Ir para conteúdo

melhor época para SIRN ??


Posts Recomendados

fui a barcelos esse ano e gostaria de conhecer sirn em 2013, sei que é subjetiva a minha pergunta e que vai depender e muito da altura do rio e etc, mas minha principal dúvida, e que deve ser de outros muitos, é a seguinte:

É preferível enfrentar a pressão de pesca do começo da temporada (setembro/outubro), quando muitos barcos estão em SIRN ou é melhor esperar o meio da temporada (novembro/dezembro), pois vários operadores já desceram pra barcelos e só ficaram os que operam em SIRN mesmo???

obs: nem estou falando sobre o rep..., ele pode acontecer em qualquer dia da temporada...

obs: pergunto por esses meses pois seria a época que poderia ir

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu....a questão já não está mais em escolher entre a Pressão de Pesca X Menos barcos....O problema maior está no clima q está deixando os peixes malucos e acasalando em épocas q não deveriam. Se estão acasalando, deixam de atacar como deveriam...

Então, na minha opinião, pescar lá pra cima é uma loteria.

Sempre preferi ir no começo e no final da temporada...mas já estou revendo meus conceitos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu....a questão já não está mais em escolher entre a Pressão de Pesca X Menos barcos....O problema maior está no clima q está deixando os peixes malucos e acasalando em épocas q não deveriam. Se estão acasalando, deixam de atacar como deveriam...

Então, na minha opinião, pescar lá pra cima é uma loteria.

Sempre preferi ir no começo e no final da temporada...mas já estou revendo meus conceitos. joia:::

se eu já estava na dúvidq quanto à época, agora então... hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu,o Fabrício disse tudo,a pressão de pesca é um mal menor do que a condição climática desfavorável.

Mas.....................................se vc tem disponibilidade de tempo,o negócio é ir na certa,com alguma informação recente das condições da região.É ficar na "espreita" e dar o bote na hora certa. joia::: Para isso,esqueça pescar com um grande grupo de amigos,é vc e no máximo um parceiro, para poder se encaixar em um grupo já formado.Ou ir na raça fazendo acampamento. danca::

Caso vc queira marcar com antecedência,apostaria em Outubro.Veja bem,"apostaria",ok?! :gorfei:

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...