Ir para conteúdo

Confraternização - Pescador se entende


Posts Recomendados

O titulo deste tópico é para mostrar bem como a camaradagem que um grupo de pescadores formam, não é a toa que quando estamos em algum canto e alguém fala que gosta de pescar o assunto que estava sendo tratado deixa de ser comentado e a pescaria se torna o papo principal.

No sábado com a cara, coragem e com a patroa parti para a casa do Ferreira, onde logo vi o Marquinhos e o anfitrião na entrada da casa. Após estacionar a viatura o Ferreira com toda sua camaradagem foi me receber e logo adentrei para os fundos da casa onde a turma já fazia presença. Cumprimentei todos e logo as brincadeiras em cima do reboliço que fiz no fórum vieram a tona. Brincadeiras e um bom papo, misturadas com umas lapadas de cachaça ofertadas pelo Iceman fizeram com que a turma matasse uma garrafinha de uma boa e saborosa pinga. Marly e sua amiga (Não me lembro o nome, amnésia alcoólica) sempre com uma boa amizade e protetora dos fracos e oprimidos no fórum.

Marquinho, Madeira, Bigão, João, Fabiano, Fabrício, Macedão e so tinha um Corinthiano la que depois que ele foi embora rezei para que o time dele tomasse uma taca do Gama. Boa conversa sobre o fórum e também muito bacana a isca feita pelo João.

Nota 10 para o Ferreira e sua família que deixar um grupo zuadento daqueles fazer uma farra daquele modelo tem que ser companheiro mesmo.

Abraços e bom feriado, lembrando que será o ultimo do ano.

Boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez eu dou o braço a torcer, Flávio...Eu, q queria te matar num dia, acabei te achando super gente fina. Claro q do grupo vc mesmo admitiu q a sua esposa é melhor pescadora q vc...kkkkk.....

...mas sinta-se muito bem vindo a panela...E saiba q ela se encontra de tampa aberta, sempre.

Aogra...tu esqueceu o nome da Sandrinha??? Tá querendo ser emparedado novamente?!??! :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio realmente a conversa sobre foruns la teve um esclarecimento e concordo com o que falou. Realmente a turma é nota 10, e esse negocio de mulher pescar mais que homem é porque peixe não é besta, prefere mil vezes ser fisgado por uma mulher do que um barbado.

Ainda bem que o Madeira não fez presença no corredor Polones.

Pesca Pescada, esquente não que hoje estou torcendo para seu time tirar o Botafogo.

Bruca esse papo de dá num é comigo, so do motivo pra tumutuar o forum.

Agora Marquinhos e Iceman, onde estão as fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, eu cheguei ás 19:00 e tú já tinha ido embora, mais a galera falou que tú é até gente fina, confirma isso e faz a próxima confraternização por sua conta, hehehehehe..... MAIS VÊ SE LEVA SEU PARCEIRO JOELSON, que você deixou para trás, heheheheheh.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...