Ir para conteúdo

Lubina x Urano


Bernardo Cassaro

Posts Recomendados

Pessoal entre essas duas varas qual seria melhor para uso de multi ??

a MS Lubina ou a MS Urano ??

me parece q os passadores da lubina é fuji e o da urano é de Óxido de Alumínio

OBS: DISSE LUBINA, NÃO É A LUBINA X, NEM a LUBINA BW, esta ultima fora do meu orçamento ! Ou alguma outra sugestão ?

A urano é da cor da minha carretilha GTO OCEAN BIG GAME =] ficaria combinando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a varinha Urano em uma loja, achei bem legal, e lançamento da MS, se combina com a carretilha pode comprar, com certeza do nivel da lubina e lubina x... a diferença é que o cabo não é bi-partido, mudando apenas o design da vara, ai vai do gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei por muito tempo uma lubina x que tem esses passadores com linha multifilamento e iscas artificiais sem problema algum, hoje em dia todas as varas fabricadas para baitcasting são projetadas para serem usadas com linhas multifilamento, uma vez que as linhas monofilamento com iscas artificiais ja estão ultrapassadas e com uma demanda muito baixa comparada com as multi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...