Ir para conteúdo

GPS + Notebook Duvida !!!!


Posts Recomendados

Olá colegas .

Gostaria de saber dos colegas que possuem gps (de preferencia garmim ) e tem um notebook ou tablet com o TrackMaker instalado.No programa tem a função navegação em tempo real, penso eu então que se eu estiver com o gps ligado o notebook ligado com o programa aberto e ambos conectados, vem a pergunta eu consigo ver a movimentação do gps (em tempo real) na tela do notebook já com os mapas baixados e tudo mais .

Alguem já tentou isso, deu certo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas .

Gostaria de saber dos colegas que possuem gps (de preferencia garmim ) e tem um notebook ou tablet com o TrackMaker instalado.No programa tem a função navegação em tempo real, penso eu então que se eu estiver com o gps ligado o notebook ligado com o programa aberto e ambos conectados, vem a pergunta eu consigo ver a movimentação do gps (em tempo real) na tela do notebook já com os mapas baixados e tudo mais .

Alguem já tentou isso, deu certo ????

Olá Felipe...

Sim....é isso aí...vc saberá, em tempo real, onde vc está.

O problema será o mapa do TrackMaker q vc estará usando...Sim, os mapas GTM não são imagens raster (tipo imagem de satélite)...

Veja este programa aqui...

www.compegps.com

Esse sim, é top, top, top para se ver em tempo real. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o Garmin eu tenho um vista H ai agora q eu comprei trackmaker vou tentar usar com um tablet ou notebook mas no futuro um desse twonavy ou um motana mesmo os dois parecem muito bons mas o preço ainda ta muito salgado e o dolar não ta ajudando em nada . Vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...