Ir para conteúdo

Estréia do Float Tube - 12.12.2012


Posts Recomendados

Aê galera,

Na última quarta-feira (12/12/2012), fiz a estréia oficial do Float Tube. Só faltou quebrar a garrafa de champanhe. rsrsrs

Obs: As fotos estão com qualidade ruim, pois como não estou achando o cabo da câmera a prova d´agua tirei fotos com o celular da tela da câmera. É a ansiedade de relatar a estréia. rsrsrs. Assim que achar o cabo substituo as fotos!

Estava a toa em casa e resolvi tentar uns peixinhos no cantinho de Jurujuba! Cheguei no pontinho 15hs. Quando comecei a encher o Float neguin da praia começou a olhar estranho, deviam estar pensando: "O que esse maluco vai fazer??".

Tudo pronto, e parti para o pontinho que é bem perto, nem poderia ir muito longe pq estava ventando bastante. Solto a poita, e começo a arremessar uma Smith Wavy 85 (azul com barriga branca). No 3º arremesso vem aquela porrada e uma briga alucinante no material levinho(Rapala Gold 12lb + Shimano Chronarch 101 D7). Em seguida, embarco o belo Robalo Peva! Alegria total e aquele sentimento de que a aquisição valeu a pena. Peixe devidamente solto e volto aos arremessos.

Imagem Postada

Imagem Postada

O vento foi só piorando, fiquei mais um pouco mas já tinha feito minha pescaria. Voltei para a praia arrumei as coisas e fui embora, feliz da vida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...