Ir para conteúdo

ACAMPAMENTO SERRA DA MESA 21/04/08 POSTADO ATRASADO


Posts Recomendados

Bem amigos, eu estava desde outubro de 2007 sem pescar, já não aguentava mais o estress, mais como ir pescar sem a mulher agradar???? Foi aí que em um churrasco na casa do Madeira, aniversário do pai dele, a cambada de bebum marcou de ir e levar as patrôas, """BEBO PROMETE TUDO""" lição número 1, kkkkkk.........

Chegado o dia, fomos Eu, a patrôa Cida, meus filhos Letícia e Gustavo, o Madeira com a namorada, o Dr.Maurição e a Dra. Solange, casal muito sangue bom de enfermeiros e amigos nossos, e por fim um aventureiro Pedrinho e sua namorada, ele havia comprado um Suzuki Vitara 4X4 e queria por na estrada, então fomos, no intuito de pescar, porém, quando se tem um úniCo barco motorizado disponível a esse tanto de gente, o melhor é pescar nas horas vagas e passear com a família para apresentar a lagoa e tirar fotos para album de família.

Assim lhes apresento algumas, e como indicação, informo aos amigos que ainda não levaram as patrôas para um passeio desses, que levem, são mais pontos positivos para ir sozinhos depois, hehehehehehe..........SERÁ QUE VAI FUNCIONAR PARA EU IR DIA 22/05/08???? É esperar para ver!!!

Ó a pinta da família!!

Imagem Postada

A galera!!

Imagem Postada

Imagem Postada

O acampamento!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

As viaturas!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

A felicidade dos filhos!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Os bebuns!!!

INCOMPLETO DEPOIS CONTINUO"""""""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...