Ir para conteúdo

Recorde mundial Cichla mirinae - Luana Pigatto Elas na Pesca


Posts Recomendados

Um comentário pessoal: desde que foi lançada a isca Hammer da MS, eu disse que era um dos melhores rattlins que eu já ouvira. joia:::

E olhem uma garateia VMC 9626TR #4 com argola original "pretinha" MS segurando um 14 lbs ... joia:::

Ah! Acho que é uma carretilha Liger ... joia:::

Parabéns, Luana ... palmas:: palmas:: palmas::

http://fishtv.com/site/blog/

Alucinante! Recorde Mundial.

por FishTV

http://fishtv.com/site/_misc/img.php?i=../../sistema/upload/site_blog/155.jpg&x=690&xcrop=690

Luana Pigatto, apresentadora do Elas na Pesca, fisgou o que poderá ser o novo recorde mundial de tucunaré da espécie Cichla mirinae, um gigante, pesando 6,12 kg (13 lb8oz). O feito está sob análise na IGFA (International Game Fishing Association).

A pescaria aconteceu dia 24 de setembro deste ano, durante as gravações da segunda temporada do programa. Após 10 minutos de briga, usando equipamento 15 lb, Luana embarcou o troféu, que foi medido, pesado. documentado e rapidamente solto.

O "tucuna" de Luana ultrapassa em 50% o peso do recorde atual, que é de 4,08 kg (9 lb 0 oz). Se homologado pelo comitê da associação, o feito de nossa pescadora se encaixará na categoria All-Tackle, que se refere ao maior peixe da espécie já fisgado.

Para conferir o anúncio oficial da IGFA, clique aqui. http://www.igfa.org/News/Hot-Catches-12-Dec-2012.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top esse monstrão, é o mesmo da capa da pesca e cia ne?!

Alucinante esse local!

Equipamento tambem ta bonito ::tudo:: palmas::

mas e o record do TBFT no castanhão???

bateu esse aí não?

Parceiro, o grandão do castanhao é o pinima, este da foto é outra "especie"

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Alex, o record do Rômulo Patrick do TBFT é da subespécie Cichla Pinima, que pode chegar segundo alguns ictiólogos a mais de 12 Kg, sendo a segunda espécie de tucunaré que mais cresce, perdendo apenas para o Cichla Temensis, que é o Açú Amazônico.

O record do Rômulo pesou 11,79 Kg (26 Lbs) na hora da captura e quando pesado no IMETRO para a documentação que seguiu para IGFA pesou 11,08 Kg. O peso final foi o que valeu, logicamente. O record foi homologado também na categoria All Tackle da subespécie Cichla Pinima.

São espécies tucunarés diferentes meu amigo!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tive uma experiência curiosa com esta hammer, de inicio falei todos os palavrões possiveis para a isca pois ela afundava quando tentava dar o zara que eu sabia, ai me veio a ideia de zarar ela rapido, ou seja toque de vara mais rapido e recolhimento lento, que surpresa incrivel, os tucunarés azuis fizeram a festa nela, a cor inclusive igual a da foto principal do post, pena que a garateia não seja lá aquelas coisas, dois azulões que deram pancada abriram a garateia sem dar nem oi kkk, a isca é um espetaculo, nunca vi nada igual, TALVEZ O tio NN acorde e coloque um ratling maior nas zig zarinha, a HAMMER levanta até defunto, os caras que estavam comigo passaram raiva pq só ela levantava peixe, pesca feita no rio paraná, proximo a santa fé do sul com a http://jfpescaesportiva.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Luana!!! belo peixe!!! Uma questão ruim é que não conseguimos mais ver os programas do Fish TV.. uma pena!!!

Fala André, blz ? Poxa desde quando não podemos ver os programas da FishTV, ja saiu até um episódio da segunda temporada do Momento da Pesca, confere ? ou estou equivocado ?

Os episódios são lançados atrasados no site, mais de qlqer maneira conseguimos assistir.

Nunca vi o programa na TV de fato, só pelo site, mais sempre vejo episódios novos pelo site.

A... e que Troféu da Luana, parabens! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...