Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como é a primeira vez que pesco o bonefish, então este sendo o maior que peguei, é o meu troféu.

Estive por 10 dias em Los Roques com a esposa, não pude pescar muito, mas sempre achava um tempinho para uns arremessos, hehehe.

A foto não está muito boa porque foi um roquenho que estava por ali e que me ajudou.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola .... velocidade incrivel desse peixe, ne ?????

aqui, pegou na praia mesmo ??? facil assim (tarpon, eu sei que dá muito la, da praia mesmo !!! heheheh)

e, tou vendo que vc ta de vara de bait ... pegou no bait mesmo ? pq, o "comum", é de fly ... isca : pequena ??? qual ??

abs e parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola .... velocidade incrivel desse peixe, ne ?????

aqui, pegou na praia mesmo ??? facil assim (tarpon, eu sei que dá muito la, da praia mesmo !!! heheheh)

e, tou vendo que vc ta de vara de bait ... pegou no bait mesmo ? pq, o "comum", é de fly ... isca : pequena ??? qual ??

abs e parabens

Daí meu chapa. Essa não foi uma viagem de pesca, eu estava com a esposa, então não pude dedicar-me a pescaria como eu desejava. Até rolou um azedume e tive que reduzir ainda mais meus poucos momentos de pesca. kkkk

Ainda não me iniciei no fly, por isso só vou de bait mesmo.

Como também não contratei guia de pesca (aí sim que ia azedar legal, kkkkk), pescava sozinho de manhã cedo, antes do café da manhã na pousada. Eu saía antes do sol nascer e ia pra praia da ilha principal mesmo, ao lado do aeroporto, ali eu via enormes tarpons atacando os milhares de peixinhos que nadavam horrorizados num cardume gigantesco!

depois dava uma pescadinha de leve durante o dia nas praias e ilhas que íamos.

As iscas que mais deram resultado foram poppers prateadas com penachinho vermelho, miss carna prateada com cabeça vermelha e bomber meia água transparente. Todas pequenas entre 7 e 9cm. também peguei com iscas de meia água da yo-zuri e spinners em geral.

Mas não peguei só bones, peguei outros peixes que eu não sei o nome e alguns daqueles que vivem em corais também. só não consegui pegar o tarpon, mas credito isso ao pouco tempo que tive para pescar.

Para pescar os bones tinha um segredinho infalível: Lá tem muitos pelicanos e eles estão quase sempre comendo. Eles fazem um voo e assim que miram o cardume de peixinhos mergulham que nem uma flecha em cima, e quando voltam do fundo deixam cair alguns peixinhos do bico. Arremessar onde o pelicano mergulhou é bonefish garantido! Eles pegam qualquer isca nessa situação! Fácil demais!

Aos outros companheiros que comentaram, obrigado pelos complementos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...