquela '''pane'' no fórum e depois voltou, eu não vi as mensagens novas.... Sobre a V-fox eu usei a de 25lb, gostei muito da varinha, muito gostosa de pinchar com ela, 138g, peso bom para uma 25lb, usei-a com jig e tirei um açu de 20lb com ela (só quem já pegou um açu grande no jig sabe o quanto ele briga e exige do blank) com linha 65lb e freio apertado.... então a varinha aguentou muito bem, além de ser muito bonita, sobre libragens menores não posso comentar...

Você está em londrina? faz algum tempo que não vou ao Toca, no caterva no tópico pesque pague eu fiz um tópico sobre o toca do jacaré, tem muita dica lá, paginas e mais páginas de informação e fotos:

( http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... highlight= )

Estou indo mais no Ecovillas, um condomínio, que tem muitos dourados e outras espécies... é uma loucura esse lugar, estou indo para Epitácio no começo da semana próxima, qualquer coisa mande MP... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...